• Memphis redesenha Senador: tradição renovada

    • 23/10/2013 às 02:34

    Memphis renova linha Senador como estratégia de rejuvenescimento da marca que completa quatro décadas de existência     Completar 40 anos no mercado, é, sem dúvida, algo para se comemorar. É a essa marca que a tradicional linha de sabonetes masculinos Senador chega com uma trajetória...

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  • A embalagem e o consumidor: de ponta a ponta

    • 23/08/2013 às 01:32

    Em meio ao ímpeto dos consumidores, fornecedores de embalagem ainda não os ouve diretamente para conhecer seus desejos e receber sugestões. Eles seguem reféns dos fabricantes, para alcançar a outra extremidade da cadeia    Conhecer os anseios de seus consumidores já virou obrigação...

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  • Entrevista: Juliana Barros, gerente de maquiagem da Avon Brasil

    • 14/08/2013 às 00:04

    Líder no mercado brasileiro de maquiagem, a Avon renova totalmente a roupagem da sua principal linha: Avon Color. A gerente  da categoria na empresa, Juliana Barros (foto) fala das novidades nas embalagens da linha         Dizem que chegar no topo é fácil, o...

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  • Um jeito novo de preparar as unhas

    • 13/08/2013 às 22:47

    Com luvas e sapatilhas que facilitam o trabalho das manicures, a Perfect Nails promete uma economia de água substancial nos salões de beleza   Já difundida na indústrias o discurso e, principalmente, a prática de ações relacionadas a sustentabilidade ainda é algo novo no universo dos...

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  • Interação direta

    • 18/07/2013 às 15:13

    Por meio da tecnologia QR Code impressa em sua embalagem, novo Lightner Kit Banho de Lua – 1 Aplicação, da Cless Cosméticos, ganha um novo canal de interação com os consumidores nos PDVs. A revista Mais Sucesso conversou com Bruno Weiers, gerente de Marketing da empresa, para saber quais são as...

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  • Proteção comprimida

    • 27/05/2013 às 17:40

    No Reino Unido, a Unilever apresenta uma nova linha de desodorantes, que garante a mesma proteção em latas menores. Além da redução de uso de alumínio, o consumo de gás também é menor                   ...

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  • Rótulos e etiquetas: atração visual e sensorial

    • 27/05/2013 às 17:31

    Novas técnicas estão permitindo rótulos e etiquetas cada vez mais atrativos para os produtos cosméticos, um mercado em que o nível de exigência continua elevado. Muita coisa pode vir do exterior também. Mas o alto custo ainda é empecilhoA embalagem, enquanto atributo diferencial, continua sendo...

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  • A nova realidade do design brasileiro

    • 24/05/2013 às 12:25

    O acirramento da concorrência no mercado cosmético e  a consequente sofisticação do consumidor, tem feito com que as indústrias brasileiras de cosméticos enxerguem o verdadeiro valor de um design criativo de embalagem   Formas diferenciadas, materiais inovadores, tecnologias novas,...

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  • Embalagens para produtos de tratamento corporal: na dose certa

    • 26/04/2013 às 23:49

    Aplicar um produto corporal de maneira correta é essencial para a eficácia de um tratamento. E nesse processo, as embalagens possuem um papel fundamental para auxiliar o consumidor       Não adianta: não existe mulher no mundo que esteja satisfeita com o corpo que tem....

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  • De volta às origens

    • 21/04/2013 às 15:46

    Com a reformulação do design das embalagens de todos os seus produtos, NIVEA tenta resgatar as raízes da marca tradicional, tendo como inspiração a emblemática lata azul do NIVEA Creme “Quando eu era criança e ia à casa de minha avó, lembro-me dela sentada com uma pequena cesta de costura...

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  • Refil de luxo

    • 17/04/2013 às 21:12

    Thierry Mugler traz para o Brasil sua nova "fonte dupla", para refilar suas fragrâncias Angel e Alien nos pontos de venda seletivos Projetada para o lançamento do perfume Angel, em 1992, como um objeto de design prático e ecológico, a “Fonte” é um conceito-chave dos perfumes de Thierry Mugler....

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  • O Cup Cake da L´acqua di Fiori

    • 30/01/2013 às 10:25

    L’acqua di Fiori lança Cupcake me, fragrância desenvolvida especialmente para o público pré-adolescente, que não demandou grandes investimentos e obteve retorno nas vendas 80% superior ao que a empresa esperava Uma notícia pra lá de doce: já chegou a todas as lojas da L’acqua di Fiori...

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