Home » Estratégia

Água de Cheiro cresce 35% em 2018

Água de Cheiro cresce 35% em 2018

Marca espera dobrar faturamento em 2019 e ultrapassar as 200 unidades até final do anoA marca Água de Cheiro fechou 2018 com 32 novas operações e crescimento de 35% na receita. Agora, para este ano, a expectativa é dobrar o faturamento. A empresa trabalha para abrir 70 novas lojas ao longo de 2019, fazendo a marca ultrapassar o número de 200 pontos de venda em território nacional. Atualmente, são mais de 140 unidades. O portfólio da empresa conta com mais de 400 produtos.De acordo com Olindo...

Leia mais

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

A fabricante de cosméticos paulista Phisalia, que completa 45 anos em 2019, e é detentora das marcas Trá Lá Lá, Lukinha e SOULinda, prepara um movimento com investimentos pesados em várias áreas para suportar uma previsão de crescimento agressivo neste ano, na faixa de 25%. Em 2018, a empresa cresceu 19%. Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, é líder no mercado de pós-shampoo infantil e a segunda em shampoo e cremes dentais infantis.A fábrica da empresa, em...

Leia mais

Ousando mais

Ousando mais

Das gôndolas da 25 de Março a Ruby Rose vem agitando o mercado e mexendo com a concorrênciaSe há uma marca capaz de ilustrar com precisão o que tem acontecido dentro do cenário na categoria de Maquiagem no Brasil, nos últimos anos, esta marca pode ser a Ruby Rose. Um mercado que tem visto muitas empresas, que até então penavam para conquistar um lugar ao sol, agora figurarem até com certo destaque na categoria por diversos motivos. Um acesso mais amplo à oferta de terceiristas, ativos...

Leia mais

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

A Água de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.A linha é formada por três deo colônias: Original, Lavanda e Citrus. São fragrâncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensação...

Leia mais

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos últimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

Leia mais

Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos IFF pretende dar início a uma nova era, com a definição de um novo propósito para o seu negócio. "Redefinir e transformar a forma como vivemos e cuidamos dos recursos do nosso mundo, mostra nosso compromisso de ser mais do que uma empresa de aromas e fragrâncias. Prometemos fazer o melhor para as pessoas e para o planeta, apoiando nossos clientes em seus esforços para fazer o mesmo", diz o comunicado da empresa sobre o seu novo ethos. Para...

Leia mais

Inoar inaugura quiosque nos Emirados Árabes Unidos

Inoar inaugura quiosque nos Emirados Árabes Unidos

A fabricante de produtos para os cabelos, Inoar Cosméticos, amplia sua presença internacional com a inauguração do seu primeiro quiosque nos Emirados Árabes Unidos. O espaço, projetado para vendas, está localizado no shopping Al Bawabat Al Sharq Mall, na capital do país, Abu Dhabi, e faz parte dos planos de expansão internacional da marca. ?Para os próximos anos, os Emirados podem esperar mais presença da marca no país?, diz Inocência Manoel, co-fundadora da marca e Diretora de Marketing,...

Leia mais

Para alimentar o sucesso

Para alimentar o sucesso

Líder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da empresa de auditoria de vendas Nielsen, a Salon Line quer ampliar a sua fatia em outros canais, especialmente no alimentar, canal que já é bastante importante para a companhia e no qual já ocupa a terceira posição no mercado de pós-shampoo, com uma participação de 6,3% em valor, o que coloca a fabricante brasileira atrás apenas das gigantes globais Unilever e P&G....

Leia mais

Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

Leia mais

Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki tem investido fortemente no segmento de e-commerce, por meio de ampliação da estrutura e tecnologia,...

Leia mais

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

A Coty, dona de marcas como Wella, Monange, Bozzano, Sally Hansen, OPI e de licenças para perfumaria e cosméticos de nomes como Calvin Klein, Burberry e Gucci, vai apresentar o seu plano de turnaround a investidores e acionistas no próximo dia 1 de julho, as 10h (horário de Brasília). O webcast será liderado pelo novo CEO da companhia Pierre Laubies e pelo seu chefe de finanças,  Pierre-André Terisse. Os interessados podem acompanhar a transmissão pelo site: investors.coty.com.Desde...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo