Wella apresenta novo portfólio profissional

A Wella Professionals, divisão profissional da P&G, apresenta as novas linhas Wella Professionals Care & Wella Professionals Styling, que combinam tecnologia inovadora, ingredientes premiuns e multissensoriais, e fragrâncias revigorantes em fórmulas que proporcionam, brilho, vitalidade da cor e saúde aos cabelos.

O lançamento traz a abordagem exclusiva de cuidados para os cabelos, que proporciona uma experiência sensorial completa e resultados tridimensionais – para ver, sentir e tocar. Toda a experiência dessa nova linha tem início já no primeiro contato com a fragrância exclusiva desenvolvida pela Wella: uma mistura de notas de frutas e flores com uma base cremosa, que possui um efeito revigorante e prazeroso para ajudar a aumentar a sensação de bem-estar.

A tecnologia inovadora de Wella Care & Wella Styling posiciona a Wella Professionals na vanguarda dos cosméticos que fazem a mulher se sentir bem, além de deixá-la linda, seja no salão, seja na continuação do tratamento em casa, afirma Amanda Mussi, gerente de Marketing da Wella Professionals. A linha eleva os cuidados a uma dimensão holística, que ajuda a melhorar o humor com aromas especiais, ingredientes que deixam os cabelos macios ao toque e os fios visivelmente estonteantes.

A Wella Professionals desenvolveu produtos para cuidados de alto desempenho com ingredientes especiais multissensoriais e fragrâncias fantásticas que me ajudam a criar cabelos lindos envolvendo todos os sentidos, comenta o diretor global de criação da Wella Professionals, Eugene Souleiman. Os cabelos ficam suaves e brilhantes, incrivelmente macios e com uma fragrância fresca e revigorante, complementa.

}

Comentários ()

Blogs

Tags