Home » Tag "grupo-boticario" » (80) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscrições de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher três pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha será realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do “Dia de Beauté” (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nicácio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, “Niina Secrets”.A seleção foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira,...

Leia mais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Boticário, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regiões onde a atuação da empresa vem crescendo ano após ano. Serão lançados dois quiosques – um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na região metropolitana da capital mineira – além de duas Centrais de Serviços – uma em Montes Claros, região Norte do estado, e outra em Betim, também na região metropolitana de BH. Â“O estado mineiro é muito importante para nós...

Leia mais

Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, operação quw concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário, fechou o ano de 2015 com receita líquida consolidada de R$ 3.315 bilhões. O resultado representa um incremento de 6,5% na comparação com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da indústria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

Leia mais

Grupo Boticário desenvolve pele 3D no Brasil

Grupo Boticário desenvolve pele 3D no Brasil

O Grupo Boticário é a primeira companhia a desenvolver a pele humana em laboratório no Brasil. A pesquisa e o desenvolvimento do material foram realizados pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, em São José dos Pinhais (PR). O material já é utilizado para o teste de matérias-primas e produtos acabados, tanto para a escolha de ingredientes que serão usados nas formulações, quanto na segurança dos produtos. A tecnologia é um método alternativo aos testes em animais para...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário lança campanha para o Dia do Meio Ambiente

Ação #semflorestasemagua pretende conscientizar sobre a importância das áreas naturais para a segurança hídrica do paísVocê sabe quantos litros de água são necessários para produzir apenas um quilo de carne? E consegue explicar porque o Brasil possui a maior reserva de água doce do planeta e mesmo assim sofre com a falta de água? Ou ainda qual a importância das florestas na produção desse recurso vital? Essas e outras perguntas são respondidas na campanha #semflorestasemagua, lançada...

Leia mais

Grupo Boticário prioriza sustentabilidade nos processos e divulga resultados

O Grupo Boticário, empresa que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, acaba de divulgar o seu Relatório de Sustentabilidade, no site www.grupoboticario.com.br. O documento mostra os principais resultados da política da companhia ao dar prioridade à inserção do tema nos processos e negócios da empresa, e não como atributo de marca. O plano de longo prazo, estruturado até 2024, traz como pilares três frentes de atuação: Matérias-Primas...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário é reconhecida em prêmio da ABF

O case sobre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, principal expressão das ações de Investimento Social Privado (ISP) do Grupo Boticário, foi vencedor na 9ª edição do prêmio Destaque Franchising 2015 da Associação Brasileira de Franchising, na categoria Sustentabilidade – Modalidade Franqueador Master. A premiação aconteceu na última sexta-feira (24) em São Paulo. A instituição foi reconhecida no ano em que completa 25 anos de atuação em conservação da natureza...

Leia mais

Unilever assume liderança do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil

- Companhia anglo-holandesa assume a posição da Natura, líder do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L´Oréal entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta Há tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil por participação de mercado não via tantas mudanças. Após quase uma década o mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem um novo líder. A Unilever, dona de marcas como Dove,...

Leia mais

Grupo Boticário apresenta nova estrutura organizacional

- Grupo criou quatro vice-presidências, duas de negócios e duas corporativas e extinguiu as diretorias executivas;- Unidades de negócios serão organizadas por canais: franquias e novos canais;- Áreas operacionais como Inovação e Supply Chain; de Finanças e TI estarão sob o guarda-chuva da vice-presidência Corporativa; - Receita líquida consolidada da Cálamo, holding operacional do Grupo Boticário, superou os R$ 3 bilhões em 2014O Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora,...

Leia mais

Palestra do Espaço Perfume traz os principais lançamentos para o outono-inverno 2015

O Espaço Perfume Arte + História promove, no próximo dia 26, uma palestra com as tendências globais e os principais lançamentos da perfumaria internacional masculina e feminina para o próximo outono-inverno. A apresentação será realizada pelo perfumista Leandro Petit, da Givaudan, a partir das 19h, na Faculdade Santa Marcelina, em Perdizes (SP). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Serviço: Palestra Fragrance Upclose 26 de março, 19hFaculdade Santa Marcelina Rua Dr....

Leia mais

Mostra Carnaval de Perfumes é prorrogada até 24 de março

Para celebrar o carnaval por mais dias e experimentar diversos elementos da perfumaria do Brasil, o Espaço Perfume Arte + História, prorrogou a mostra Carnaval de Perfumes até dia 24 de março. Os interessados poderão visitar o local e apreciar as criações que buscam levar os visitantes ao mundo carnavalesco e aos seus mistérios. O Espaço Perfume é uma iniciativa do Grupo Boticário, em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM). A mostra conta com oito fragrâncias femininas desenvolvidas...

Leia mais

Grupo Boticário cresce 16% no varejo em 2014

O Grupo Boticário vai fechar 2014 com vendas ao consumidor 16% acima das do ano passado. A previsão de faturamento no varejo total das suas quatro unidades, O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box é de R$ 9,3 bilhões. O crescimento é superior ao previsto para o mercado como um todo pela ABHIPEC, projetado em 11,8%. O Grupo também abriu 160 novas lojas em 2014, totalizando 3.912 pontos de vendas das suas quatro unidades em 1.752 municípios.De acordo com a companhia, o bom...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo