Vice-líder no e-commerce de medicamentos, Farma Delivery lança liquidação de medicamentos

Com o intuito de renovar o estoque, a empresa faz a promoção de 23 a 30 de abril de 2014.

 A Farma Delivery, 2º maior e-commerce de distribuição de medicamentos do Brasil, inicia no próximo dia 23/4, sua primeira liquidação de medicamentos, com mais de  mil itens, desde remédios de uso contínuo até dermocosméticos e afins, com até 50% de desconto, se comparados os valores com o preço atual praticado pelo mercado.

A ideia da promoção surgiu da necessidade de obter mais espaço no estoque para novos itens. “Nossa expectativa é que sejam comercializadas cerca de oito mil unidades dos itens durante o período da promoção. E já pensamos na possibilidade da liquidação se tornar periódica, pelo menos uma vez ao ano”, explica o diretor de Marketing da empresa, José Luiz Oliveira Neto.

No mercado farmacêutico há mais de 20 anos, a Farma Delivery está localizada em Santo André, na região da Grande São Paulo. Em 2007, a companhia expandiu seus negócios ao lançar a loja virtual e ampliar os setores de televendas, logística e o de compras. Além disso, investiu em novos sistemas de controle de estoque e em equipamentos mais modernos, sempre em busca do melhor atendimento a clientes e em fortalecer ainda mais a relação com seus fornecedores. Atualmente, o e-commerce (www.farmadelivery.com.br) é o segundo maior do Brasil e já estuda a abertura de mercado e fusão.
}

Comentários ()

Blogs

Tags