Vlademir Carvalho assume a direção da Stiefel no Brasil

Divisão de dermocosméticos da farmacêutica GSK conta também com um novo diretor de Marketing


A Stiefel, empresa de dermocosméticos do Grupo farmacêutico britânico GSK, recrutou dois nomes de peso na área de marketing para liderar a empresa em um novo momento.

O executivo Vlademir Carvalho (foto) assumiu o comando da Stiefel, com o compromisso de potencializar o retorno de investimento em marketing das marcas – SunMax, Fisiogel, Clindoxil, Spectraban. Vlademir tem uma sólida experiência em vendas e marketing formada nos 24 anos em que atua no mercado de consumo - boa parte deles no segmento de dermocosméticos - passou por empresas como Galderma e Johnson & Johnson. Na Stiefel, o executivo vai responder diretamente para Gilberto Ugalde, presidente da GSK Consumer Healthcare; que inclui além da Stiefel, as Unidades de negócio Wellness e Oralcare.

Já Maurílio Teixeira retorna ao Brasil como Head de Marketing da Stiefel, respondendo diretamente para Vlademir Carvalho. Maurílio tem profunda experiência em lançamento de produtos e gestão de negócios. Ele retorna ao Brasil, após uma passagem de quase 2 anos na matriz da GSK, na Inglaterra, para cuidar das estratégias de marketing das marcas da Stiefel.
}

Comentários ()

Blogs

Tags