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E-commerce deve faturar R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, de acordo com EBit/Nielsen

E-commerce deve faturar R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, de acordo com EBit/Nielsen

 Perfumes são a quarta categoria mais citada para compra na data A Ebit/Nielsen, consultoria especializada em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, o e-commerce deve faturar, este ano, aproximadamente R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, o que representa crescimento nominal acima de 16% em comparação ao mesmo período de 2018. O crescimento é impulsionado pela estimativa do número de pedidos, uma vez que os lojistas online aguardam cerca de 5,2 milhões de compras,...

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Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

- Os três negócios da holding apresentaram crescimento no período- Empresa criou veículo de investimento para adquirir participações minoritárias em empresas de beleza e bem-estar, em especial nos Estados Unidos e EuropaA Natura &Co, holding que além da Natura controla a The Body Shop e a Aesop, registrou vendas de R$ 2,9 bilhões no primeiro trimestre, resultado 8.5% superior ao mesmo período do ano passado. O faturamento ajustado, que leva em conta as novas regras contábeis que estão...

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Feito Brasil é certificada como uma Empresa B

Feito Brasil é certificada como uma Empresa B

A Feito Brasil, companhia baseada em Mandaguaçu, região metropolitana de Maringá (PR) conhecida por seus produtos inspirados na cultura brasileira, desenvolvidos e produzidos com base em valores éticos e de sustentabilidade, obteve a certificação B Corp. O processo de avaliação levou mais de um ano.A certificação é fornecida por uma entidade global, a B Lab, para organizações com fins lucrativos que usam o poder dos negócios para fomentar uma economia mais inclusiva e sustentável....

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L'Oréal fecha 2018 próxima dos 27 bilhões de euros em vendas

L'Oréal fecha 2018 próxima dos 27 bilhões de euros em vendas

Operação brasileira fechou o ano passado com aproximadamente 670 milhões de euros em vendas, respondendo por cerca de 37% dos negócios da gigante francesa na América LatinaA francesa L'Oréal, maior empresa de beleza do mundo, fechou 2018 com o maior crescimento dos últimos anos. As vendas atingiram a marca de 26,9 bilhões de euros, com crescimento orgânico (considerando a mesma estrutura do ano de comparação) de 7,1% e de 8% quando desconsiderada a variação cambial do período. O crescimento...

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Setor da beleza mantém crescimento no ano passado e 2019 é projetado com cautelosa esperança

Setor da beleza mantém crescimento no ano passado e 2019 é projetado com cautelosa esperança

O mercado cosmético brasileiro, apesar de uma das principais forças econômicas no País, ainda enfrentou dificuldades no ano de 2018. O faturamento do setor foi de apenas 2%, enquanto que a inflação de produtos segundo o IPCA encerrou o ano com 3,2%.As vendas do setor figuraram na cifra anual de R$48,45 bilhões, enquanto que a projeção para 2019 é de R$50,43 bilhões, um aumento de 4,1% aproximadamente. No segmento de perfumes, o Grupo Boticário, por exemplo, registrou uma expansão de...

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Oxiteno vence pela sexta vez o Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação

Oxiteno vence pela sexta vez o Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação

A Oxiteno, especializada em químicos e tensoativos na América Latina, ganhou pela sexta vez o "Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação", na categoria Empresa com projeto para o segmento de cuidados pessoais. A premiação aconteceu no dia 7 de dezembro, em São Paulo, durante o Encontro Anual da Indústria Química (Enaiq) promovido pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim). O projeto vencedor teve como tema "Novos sensoriais para cuidados com a pele utilizando...

