Yamá Cosméticos organiza turnê com principais lançamentos ao redor do Brasil

Yamá Cosméticos organiza turnê com principais lançamentos ao redor do Brasil
A Yamá Cosméticos preparou uma rota com os principais lançamentos dos meses recentes da empresa para o mercado da beleza brasileiro. Até o final do ano, a marca participará das principais feiras do setor do país para apresentar novidades especiais para cabelos loiros: o primeiro pó descolorante para cabelos cacheados do Brasil e o Complexo Antiemborrachamento Yamá Professional.

Entre os dias 10 e 12 de Outubro, a empresa esteve na 21° Edição da SuperNorte, no Pará. Os compradores da região nordeste também puderam conhecer de perto as novidades durante 28° Encontro Regional da Beleza, realizado de 14 a 16 de Outubro em Fortaleza, Ceará. 
Principal evento de beleza e estética de Mato Grosso e um dos cinco maiores do Brasil, o Probeleza também recebeu a comitiva de profissionais da Yamá com os novos produtos para o público profissional e final. Com foco em cabelo, estética e maquiagem, o encontro foi realizado entre os dias 21 e 23 de outubro.

Para iniciar a programação do mês de novembro, a Yamá Cosméticos desembarca no Rio de janeiro entre os dias 10 e 12 de novembro para a 18° Feira de Beleza Profissional, The Beauty Salon, em Nova Iguaçu. Sob medida para o profissional de beleza, categorizado entre cabeleireiros, coloristas, barbeiros, manicures e maquiadores, o evento encerra a rota de lançamentos da Yamá para 2018.


Desenvolvido com ativos multifuncionais e naturais, o descolorante para cabelos cacheados e crespos conta com proteínas da seda, polissacarídeos, além do óleo de coco, óleo de Babaçu e Pracaxi na composição. A formulação protege a fibra dos cabelos cacheados e mantém a definição dos fios após a aplicação. Além disso, mantém a textura do fio de maneira integral e saudável, proporcionando a manutenção da força e espessura dos cabelos, além de redensificar a fibra capilar danificada.

Para quem prefere um cabelo mais claro, seja liso, ondulado ou cacheado, a Yamá apresenta o pó descolorante 10 tons. Sua fórmula possui  colágeno, importante proteína que proporciona elasticidade e fortalecimento, além de poder de clareamento. 

E para recuperar os fios descoloridos após o procedimento no salão, a marca também desenvolveu outra novidade, o Complexo Antiemborrachamento Yamá Professional. Com Bio-Restore, substância natural composta por derivados de trigo e silicone, que possui alto poder condicionante o que garante proteção, brilho e maciez aos fios tornando-os mais fortes e resistentes, Indicado para reparar danos e oferecer proteção aos fios extremamente danificados ou quimicamente tratados.

}

Comentários ()

Blogs

Tags