Home » Tag "grupo-boticario" » (84) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho ap√≥s a licen√ßa-maternidade n√£o √© uma fun√ß√£o muito f√°cil. Atento a isso, o Grupo Botic√°rio incentiva a amamenta√ß√£o ap√≥s o retorno da licen√ßa- maternidade com iniciativas como o Espa√ßo Nutriz, sala exclusiva de lacta√ß√£o para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas t√©rmicas, al√©m de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz est√° dispon√≠vel nas...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de neg√≥cios reflete a estrat√©gia de diversifica√ß√£o de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estrat√©gia de distribui√ß√£o das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Botic√°rio acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de neg√≥cios: a Multi B. A Multo B ser√° a empresa do grupo respons√°vel por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

As duas maiores companhias brasileiras de cosm√©ticos est√£o no top 10 do ranking das 150 empresas mais inovadoras elaborado pela Strategy&, bra√ßo do grupo PwC e foi publicada pelo jornal Valor Econ√īmico na edi√ß√£o de 4 de julho. A Natura, ocupou a quarta posi√ß√£o no levantamento deste ano, uma posi√ß√£o abaixo da obtida no ano passado. J√° sua rival, o Grupo Botic√°rio, manteve a sexta posi√ß√£o. Outros atores importantes da ind√ļstria tamb√©m est√£o no levantamento. A Empresa de venda direta...

Leia mais

Grupo Botic√°rio reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

Grupo Botic√°rio reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

A C√°lamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, holding operacional que concentra a distribui√ß√£o dos produtos do Grupo Botic√°rio, fechou o ano de 2016 com receita l√≠quida consolidada de R$ 3.697 bilh√Ķes, cerca de 10,5% a mais do que o resultado de 2015. O resultado foi superior ao obtido em 2015, quando a empresa divulgou crescimento de 6,5% no seu balan√ßo, na compara√ß√£o com 2014.Mas, ao contr√°rio do que aconteceu em 2015, quando o grupo melhorou sua rentabilidade, com incremento de 21%...

Leia mais

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscri√ß√Ķes de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher tr√™s pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha ser√° realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do ¬ďDia de Beaut√©¬Ē (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nic√°cio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, ¬ďNiina Secrets¬Ē.A sele√ß√£o foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira,...

Leia mais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Botic√°rio, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regi√Ķes onde a atua√ß√£o da empresa vem crescendo ano ap√≥s ano. Ser√£o lan√ßados dois quiosques ¬Ė um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na regi√£o metropolitana da capital mineira ¬Ė al√©m de duas Centrais de Servi√ßos ¬Ė uma em Montes Claros, regi√£o Norte do estado, e outra em Betim, tamb√©m na regi√£o metropolitana de BH. ¬ďO estado mineiro √© muito importante para n√≥s...

Leia mais

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A C√°lamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, opera√ß√£o quw concentra a distribui√ß√£o dos produtos do Grupo Botic√°rio, fechou o ano de 2015 com receita l√≠quida consolidada de R$ 3.315 bilh√Ķes. O resultado representa um incremento de 6,5% na compara√ß√£o com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da ind√ļstria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

Leia mais

Grupo Botic√°rio desenvolve pele 3D no Brasil

Grupo Botic√°rio desenvolve pele 3D no Brasil

O Grupo Botic√°rio √© a primeira companhia a desenvolver a pele humana em laborat√≥rio no Brasil. A pesquisa e o desenvolvimento do material foram realizados pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, em S√£o Jos√© dos Pinhais (PR). O material j√° √© utilizado para o teste de mat√©rias-primas e produtos acabados, tanto para a escolha de ingredientes que ser√£o usados nas formula√ß√Ķes, quanto na seguran√ßa dos produtos. A tecnologia √© um m√©todo alternativo aos testes em animais para...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário lança campanha para o Dia do Meio Ambiente

A√ß√£o #semflorestasemagua pretende conscientizar sobre a import√Ęncia das √°reas naturais para a seguran√ßa h√≠drica do pa√≠sVoc√™ sabe quantos litros de √°gua s√£o necess√°rios para produzir apenas um quilo de carne? E consegue explicar porque o Brasil possui a maior reserva de √°gua doce do planeta e mesmo assim sofre com a falta de √°gua? Ou ainda qual a import√Ęncia das florestas na produ√ß√£o desse recurso vital? Essas e outras perguntas s√£o respondidas na campanha #semflorestasemagua, lan√ßada...

Leia mais

Grupo Botic√°rio prioriza sustentabilidade nos processos e divulga resultados

O Grupo Boticário, empresa que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, acaba de divulgar o seu Relatório de Sustentabilidade, no site www.grupoboticario.com.br. O documento mostra os principais resultados da política da companhia ao dar prioridade à inserção do tema nos processos e negócios da empresa, e não como atributo de marca. O plano de longo prazo, estruturado até 2024, traz como pilares três frentes de atuação: Matérias-Primas...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário é reconhecida em prêmio da ABF

O case sobre a Funda√ß√£o Grupo Botic√°rio de Prote√ß√£o √† Natureza, principal express√£o das a√ß√Ķes de Investimento Social Privado (ISP) do Grupo Botic√°rio, foi vencedor na 9¬™ edi√ß√£o do pr√™mio Destaque Franchising 2015 da Associa√ß√£o Brasileira de Franchising, na categoria Sustentabilidade ¬Ė Modalidade Franqueador Master. A premia√ß√£o aconteceu na √ļltima sexta-feira (24) em S√£o Paulo. A institui√ß√£o foi reconhecida no ano em que completa 25 anos de atua√ß√£o em conserva√ß√£o da natureza...

Leia mais

Unilever assume liderança do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil

- Companhia anglo-holandesa assume a posi√ß√£o da Natura, l√≠der do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L¬īOr√©al entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta H√° tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil por participa√ß√£o de mercado n√£o via tantas mudan√ßas. Ap√≥s quase uma d√©cada o mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosm√©ticos tem um novo l√≠der. A Unilever, dona de marcas como Dove,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo