• Vendas da Inter Parfums em 2014 fecham em 297 milhões de euros

    • 29/01/2015 às 11:47

    A companhia francesa Inter Parfums, Inc. viu suas vendas de marcas avançarem 19% em 2014 (excluindo variação cambial e as receitas provenientes da licença da marca Burberry em 2013). Com isso, a receita líquida da empresa atingiu a marca de 297 milhões de euros. No quarto trimestre do ano passado,...

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  • Vendas da L´Occitane no Brasil crescem 12,3% entre abril e dezembro de 2014

    • 22/01/2015 às 11:33

    A L´Occitane, conhecida por seus cosméticos naturais com ingredientes da Provença, na França, divulgou vendas líquidas de 882,3 milhões de euros nos nove primeiros meses do seu ano fiscal. O resultado representa um avanço de 10,8% excluindo a variação cambial do período. Todos os principais...

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  • Câmbio afeta negativamente o resultado da Unilever em 2014

    • 22/01/2015 às 10:06

    Segunda maior fabricante de produtos de higiene pessoal e beleza do mundo, a anglo-holandesa Unilever sofreu com o impacto do câmbio nos seus resultados anuais de 2014. As vendas da companhia, de 48,4 bilhões de euros, foram 2,7% inferiores, incluindo um impacto cambial negativo de 4,6%. A companhia...

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  • Beiersdorf divulga números consistentes para 2014

    • 15/01/2015 às 10:46

    A multinacional alemã Beiersdorf, dona da marca Nivea, divulgou números fortes para o ano de 2014 apesar do ambiente econômico ainda difícil. As vendas orgânicas do grupo - que também compreende uma divisão de produtos e equipamentos industriais, a Tesa - cresceram 4,7% no ano passado, de acordo...

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  • Inoar Cosméticos recebe Prêmio Quality Brasil 2014

    • 15/12/2014 às 16:50

    No último dia 11 de Dezembro, nos Salões Nobres do Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções, em São Paulo, a Inoar Cosméticos recebeu o Prêmio Quality Brasil 2014, concedido a organizações que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou...

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  • Grupo Boticário cresce 16% no varejo em 2014

    • 08/12/2014 às 08:41

    O Grupo Boticário vai fechar 2014 com vendas ao consumidor 16% acima das do ano passado. A previsão de faturamento no varejo total das suas quatro unidades, O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box é de R$ 9,3 bilhões. O crescimento é superior ao previsto para o mercado como...

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  • Vendas da Firmenich crescem 7% no ano fiscal encerrado em junho deste ano

    • 13/10/2014 às 01:05

    A casa de fragrâncias e aromas suíça, Firmenich, encerrou o ano fiscal de 2013 (em 30 de junho de 2014), com vendas de 2.952 bilhões de francos suíços (cerca de US$ 3.314 bilhões). O resultado é 7% superior em moedas locais e 2% em francos suíços. A companhia registrou aumentos em todos os...

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  • Primeira empresa de cosméticos do Brasil dedicadas exclusivamente ao público alérgico, Alergoshop completa 21 anos

    • 04/09/2014 às 11:42

    A Alergoshop, empresa especializada em produtos hipoalergênicos e que previnem as alergias, comemora o seu 21º aniversário neste mês de setembro. A marca, criada em 1993 pelas irmãs Sarah (na foto, à direita) e Julinha Lazaretti, foi a primeira no país a de dedicar exclusivamente entender as reais...

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  • Antilhas amplia vendas em 37% no primeiro semestre

    • 11/08/2014 às 14:49

    A fabricante de embalagens Antilhas fechou o primeiro semestre desse ano com um crescimento invejável. As vendas da empresa foram 37% maiores do que no mesmo período do ano anterior. Isso, apesar de o varejo de forma geral ter apresentado uma performance abaixo da esperada. A Antilhas é um dos principais...

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  • América Latina garante bons ganhos para a Givaudan

    • 22/07/2014 às 12:02

    A divisão de fragrâncias da casa suíça Givaudan divulgou vendas 1.034 bilhão de francos suíços (aproximadamente US$ 1.15 bilhão, pelo câmbio atual), nos primeiros seis meses de 2014. O resultado representa um crescimento em moedas locais de 4,8%. Por conta da forte valorização do franco suíço...

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  • Grupo Boticário é premiado por presença no exterior

    • 02/06/2014 às 10:13

    O Grupo Boticário foi homenageado na última quinta-feira (29), na edição de 2014 do ENAServ (Encontro Nacional do Comércio Exterior de Serviços) por sua presença comercial no exterior. O prêmio foi recebido por Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário e fundador...

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  • L’Occitane au Brésil completa um ano de história

    • 15/05/2014 às 16:06

    A marca brasileira com alma francesa faz aniversário e comemora o sucesso dos produtos que exaltam a biodiversidade local A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, festeja um ano de vida neste mês de maio, celebrando “Uma história verdadeira” em todos os sentidos.  Nos últimos...

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