Vichy vai até casa do consumidor para reforçar a importância do uso diário do protetor solar

Na fase final da campanha “Espalhe mais beleza” serão entregues 30 mil amostras de Capital Soleil


Começou no dia 31 de março, a fase final da campanha digital “Espalhe mais beleza”, de Vichy, parte da L´Oréal Cosmética Ativa. Neste momento, a marca leva até a casa de seus consumidores duas amostras do protetor solar: Capital Soleil Toque Seco FPS 30 e Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com Cor. Para participar basta entrar no Facebook da marca e se cadastrar, a partir daí você já receberá suas amostras em casa.

A iniciativa também permite que até 10 amigos sejam indicados por você e se eles completarem o cadastro, também receberão as amostras. “A ideia da campanha surgiu com o intuito de reforçar a importância de usar protetor solar diariamente, uma questão importantíssima da dermatologia brasileira. Além de ser benéfico para saúde, o uso diário de filtro solar auxilia a manter uma pele com aparência mais saudável, mais jovem e mais bonita. Para espalhar essa mensagem, queremos fazer com que as pessoas experimentem a textura toque seco de Capital Soleil, uma linha de produtos desenvolvidos especialmente para pele brasileira,” diz Márcio Minuzzi, diretor da marca Vichy no Brasil.

A ação faz parte de uma campanha 360 graus que começou com visitas em mais de 2 mil consultórios de dermatologistas, endomarketing, posts e vídeos nas redes sociais da marca, ação especial com embalagem do produto personalizada para blogueiras, jornalistas e celebridades, ativação nos pontos de venda com as dermoconsultoras, além de todo material de merchandising.

#espalhemaisbeleza é um manifesto de Capital Soleil por mulheres com uma pele mais saudável, mais jovem e mais bonita com o uso diário de protetor solar.


}

Comentários ()

Blogs

Tags