• PERFIL DOS FINALISTAS: Ponto de Venda - Drogarias - Prêmio Atualidade Cosmética

    • 11/10/2013 às 01:48

    Veja quem concorre ao Prêmio Atualidade Cosmética na categoria de Ponto de Venda - Drogarias:VENÂNCIOA rede de drogarias carioca Venâncio, cresce não só por meio da expansão da sua rede de lojas, que praticamente dobrou nos últimos anos. Mas também por conta da sabedoria e da eficiência para...

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  • Confira os finalistas das categorias Empresas, Profissional e Ponto de Venda do Ano do 21º Prêmio Atualidade Cosmética

    • 10/10/2013 às 16:34

    A organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulgou os nomes dos finalistas das categorias de empresas e profissional do ano do Prêmio Atualidade Cosmética 2013.Confira abaixo a relação:Empresa do anoL´ORÉAL BRASILO BOTICÁRIOUNILEVER Profissional do anoDANIEL DE JESUS (Niely)LUIZ PICCOLI...

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  • Processo democrático: Prêmio Atualidade Cosmética moderniza método de votação para as categorias de empresas e profissional do ano

    • 09/10/2013 às 12:09

    Neste ano, a escolha dos vencedores da 21ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética nas categorias “Empresa do Ano”, “Profissional do Ano”, “Ponto de Venda-Especializado”, “Ponto de Venda-Drogarias” e “Empresa Revelação”, será feita de uma maneira inéditaComo já é tradição, o Prêmio...

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  • Hair care no varejo: alta performance

    • 08/10/2013 às 18:03

    Salonização, premiunização, sofisticação... Mais importante que a nomenclatura em si é o que esses movimentos representam. E por aqui, isso quer dizer apenas uma coisa: produtos muito melhores para as consumidoras O mercado de produtos para  os cabelos vive um momento mágico no Brasil....

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  • OX lança linha Vitamins Cor Sublime para proteção da cor

    • 08/10/2013 às 16:24

    A Flora Cosméticos lança uma nova linha de produtos para a sua marca de cuidados com os cabelos OX. Vitamins Cor Sublime não contém sulfato e garante a cor protegida por até 45 lavagens, além de deixar os cabelos revitalizados, macios e brilhantes até a próxima coloração. A linha é composta...

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  • Já está no ar o concurso Palpite Perfumado do Prêmio Atualidade Cosmética

    • 07/10/2013 às 16:09

    Consumidores já podem fazer suas apostas no concurso que vai dar uma cesta com todos os produtos vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética para que acertar o maior número de vencedores entre os finalistas do OSCAR da cosmética e da perfumaria no BrasilConsumidoras e consumidores de todo o Brasil...

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  • André Elias deixa o marketing da DPSP

    • 07/10/2013 às 09:27

    O executivo André Elias Gonçalves deixou na última semana a diretoria de marketing da DPSP, grupo que controla as bandeiras Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Ele estava na companhia desde 2007, quando foi contratado como diretor de marketing da Drogaria São Paulo.Com 25 anos de atuação no...

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  • PAC também é investimento comercial para empresas do setor

    • 04/10/2013 às 14:44

    Fidelidade é a palavra que melhor define o perfil do consumidor brasileiro de perfumaria e cosméticos. De acordo com estudo da GS&MD, 81,5% dos consumidores compram a mesma marca por já estarem acostumados ao produto e só o trocam quando experimentam um outro similar, que entregue qualidade,...

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  • Shampoos a seco: permissão para decolar

    • 27/09/2013 às 19:18

    O Brasil é um dos mercados mais interessantes do mundo para hair care e, mesmo assim, as consumidoras brasileiras estão pouco familiarizadas com os shampoos a seco. Descubra o que as marcas nacionais estão preparando para desenvolver esse nicho, e como o varejo pode auxiliar nesse processoQuem conhece...

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  • A francesa Pierre Fabre com sotaque brasileiro

    • 27/09/2013 às 19:12

    Para crescer ainda mais no mercado brasileiro, a Pierre Fabre aposta no desenvolvimento de produtos específicos para as necessidades da pele brasileira. Um passo inédito na história da empresaOs grandes grupos franceses de cosméticos são um caso à parte dentro do segmento. Mesmo dentro do frio,...

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  • Bastão em novas mãos

    • 24/09/2013 às 09:06

    Um dos mais renomados dirigentes do varejo farmacêutico, Cláudio Ely (foto) passa o comando da RaiaDrogasil para Marcílio Pousada com um grande legado: ter forjado uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiroMudar o comando de uma companhia, independentemente de seu tamanho, nem sempre é...

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  • Reckitt Benckiser pronta para entrar no mercado brasileiro de preservativos

    • 23/09/2013 às 11:26

    Em janeiro a companhia inglesa lança oficialmente no Brasil a marca Durex, de produtos relacionados ao bem-estar sexualContinuando a sua estratégia de se posicionar como uma companhia focada em higiene e saúde, a multinacional inglesa Reckitt Benckiser, prepara para janeiro a chegada ao Brasil da...

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