Home » Marketing e Mídia

Workshop Atualidade Cosmética aborda as particularidades do mercado capixaba

Workshop Atualidade Cosmética aborda as particularidades do mercado capixaba

Em mais uma edição desbravando pelo território nacional, o Workshop Atualidade Cosmética desembarcou em Vitória, capital do Espírito Santo, para um dia inteiro de propagação de conhecimento e debates acerca do mercado de beleza capixaba. Com a presença de diversos representantes da indústria e varejo local, o evento reuniu dezenas de pessoas, que puderam participar diretamente das apresentações e puderam conhecer ainda mais sobre tudo o que envolve o segmento cosmético no estado. De...

Leia mais

Beauty Fair reúne dezenas de empresários do setor na NRF

Beauty Fair reúne dezenas de empresários do setor na NRF

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair reuniu representantes da indústria e algumas das mais importantes redes de perfumaria do Brasil para vivenciarem experiências como visitas técnicas monitoradas, conteúdo direcionado, atualização, imersão e networking em Nova Iorque. Além destas ações organizadas pelos patrocinadores da viagem (Cless, Coty, Kiss NY, L?Oréal, Taiff e Vult), os participantes puderam conferir as novidades da NRF Retail's Big Show (maior do mundo com foco no varejo),...

Leia mais

PAC 2017: Avatim, L'acqua di Fiori, Jafra e Ésika vencem as categorias de Perfumaria

PAC 2017: Avatim, L'acqua di Fiori, Jafra e Ésika vencem as categorias de Perfumaria

Um dos ápices da 25ª edição do PAC, realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, foram as entregas dos troféus das categorias de Perfumaria, oferecidos pela Kaapi. Não à toa, a premiação é conhecida como o Oscar da Cosmética e da Perfumaria na América Latina?. E, neste ano, como em todas as outras edições, emoção não faltou. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a entrega do Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi - Perfumaria Latino-Americana...

Leia mais

PAC 2017: Perfumistas da Symrise e da Mane ficam com os troféus Aparício Basilio da Silva

PAC 2017: Perfumistas da Symrise e da Mane ficam com os troféus Aparício Basilio da Silva

Um dos preceitos principais do Prêmio Atualidade Cosmética é premiar o trabalho atual dos profissionais do mercado. Entretanto, um dos troféus entregues na noite da premiação - o Troféu Aparício Basílio da Silva, Criação Perfumística Latino-Americana ? também tem como intuito homenagear Aparício Basilio da Silva, um dos pioneiros do ramo da perfumaria. Na noite da 25ª edição do PAC, que foi realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, as duas estatuetas...

Leia mais

PAC 2017: Perfumistas da Cramer conquistam a Criação Perfumística Livre

PAC 2017: Perfumistas da Cramer conquistam a Criação Perfumística Livre

Figurando pelo segundo ano no rol de categorias do Prêmio Atualidade Cosmética, a "Criação Perfumística Livre" foi criada em 2016 para que perfumistas que atuam em casas brasileiras e de outros países da região possam apresentar fragrâncias criadas a partir de um briefing comum, que foi submetido pela organização da premiação. Neste ano, foram dez criações finalistas, de sete casas de fragrâncias diferentes. Porém a grande vencedora da 25ª edição do PAC, que foi realizada na última...

Leia mais

PAC 2017: Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web, é o 'Profissional do Ano'

PAC 2017: Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web, é o 'Profissional do Ano'

O primeiro troféu entregue na 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, celebrada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, foi o de "Profissional do Ano". Concorrendo com Dominique Marceau, diretor-geral da L'Oréal DPGP e da Niely, e Jomar Beltrame, vice-presidente da Embelleze, Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web, foi o vencedor. "Este prêmio representa muito para mim. Eu nasci em uma caixinha de cosmético. Cresci vendo meu pai ganhando prêmio....

