Home » Promoção e Mídia

L'Oréal Paris contrata Thelma Assis, médica vencedora do Big Brother, como embaixadora

L'Oréal Paris contrata Thelma Assis, médica vencedora do Big Brother, como embaixadora

A marca L'Oréal Paris anunciou que a médica anestesiologista Thelma Assis, que ficou conhecida em todo o Brasil ao participar e vencer a edição 2020 do Big Brother Brasil, é a mais nova influenciadora da marca.Nascida e criada na periferia de São Paulo, foi adotada com três dias de vida e a família que a acolheu nunca deixou de incentivar seu sonho de ser médica e de lutar por seus ideais. Hoje, além da profissão, Thelma tornou-se um símbolo de representatividade e determinação...

Leia mais

Em ação para L'Oréal, Fernanda Gentil tinge os cabelos da esposa em casa

Em ação para L'Oréal, Fernanda Gentil tinge os cabelos da esposa em casa

Em ação no Instagram, apresentadora faz retoque da raiz com Imédia Excellence em sua casa. Vendas de coloração para aplicação em casa nos canais massivos está crescendo durante a quarentenaUma das embaixadoras de L'Oréal Paris, a apresentadora Fernanda Gentil postou no quadro Confinamento Em Casa, em seu perfil no Instagram, um vídeo no qual ela ajuda sua esposa, Priscila Montandon, a retocar a raiz dos cabelos em casa, sem precisar ir ao salão. A ação foi realizada em parceria...

Leia mais

Colorama convida consumidoras para criar nova coleção de esmaltes

Colorama convida consumidoras para criar nova coleção de esmaltes

De hoje (30/3) até 7 de abril, a marca de esmaltes Colorama (L'Oréal), abre o seu canal no Instagram para a participação das suas seguidoras no desenvolvimento de suas próximas coleção de cor. O processo acontecerá a partir de enquetes diárias no perfil @EsmalteColorama do Instagram, em que todas poderão escolher o tema e o conceito preferido, assim como cores, nomes e logo. A partir desta segunda-feira (30), será uma etapa diferente de votações por dia. A primeira etapa apresentará...

Leia mais

Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo

Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo

A varejista de beleza Sephora, traz para São Paulo a 2ª edição do Sephora The Sound of Beauty. Em 2018, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas em três cidades - cerca de11 mil apenas na capital paulista. O Atrium do Morumbi Shopping servirá de palco para o evento, que reúne um espaço único de experiências, com ativações das marcas  e uma curadoria de músicas selecionadas. Na edição paulista do evento, estarão presentes Benefit, NARS, Laura Mercier, Shiseido, Kat Von D, Urban...

Leia mais

Avon terá Semana do Batom em comemoração ao Dia do Batom

Avon terá Semana do Batom em comemoração ao Dia do Batom

Na esteira das comemorações do Dia do Batom, em 29 de julho, a Avon terá a Semana do Batom com promoções especiais de 25 de julho a 01 de agosto de 2019. Nesses dias, na compra de dois batons Power Stay, você ganha uma Batom Epic Lip Atitude Nude. Especificamente no dia 29 de julho, comprando dois Batons Power Stay, o frete é grátis para todo Brasil. A promoção é válida apenas para o e-commerce da Avon: www.avonstore.com.br....

Leia mais

Koloss em ação especial pelo Dia do Batom

Koloss em ação especial pelo Dia do Batom

Para comemorar o Dia do Batom, data criada nos Estados Unidos e celebrada no próximo dia 29 de julho,a Koloss preparou uma ação especial em parceira com a Lojas Rede (MG) e aRede Mega Vale (SP, RJ E MG).  Quem comprar um batom da marca, nessas lojas, nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho, vai levar outro....

Leia mais

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

A empresa de aplicativo de entregas Rappi, e a M.A.C. Cosmetics farão uma ação para os usuários que quiserem surpreender e presentear seu amor. Por meio de um botação "Namorados", disponível no app da Rappi, a marca de cosméticos vai oferecer kits especiais para presentear seu crush, que poderão ser comprados pelo aplicativo e entregues no endereço que o usuário quiser. A ideia é oferecer uma nova maneira de gerar valor aos consumidores por meio da conveniência, rapidez e facilidade...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de calçados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser você?, a coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sandálias trazem um detalhe em metal,  com o formado do coração da marca quem disse,...

Leia mais

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

A L'Oréal Professionnel aproveita os 10 anos de sua marca de coloração INOA, em 2019, para lançar sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, num processo que teve início com a transformação dos cabelos das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes.A tecnologia ODS² utilizada por INOA em 2009 trouxe uma grande revolução para o mercado de coloração, permitindo que os ativos penetrassem mais rapidamente e garantem uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. Formulada...

Leia mais

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

A marca de maquiagem da L'Oréal, Maybelline NY, apresenta sua campanha para o dia dos namorados: "Solteira ou Namorando, mas sempre com #MeuCrushMaybelline". A ação foi idealizada para que todas entrem no clima das comemorações e celebrem o amor, seja por si própria ou por outra pessoa. Para alavancar as vendas na dará, Maybelline NY reuniu os seus best sellers, em diferentes kits exclusivos, que podem ser adquiridos exclusivamente nos quiosques participantes.Para quem está namorando, as...

Leia mais

Colgate lança assistente de voz no Google para auxiliar na educação bucal das crianças

Colgate lança assistente de voz no Google para auxiliar na educação bucal das crianças

A Colgate, marca líder no segmento de oral care, lançou um assistente de voz no Google voltado exclusivamente para crianças. O assistente possui uma linguagem divertida para os pequenos e traz muita dinâmica e interação. O objetivo do assistente de voz Colgate Kids é incentivar e instruir as crianças mostrando os passos fundamentais para uma boa higiene bucal, além de ensiná-los a importância da rotina e do hábito da escovação diária. Tudo de forma educativa.  O conteúdo está...

Leia mais

Simple Organic participa de discussão sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

Simple Organic participa de discussão sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

A marca catarinense de cosméticos Simple Organic, participará do Rio Ethical Fashion (REF), primeiro fórum internacional de moda sustentável. Patricia Lima, fundadora da marca e ativista de beleza natural, participará de um dos 10 painéis propostos no encontro. Com o tema "Diversidade e igualdade de gênero na moda", a empreendedora compartilhará os desafios e dificuldades da beleza natural e sem gênero no mercado brasileiro de cosméticos, nesta sexta (7 de junho). A abordagem irá...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo