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Avon digitaliza o processo de cadastro de revendedoras em parceria com Serasa Experian

Avon digitaliza o processo de cadastro de revendedoras em parceria com Serasa Experian

A empresa de venda direta Avon,  em parceria com a Serasa Experian, companhia de serviços de informações, viabilizou o programa de transformação digital da marca, a partir da sua necessidade de otimização da análise de informações para confirmação de novos cadastros de revendedoras. A Serasa implementou uma solução que combinou recursos de inteligência de decisão ao uso de um aplicativo móvel, que disponibilizou às executivas de vendas da Avon uma interface digital para...

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Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

A Salon Line, marca de cosméticos capilares, estará pela segunda vez no APAS SHOW 2019, o maior evento para supermercados do mundo. Com o intuito de ampliar o seu market share no canal, a empresa traz seus mais recentes lançamentos, como a nova linha Meu Liso Micelar, as Ampolas Reparadoras e o novo Creme Para Pentear Super Volumão, além das linhas consagradas S.O.S. Bomba, Maria Natureza, Tô de Cacho e S.O.S. Cachos. A expectativa de crescimento para os próximos anos é alta, pois em...

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Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

A Unilever traz para o Brasil a sua marca de produtos veganos e sustentáveis Love Beauty and Planet, criada em 2017 e já presente em quase 30 países. Os produtos da marca são certificados pelas instituições de defesa dos animais PETA e Vegan Act. Primeira nova marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, a Love Beauty and Planet nasceu para responder a demanda cada vez maior por produtos éticos, que tem a questão da sustentabilidade no seu DNA, uma demanda cada vez mais forte,...

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O mundo como destino

O mundo como  destino

Em menos de 10 anos de vida, a Jeunesse já chegou a 140 países e superou a barreira do US$ 1 bilhão em vendas. Para os fundadores da empresa, isso é só o começoO mercado de venda direta multinível é singular em vários aspectos. Mas, talvez o seu elemento mais característico seja a relação entre a força de vendas independente - aquela que enxerga no multinível uma possibilidade real de empreender e ganhar muito dinheiro - e as empresas com quem estão trabalhando naquele momento. Esse...

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O EdP dos ambientes

O EdP dos ambientes

Quando o farmacêutico Maurice Berger desenvolveu uma lamparina com um pequeno dispositivo catalisador que purificava o ar nos hospitais, as lamparinas logo ganharam popularidade com o público. Mas, ele certamente não imaginou que 120 anos após sua invenção patenteada, a Lampe Berger ganharia o mundo como uma das principais marcas globais de perfumação de ambiente. O portfólio da empresa se expandiu para outros itens relacionadas com a perfumação e a purificação de ambientes, como velas,...

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Construindo novos negócios

Construindo novos negócios

A estratégia da fabricante de ativos e ingredientes Lubrizol para participar do movimentado e sexy negócio de startups de beleza O leitor pode não se lembrar, mas algumas das empresas mais quentes do mercado de beleza global surgiram do nada, há poucos anos. Com tantas mudanças de hábitos de consumo e comportamento de compra e um cenário de distribuição que oferece que qualquer empresa encontre meio de vender seus produtos aos consumidores, as startups têm realmente feito barulho e...

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Mercado Profissional: É chegada a hora?

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Muitas marcas profissionais começam a buscar canais alternativos para que não fiquem exclusivamente focadas em salões, mas temem perder a característica profissional que a mantiveram no mercado até agora. Como saber se essa é a melhor escolha para aumentar a visibilidade e, consequentemente, as vendas?A ideia de pulverizar a atuação de uma determinada marca passa a ser repensada por muitas empresas do setor de beleza - até mesmo as mais conservadoras e que até então investiam com parcimônia...

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Mercado Livre anuncia chegada da loja oficial da M.A.C Cosmetics ao seu marketplace

Mercado Livre anuncia chegada da loja oficial da M.A.C Cosmetics ao seu marketplace

O Mercado Livre, maior marketplace da América Latina anunciou o lançamento da loja oficial da marca de maquiagem M·A·C Cosmetics na plataforma. Desde a última segunda-feira, (18/2) os produtos da cultuada marca da Estée Lauder estarão disponíveis no site ofertas.mercadolivre.com.br/mac com frete grátis para compras a partir de R$ 120 e condições especiais para os consumidores. Produtos como primers, bases e batons, estarão disponíveis na plataforma. Além do frete gratuito,...

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Grupo Reserva apresenta VAIBE, marca de cosméticos para o público masculino

Grupo Reserva apresenta VAIBE, marca de cosméticos para o público masculino

Depois de uma primeira incursão pelo universo de bem-estar masculino, com perfumes e desodorantes, o Grupo Reserva investe agora no lançamento da VAIBE, marca de cosméticos e produtos 100% voltados para as demandas dos homens. A novidade chega ao mercado com 33 itens distribuídos entre barba e cabelo, hidratantes, sabonetes, esfoliantes, máscaras faciais e acessórios para a casa."Foi-se o tempo em que perfumes, desodorantes e cremes de barbear praticamente definiam o nécessaire masculino....

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Johnson & Johnson investe milhões em startup coreana

Johnson & Johnson investe milhões em startup coreana

Recentemente, a startup coreana de cosméticos Memebox anunciou que um investimento no valor de US$35 milhões foi realizado por parte da Johnson & Johnson. Mais especificamente seu setor de desenvolvimento e investimentos de capital de risco, voltado especialmente para os setores médico, farmacêutico e consumo.A coreana é uma plataforma de e-commerce que se tornou conhecida no mercado internacional por inovar em seus sistemas de diálogo e layout, baseados em dados específicos do consumidor,...

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TRESemmé firma parceria com Cuponeria e realiza promoções em serviços de beleza

TRESemmé firma parceria com Cuponeria e realiza promoções em serviços de beleza

A Cuponeria, plataforma de cupons de descontos, e a TRESemmé anunciaram parceria com o intuito de presentear os as consumidoras da marca. Na campanha, quem comprar um shampoo, condicionador e creme de pentear da marca - os três produtos na mesma compra - ganharão gratuidade em serviços de beleza: manicure ou pedicure na Singu, depilação na Espaço Laser, curso de automaquiagem na Contém 1g e Epilação de buço na Spa das Sobrancelhas.Além do portfólio reformulado, que agora conta com fórmula...

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Fortalecendo o alicerce

Fortalecendo o alicerce

Comemorando 30 anos de Brasil, Procter & Gamble prepara a abertura do seu centro de pesquisa no País, que terá ênfase no atendimento ao segmento de cabelosMaior empresa de bens de consumo do mundo e terceira no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, a norte-americana Procter & Gamble, do alto dos seus 180 anos de história, é praticamente uma neófita no mercado tupiniquim. Em 2018, ela celebrou 30 anos de presença no Brasil, mas, foi apenas em meados dos anos 2000, que...

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