Leia mais

PAC 2017: Grupo Hinode é a 'Empresa do Ano' e Feito Brasil celebra como 'Empresa Revelação'

PAC 2017: Grupo Hinode é a 'Empresa do Ano' e Feito Brasil celebra como 'Empresa Revelação'

A exemplo do ano passado, quando o Grupo Hinode levou um grande público para torcer pela companhia, a 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, celebrada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, trouxe mais uma grande alegria para a empresa de venda direta multinível. Para delírio de boa parte do público que acompanhou a cerimônia, o Grupo Hinode superou a Salon Line e a Skala, faturando o "Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Empresa do Ano".Das mãos de Marcelo...

Leia mais

PAC 2017: Leo Cosméticos e Beleza na Web são aclamados nas categorias de ponto de venda

PAC 2017: Leo Cosméticos e Beleza na Web são aclamados nas categorias de ponto de venda

A fim de destacar os desempenhos dos pontos de venda, tanto no campo físico quanto no digital, a 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, celebrada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, coroou o trabalho de dois varejistas em categorias promovidas pela Patrus Transportes: a Léo Cosméticos e a Beleza na Web.A Leo Cosméticos, rede de Londrina (PR), foi a vencedora do "Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Ponto de Venda Especializado", superando os outros dois...

Leia mais

PAC 2017: Inoar e Souvie erguem as estatuetas nas categorias de Cabelos

PAC 2017: Inoar e Souvie erguem as estatuetas nas categorias de Cabelos

Umas das categorias mais importantes para o mercado de beleza brasileiro é também uma das principais no Prêmio Atualidade Cosmética. Foram muitos os inscritos e 11 finalistas, mas apenas uma empresa pôde comemorar na 25ª edição do PAC, em cerimônia realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, durante a entrega do "Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Beleza e Higiene Capilar": a Souvie. O Condicionador Orgânico Poo Certificado fez com que a companhia...

Leia mais

PAC 2017: Barba de Respeito surpreende em 'Beleza e Higiene Masculina' e J&J leva em 'Banho e Higiene'

PAC 2017: Barba de Respeito surpreende em 'Beleza e Higiene Masculina' e J&J leva em 'Banho e Higiene'

Durante a entrega dos troféus das categorias "Beleza e Higiene Masculina" e "Banho e Higiene", promovidos pela casa de fragrâncias Cramer, a celebração ficou por conta de duas companhias com idades de vida totalmente distintas. E isto é justamente uma das principais virtudes proporcionadas pela 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, em cerimônia realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo.Um das companhias mais vitoriosas na história da premiação...

Leia mais

PAC 2017: Nas categorias de Pele, Vichy e Go.Man ficam com os troféus

PAC 2017: Nas categorias de Pele, Vichy e Go.Man ficam com os troféus

Uma marca já consagrada e uma mais novata dividiram a atenção do público ao conquistar os troféus nas categorias de Pele do 25º Prêmio Atualidade Cosmética. Na cerimônia realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, a Vichy, marca da Divisão de Cosmética Ativa da L'Oréal, venceu na categoria "Tratamento Corporal", com o produto Idéal Body Loção e Gel. "Muito obrigado ao Prêmio Atualidade Cosmética por estar com vocês esta noite. Aqui (Brasil) é o...

Leia mais

PAC 2017: Vult e Océane são as vencedoras nas categorias de maquiagem

PAC 2017: Vult e Océane são as vencedoras nas categorias de maquiagem

A disputa costuma ser acirrada quando a categoria em questão envolve Maquiagem, uma das mais amadas pela consumidora brasileira. Entretanto, durante a entrega do 25º Prêmio Atualidade Cosmética, realizada nesta terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, os dois troféus que englobam a categoria foram para as mãos de empresas que têm se saídos vitoriosas nos últimos anos na premiação: Vult e Océane. Aclamada como a Empresa do Ano na edição 2016 do PAC, a Vult pôde comemorar...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo