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Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos IFF pretende dar início a uma nova era, com a definição de um novo propósito para o seu negócio. "Redefinir e transformar a forma como vivemos e cuidamos dos recursos do nosso mundo, mostra nosso compromisso de ser mais do que uma empresa de aromas e fragrâncias. Prometemos fazer o melhor para as pessoas e para o planeta, apoiando nossos clientes em seus esforços para fazer o mesmo", diz o comunicado da empresa sobre o seu novo ethos. Para...

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Inoar inaugura quiosque nos Emirados Árabes Unidos

Inoar inaugura quiosque nos Emirados Árabes Unidos

A fabricante de produtos para os cabelos, Inoar Cosméticos, amplia sua presença internacional com a inauguração do seu primeiro quiosque nos Emirados Árabes Unidos. O espaço, projetado para vendas, está localizado no shopping Al Bawabat Al Sharq Mall, na capital do país, Abu Dhabi, e faz parte dos planos de expansão internacional da marca. ?Para os próximos anos, os Emirados podem esperar mais presença da marca no país?, diz Inocência Manoel, co-fundadora da marca e Diretora de Marketing,...

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Para alimentar o sucesso

Para alimentar o sucesso

Líder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da empresa de auditoria de vendas Nielsen, a Salon Line quer ampliar a sua fatia em outros canais, especialmente no alimentar, canal que já é bastante importante para a companhia e no qual já ocupa a terceira posição no mercado de pós-shampoo, com uma participação de 6,3% em valor, o que coloca a fabricante brasileira atrás apenas das gigantes globais Unilever e P&G....

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Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

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Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

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Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki tem investido fortemente no segmento de e-commerce, por meio de ampliação da estrutura e tecnologia,...

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Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

A Coty, dona de marcas como Wella, Monange, Bozzano, Sally Hansen, OPI e de licenças para perfumaria e cosméticos de nomes como Calvin Klein, Burberry e Gucci, vai apresentar o seu plano de turnaround a investidores e acionistas no próximo dia 1 de julho, as 10h (horário de Brasília). O webcast será liderado pelo novo CEO da companhia Pierre Laubies e pelo seu chefe de finanças,  Pierre-André Terisse. Os interessados podem acompanhar a transmissão pelo site: investors.coty.com.Desde...

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Avon digitaliza o processo de cadastro de revendedoras em parceria com Serasa Experian

Avon digitaliza o processo de cadastro de revendedoras em parceria com Serasa Experian

A empresa de venda direta Avon,  em parceria com a Serasa Experian, companhia de serviços de informações, viabilizou o programa de transformação digital da marca, a partir da sua necessidade de otimização da análise de informações para confirmação de novos cadastros de revendedoras. A Serasa implementou uma solução que combinou recursos de inteligência de decisão ao uso de um aplicativo móvel, que disponibilizou às executivas de vendas da Avon uma interface digital para...

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Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

A Salon Line, marca de cosméticos capilares, estará pela segunda vez no APAS SHOW 2019, o maior evento para supermercados do mundo. Com o intuito de ampliar o seu market share no canal, a empresa traz seus mais recentes lançamentos, como a nova linha Meu Liso Micelar, as Ampolas Reparadoras e o novo Creme Para Pentear Super Volumão, além das linhas consagradas S.O.S. Bomba, Maria Natureza, Tô de Cacho e S.O.S. Cachos. A expectativa de crescimento para os próximos anos é alta, pois em...

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Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

A Unilever traz para o Brasil a sua marca de produtos veganos e sustentáveis Love Beauty and Planet, criada em 2017 e já presente em quase 30 países. Os produtos da marca são certificados pelas instituições de defesa dos animais PETA e Vegan Act. Primeira nova marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, a Love Beauty and Planet nasceu para responder a demanda cada vez maior por produtos éticos, que tem a questão da sustentabilidade no seu DNA, uma demanda cada vez mais forte,...

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O mundo como destino

O mundo como  destino

Em menos de 10 anos de vida, a Jeunesse já chegou a 140 países e superou a barreira do US$ 1 bilhão em vendas. Para os fundadores da empresa, isso é só o começoO mercado de venda direta multinível é singular em vários aspectos. Mas, talvez o seu elemento mais característico seja a relação entre a força de vendas independente - aquela que enxerga no multinível uma possibilidade real de empreender e ganhar muito dinheiro - e as empresas com quem estão trabalhando naquele momento. Esse...

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O EdP dos ambientes

O EdP dos ambientes

Quando o farmacêutico Maurice Berger desenvolveu uma lamparina com um pequeno dispositivo catalisador que purificava o ar nos hospitais, as lamparinas logo ganharam popularidade com o público. Mas, ele certamente não imaginou que 120 anos após sua invenção patenteada, a Lampe Berger ganharia o mundo como uma das principais marcas globais de perfumação de ambiente. O portfólio da empresa se expandiu para outros itens relacionadas com a perfumação e a purificação de ambientes, como velas,...

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