Vichy lança sérum capaz de transformar a qualidade da pele

Produto traz o inovador complexo corretor LR2412 + LHA. Resultado são poros reduzidos, expressão facial revigorada, tonalidade homogênea e pele radiante.

Vichy traz para o Brasil Idéalia Life Serum, um sérum multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo se afetada pelas agressões externas e excessos da vida cotidiana. Fruto de 11 anos de pesquisa,Idéalia Life Serumpossuium poderoso complexo corretor: [LR2412+LHA]. “A tecnologia inovadora de Idéalia Life Serum é capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo se afetada pelos excessos diários, como a fadiga, o estresse, a superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desbalanceada. Nós, da Vichy, acreditamos que a vida deve ser vivida de forma plena, mas nossa pele não precisa mostrar isso”, afirma Marcio Minuzzi, diretor da marca.

O uso de Idéalia Life Serum promove uma transformação da qualidade da pele. O resultado é observado em 4 dimensões com eficácia comprovada em 28 dias:  poros reduzidos, tonalidade homogênea,expressão facial revigorada epele radiante.

O complexo corretor [LR2412 + LHA] é capaz de agir nas principais dimensões que afetam a qualidade da pele, promovendo a redução dos poros, tonalidade da pele mais homogênea, aparência da redução das linhas de expressão para uma pele radiante.


Serviço
Onde encontrar: farmacias e drogarias
Preço: R$ 179,90
SAC: 0800 701 1551

}

Comentários ()

Blogs

Tags