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Clariant divulga balanço para terceiro trimestre de 2018 com aumento de 14% nas vendas em mercado da América do Sul

Clariant divulga balanço para terceiro trimestre de 2018 com aumento de 14% nas vendas em mercado da América do Sul

A Clariant, empresa suíça fornecedora de matérias-primas e químicos, anunciou recentemente o balanço para o terceiro trimestre e para os primeiros nove meses de 2018. Para este terceiro trimestre, a fornecedora viu um aumento de 5% em todas as suas vendas em relação ao mesmo período ano passado, chegando à cifra de CHF (francos-suíços) 1.605 bilhão, ou US$ 1.599 bilhão. A marca afirma que o crescimento foi causado principalmente pelo aumento de sua divisão de Cuidados e Recursos...

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Canal farmacêutico e setor de Higiene Pessoal e Cosméticos são contemplados em 12 categorias do Prêmio Folha Top of Mind

Canal farmacêutico e setor de Higiene Pessoal e Cosméticos são contemplados em 12 categorias do Prêmio Folha Top of Mind

Os segmentos de varejo farmacêutico e de HPC, que, segundo dados da Abrafarma, movimentaram mais de R$ 22,78 bilhões só no primeiro semestre desse ano, foram dois setores em evidência na 28ª edição do Folha Top of Mind. Eles estiveram presentes em 12 das 65 categorias, entre elas antigripal e medicamento genérico, pelo canal farma, e esmalte de unha e absorvente feminino, na área de cosméticos.Os ganhadores do setor foram Risqué, pelas categorias Top Feminino e Esmalte de Unha, Sempre...

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L'Occitane anuncia balanço não auditado com alta de vendas significativa no mercado estadunidense

L'Occitane anuncia balanço não auditado com alta de vendas significativa no mercado estadunidense

A L'Occitane International S.A, grupo detentor de marcas como L'Occitane en Provence e L'Occitane au Brésil, anunciou recentemente o balanço não auditado para um semestre fiscal, finalizado recentemente no dia 30 de setembro.Segundo os números divulgados, os números totais das vendas do grupo foram no valor de ?595.4 milhões, com um aumento de 12,4% em relação ao mesmo período no ano anterior. Regionalmente, o grupo observou um crescimento de 65,8%, atribuído pela marca principalmente ao...

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Pesquisa feita pela Kantar Worldpanel indica maior valorização da beleza natural feminina e de produtos exclusivamente masculinos

Pesquisa feita pela Kantar Worldpanel indica maior valorização da beleza natural feminina e de produtos exclusivamente masculinos

Em um estudo realizado em 2017 pela Kantar Worldpanel, 53% das consumidoras brasileiras afirmaram que gostariam de dedicar mais tempo aos cuidados pessoais. No entanto, o desejo é cada vez mais é guiado por uma busca pelo natural. Não por acaso, levantamentos da empresa apontam queda no uso semanal do secador de cabelo ? 16% versus 12%, na comparação de 2014 com 2017, e diminuição dos procedimentos capilares. Nos 12 meses terminados em junho de 2018, em comparação com o mesmo período em...

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Estée Lauder anuncia balanço para último ano fiscal com aumento nas vendas

Estée Lauder anuncia balanço para último ano fiscal com aumento nas vendas

A Estée Lauder fechou recentemente o seu ano fiscal e divulgou seus balanços para o período entre 30 de junho de 2017 e 2018. Segundo o relatório, as vendas da marca aumentaram em 14% no último trimestre do ano fiscal de 2017, representando um aumento de US$410 milhões. A principal categoria que observou crescimento de vendas no ano foi a de skin care, com um acréscimo de 29%, representando US$307 milhões a mais mundialmente, particularmente forte na Europa, Oriente Médio, África e...

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Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

A Natura, uma das gigantes da indústria cosmética brasileira e latino-americana, disponibilizou recentemente o balanço referente ao seu primeiro semestre e segundo trimestre de 2018. A receita líquida da Natura & Co, a reunião das marcas Natura, The Body Shop e Aesop, teve um crescimento de dois dígitos no segundo trimestre, com 54,2% em relação ao mesmo período no ano passado. Falando especificamente da marca Natura, houve uma alta de 10,3% em sua receita no segundo trimestre e,...

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