Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop
- 06/05/2020 às 14:09
A marca de esmaltes Risqué, da Coty, lançou a coleção Risqué K-Pop Love, inspirada no universo do movimento musical...
LEIA MAISA marca de esmaltes Risqué, da Coty, lançou a coleção Risqué K-Pop Love, inspirada no universo do movimento musical...
LEIA MAISReferência em hidratação e dona de um dos produtos mais vendidos do mundo na categoria, a marca Cetaphil, da Galderma,...
LEIA MAISCom 411 lojas em vários estados brasileiros e controlada pelo Grupo Ultra, a rede de drogarias Extrafarma doou 50 mil EPIs para o Governo do Estado do Ceará. "É um momento difícil para todos e entendemos que essa doação ao governo do Ceará é uma forma de contribuir no combate à pandemia....
LEIA MAISAlém da embalagem tradicional marca oferece produto em sachês de individuaisA Cless Cosméticos, dona das marcas Lightner,...
LEIA MAISA rede de farmácias Extrafarma, do Ultra, está atenta a tendência dosa produtos Eco-Friendly, reflexo do aumento da busca...
LEIA MAISEspecializada na categoria de esmaltes, a Impala lança uma nova coleção assinada pela atriz Juliana Paes. A coleção...
LEIA MAISFaturamento das 25 redes associadas à Abrafarma somou R$ 25,5 bilhões de janeiro até junho deste ano As 25 grandes...
LEIA MAISA mineira Bio Extratus lança sua linha de Óleos Poderosos em três versões: Nutritivo, Coco - ambos veganos e liberados...
LEIA MAISVenda de não medicamentos cresceu 10,55% no períodoAs grandes redes do varejo farmacêutico, como Raia, Drogasil, Panvel,...
LEIA MAISA venda da marca de dermocosméticos francesa RoC pela Johnson&Johnson para o fundo de investimentos Gryphon's não deve...
LEIA MAISA marca de dermocosméticos da Hypera Phrma, Mantecorp Skincare, apresenta novidades em sua linha capilar. Com a proposta de fortalecer os fios e reduzir a queda capilar, além de melhorar a qualidade e aparência geral dos cabelos como um todo, a linha Pielus estende o seu foco da dermatite...
LEIA MAISNos últimos anos, a Maquiagem tem visto um aumento considerável na quantidade de novas marcas, que lutam para conseguir...
LEIA MAIS