Perfumaria - Buscando caminhos
- 04/04/2024 às 13:18
Com a venda em unidades apresentando queda nos últimos anos, marcas de perfumaria apostam numa oferta baseada no bom...
LEIA MAISCom a venda em unidades apresentando queda nos últimos anos, marcas de perfumaria apostam numa oferta baseada no bom...
LEIA MAISAtenção a nichos, novas apresentações e fortalecimento no digital e nas lojas físicas...
LEIA MAISNenhuma categoria foi tão afetada pelas circunstâncias dos últimos dois anos quanto a de maquiagem, que...
LEIA MAISOs cabelos representam a categoria mais emblemática e identificada com a beleza da mulher brasileira. por isso, chama a atenção o impacto da crise econômica gerada pela pandemia sobre os hábitos e a rotina de uso desses itens por aqui, que não foi pequeno e reflete...
LEIA MAISOs desafios para as indústrias de beleza que operam no segmento de franquias superem a barreira das 300 lojas e lá...
LEIA MAISA Natura plantou, antes de qualquer outra empresa do setor, as bases para uma transformação digital na sua...
LEIA MAISA transformação pelo qual deve passar o portfólio de matérias-primas da L’Oréal...
LEIA MAISEm entrevista à Atualidade Cosmética, a diretora de R&I da L’Oréal Brasil Cristina Garcia,...
LEIA MAISO mercado de perfumes de ambientes recebeu muitas luzes desde o início da pandemia. Mas ainda que tenha tido um crescimento...
LEIA MAISQual o impacto a médio e longo prazo da pandemia sobre a condição da pele e como isso pode levar a indústria...
LEIA MAISA categoria de maquiagem está entre as que mais sofrem o impacto da pandemia com uma queda global de 6% no valor das...
LEIA MAISO interesse por rotinas de beleza mais simples é um dos impactos gerados pela pandemia em relação ao...
LEIA MAIS