Home » Estratégia

Yamá Cosméticos lança kits o Dia das Mães

Yamá Cosméticos lança kits o Dia das Mães

Com o dia das mães acontecendo em meio ao distanciamento social e com boa parte do comércio fechado, a Yama Cosméticos, por meio do seu canal de e-commerce perfumariaemcasa.com.br, preparou kits de presente para o dia das mães com os produtos mais pedidos da marca, como os da linha Ametista Blond.Além disso, toda linha profissional da empresa também estará disponível na plataforma - com entrega para todo Brasil. "A Yamá Cosméticos está há mais de 50 anos no mercado brasileiro...

Leia mais

Empresa de cosméticos sensuais INTT lança álcool em gel

Empresa de cosméticos sensuais INTT lança álcool em gel

Há quase 15 anos no mercado de produtos eróticos, a INTT Cosméticos é mais uma empresa a investir no álcool em gel, comercializado-o em embalagens de 100ml. De acordo com a diretora da marca, Stephanie Seitz, essa foi uma forma de a empresa manter o faturamento, ao mesmo tempo em que ajuda o mercado a normalizar a oferta do produto, que sofreu com escassez e preços em disparada nos primeiros dias da pandemia."Embora todos os nossos produtos sejam vendidos on-line, também tínhamos diversos...

Leia mais

Marca Nesh de cosméticos veganos e naturais lança loja virtual

Marca Nesh de cosméticos veganos e naturais lança loja virtual

A marca curitibana Nesh Ecocosméticos, acaba de inaugurar sua loja virtual. O e-commerce da marca entra no ar com mais de 70 itens, como sabonetes naturais e vegetais com argila e óleos essenciais, shampoo em barra low poo 100% naturais (sem embalagem) para todo tipo de cabelo, condicionador sólido, sabonetes variados de frutas, sais de banho, máscaras faciais, seruns hidratantes e anti idade, e produtos para spa. A Nesh também opera uma loja própria em Curitiba."Estamos muito felizes em...

Leia mais

Para Eduardo Terra, em meio a pandemia, varejo fará transformação digital de cinco anos em cinco meses

Para Eduardo Terra, em meio a pandemia, varejo fará transformação digital de cinco anos em cinco meses

Com 37% do varejo em funcionamento, Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), um think tank que reúne líderes do varejo, acredita que o varejo brasileiro vive hoje um cenário de "três em um". Como o impacto da crise do vírus sobre os negócios é diferente para cada segmento, as soluções para os negócios precisam ser avaliadas com cuidado. "Temos hoje, aproximadamente, 37% do varejo, que corresponde a supermercados, farmácias, pet e outros...

Leia mais

Mesmo com pandemia, Água de Cheiro mantem plano de inaugurar 80 novos pontos de venda em 2020

Mesmo com pandemia, Água de Cheiro mantem plano de inaugurar 80 novos pontos de venda em 2020

A rede de franquias Água de Cheiro mantém o seu plano de fechar o ano como 80 novas lojas neste ano, mesmo em meio ao cenário desafiador da pandemia de Covid-19. Atualmente, a rede soma mais de 180 operações em todo o Brasil, divididas entre lojas, quiosques e loja-container. Dos 80 novos pontos de venda previstos para o ano, 10 já foram inauguradas e outras 22 já estão contratadas. Para manter a expectativa, a marca estima que o varejo não-essencial, hoje fechado em praticamente todas as...

Leia mais

Simple Organic aposta em time digital de vendas

Simple Organic aposta em time digital de vendas

A pandemia do coronavírus levou a Simple Organic, marca catarinense de cosméticos naturais e orgânicos com 22 lojas espalhadas pelo Brasil, a antecipar o lançamento de um novo modelo de negócio: a criação do seu time digital de vendas. A marca está recrutando colaboradores junto a comunidade de pessoas que consomem e entendem os benefícios dos produtos que naturais e que se enquadram nos conceitos de "clean beauty".O projeto entrou no ar na última terça-feira (31/3) e, em 24h, foram 700...

Leia mais

Giovanna Baby aumenta produção de gel higienizante

Giovanna Baby aumenta produção de gel higienizante

A Probelle está ampliando a capacidade de produção, multiplicando os turnos na sua fábrica para produzir o Gel Higienizante da marca Giovanna Baby e reitera que está fazendo esforços adicionais para conseguir produzir em capacidade máxima devido a atual falta de componentes fundamentais para a fabricação do álcool em gel. A marca também diz  mantém sua política de preços e sugestões de preços de seus produtos aos estabelecimentos nos quais eles são comercializados....

Leia mais

Com lojas fechadas, Ikesaki transforma vendedoras das marcas em promotoras virtuais

Com lojas fechadas, Ikesaki transforma vendedoras das marcas em promotoras virtuais

Um dos pilares da rede, a área educacional está migrando para o ambiente onlineA  rede de perfumarias Ikesaki está acelerando e intensificando o uso de ferramentas online para seguir atendendo aos consumidores e profissionais de beleza, mesmo com todas as suas lojas fechadas por conta da crise de coronavírus. Uma das medidas foi converter as promotoras das marcas que operavam nas lojas físicas em promotoras virtuais. Nesse formato, as promotoras das marcas ganharam um ambiente...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo