Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%
- 06/04/2016 às 10:35
A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, operação quw concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário,...
LEIA MAISA Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, operação quw concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário,...
LEIA MAISApesar de queda nas vendas, em 2015 a companhia conseguiu manter o market share após perdas consecutivas desde de 2010A...
LEIA MAISA multinacional anglo-holandesa Unilever, segunda maior fabricante de produtos de higiene pessoal e beleza do mundo, retomou...
LEIA MAISCelebração aconteceu em um grande evento, na Ópera de Arame, em Curitiba - PRA marca holandesa Keune Haircosmetics, que conta com mais de 90 anos de existência mundial, comemorou o sucesso de duas décadas no Brasil em um evento especial realizado nos dias 4 e 5 de outubro, em Curitiba, Paraná,...
LEIA MAISA fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos alemã, Symrise, manteve um ritmo de crescimento forte ao longo do primeiro semestre de 2015. As vendas no período reportaram um avanço de 41%, para 1,331 bilhão de euros. Em moedas locais o crescimento foi de 32%. Quando excluídos as receitas...
LEIA MAISA Avon, sexta maior fabricante de produtos de beleza do mundo, viu suas vendas no segundo trimestre deste ano caírem 17%, para US$ 1,8 bilhão. O resultado foi fortemente impactado pela valorização do dólar frente a outras moedas, em especial a de países emergentes. Sem o impacto do câmbio, o resultado...
LEIA MAISA Natura, a maior fabricante de cosméticos do Brasil, viu a participação das suas operações internacionais nas vendas superar os 25% pela primeira vez em sua história. De acordo com o balanço do segundo trimestre, divulgado na semana passada, as vendas líquidas da marca Natura no exterior e da...
LEIA MAISEmpresas e instituições foram reconhecidas no evento pela maior organização empresarial do BrasilOs vencedores do Prêmio LIDE de Meio Ambiente 2015 foram divulgados nesta quinta-feira (25), durante o 6º Fórum Mundial do Meio Ambiente, que acontece em Foz do Iguaçu (PR). O objetivo da premiação...
LEIA MAISO case sobre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, principal expressão das ações de Investimento Social Privado (ISP) do Grupo Boticário, foi vencedor na 9ª edição do prêmio Destaque Franchising 2015 da Associação Brasileira de Franchising, na categoria Sustentabilidade ...
LEIA MAIS- Marca da empresa brasileira foi avaliada em US$ 3,2 bilhões- L´Oréal Paris é a marca mais valiosa com valor recorde de US$ 11,2- Valor da marca Avon cai 39% de acordo com avaliação da Brand FinanceA consultoria especializada em avaliação, consultoria e estratégia de marcas Brand Finance, do...
LEIA MAISA Natura, maior fabricante de cosméticos do país, fechou 2014 com vendas líquidas de R$ 7,4 bilhões. O resultado é 5,7% superior ao de 2013. O lucro líquido no ano foi de R$ 732,8 milhões, inferior aos R$ 842,6 milhões auferidos em 2013. O Ebitda do ano, de R$ 1,5 bilhão, apresentou ...
LEIA MAISA indústria de embalagens segue apresentando crescimento gradativo e expressivo no seu segmento de atuaçãoEmbora o cenário não tenha sido favorável, a fabricante de embalagens aplicou uma rotina muito rígida de gestão de produção e qualidade, e dessa forma, alcançou a marca de 23% de crescimento...
LEIA MAIS