Home » Tag "o-boticario" » (232) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho ap√≥s a licen√ßa-maternidade n√£o √© uma fun√ß√£o muito f√°cil. Atento a isso, o Grupo Botic√°rio incentiva a amamenta√ß√£o ap√≥s o retorno da licen√ßa- maternidade com iniciativas como o Espa√ßo Nutriz, sala exclusiva de lacta√ß√£o para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas t√©rmicas, al√©m de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz est√° dispon√≠vel nas...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de neg√≥cios reflete a estrat√©gia de diversifica√ß√£o de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estrat√©gia de distribui√ß√£o das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Botic√°rio acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de neg√≥cios: a Multi B. A Multo B ser√° a empresa do grupo respons√°vel por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

As duas maiores companhias brasileiras de cosm√©ticos est√£o no top 10 do ranking das 150 empresas mais inovadoras elaborado pela Strategy&, bra√ßo do grupo PwC e foi publicada pelo jornal Valor Econ√īmico na edi√ß√£o de 4 de julho. A Natura, ocupou a quarta posi√ß√£o no levantamento deste ano, uma posi√ß√£o abaixo da obtida no ano passado. J√° sua rival, o Grupo Botic√°rio, manteve a sexta posi√ß√£o. Outros atores importantes da ind√ļstria tamb√©m est√£o no levantamento. A Empresa de venda direta...

Leia mais

O Botic√°rio troca embalagens vazias por itens de maquiagem

O Botic√°rio troca embalagens vazias por itens de maquiagem

Entre os dias 22 e 26 de maio, a marca vai distribuir 420 mil produtos das linhas Intense e Make B. A troca ser√° feita nas lojas de todo pa√≠s a partir de um cadastro no site da a√ß√£o.A a√ß√£o faz parte do programa de reciclagem da ind√ļstria, o "Boti Recicla", que tem como proposta orientar as pessoas e incentiv√°-las a fazer o descarte correto dos res√≠duos.Para fazer a troca, os consumidores precisam se cadastrar no site da promo√ß√£o (botirecicla.com.br) e, depois, entregar a embalagem vazia...

Leia mais

Grupo Botic√°rio reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

Grupo Botic√°rio reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

A C√°lamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, holding operacional que concentra a distribui√ß√£o dos produtos do Grupo Botic√°rio, fechou o ano de 2016 com receita l√≠quida consolidada de R$ 3.697 bilh√Ķes, cerca de 10,5% a mais do que o resultado de 2015. O resultado foi superior ao obtido em 2015, quando a empresa divulgou crescimento de 6,5% no seu balan√ßo, na compara√ß√£o com 2014.Mas, ao contr√°rio do que aconteceu em 2015, quando o grupo melhorou sua rentabilidade, com incremento de 21%...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Tendo o algod√£o doce como principal inspira√ß√£o, O Botic√°rio apostou em uma combina√ß√£o entre um lado sensual, doce, mas com notas j√° conhecidas, para que Egeo Dolce Woman marcasse √©poca e firmar-se como um sucesso at√© hojePara conseguir entrar na mem√≥ria das pessoas com a cria√ß√£o de Egeo Dolce Woman em 2007, O Botic√°rio foi al√©m. Remeteu √† inf√Ęncia e buscou inspira√ß√£o em algo que marcou muitas pessoas quando crian√ßa: o algod√£o doce. Na √©poca do lan√ßamento, Claudia Stenger, gerente...

Leia mais

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscri√ß√Ķes de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher tr√™s pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha ser√° realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do ¬ďDia de Beaut√©¬Ē (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nic√°cio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, ¬ďNiina Secrets¬Ē.A sele√ß√£o foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira,...

Leia mais

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

Uma das marcas mais importantes do portf√≥lio de O Botic√°rio, Make B. avan√ßa da maquiagem para a categoria de cuidados faciais. A empresa lan√ßou Make B Facial, uma linha com 10 produtos que oferece produtos para tratamento, pr√© e p√≥s-maquiagem. Para atender as diferentes "peles" da mulher brasileira, diferente em cada regi√£o do Pa√≠s, seja pela etnia ou pelo clima, e que fazem multiplicar as necessidades ¬Ė redu√ß√£o da oleosidade, das manchas, hidrata√ß√£o e por a√≠ vai ¬Ė O Botic√°rio...

Leia mais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Botic√°rio, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regi√Ķes onde a atua√ß√£o da empresa vem crescendo ano ap√≥s ano. Ser√£o lan√ßados dois quiosques ¬Ė um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na regi√£o metropolitana da capital mineira ¬Ė al√©m de duas Centrais de Servi√ßos ¬Ė uma em Montes Claros, regi√£o Norte do estado, e outra em Betim, tamb√©m na regi√£o metropolitana de BH. ¬ďO estado mineiro √© muito importante para n√≥s...

Leia mais

O Boticário lança coleção Make B. Barbie para o Dia dos Namorados

O Boticário lança coleção Make B. Barbie para o Dia dos Namorados

A ic√īnica Barbie, consagrada ao longo dos anos como um √≠cone da moda mundial, √© tema da nova cole√ß√£o de Make B. de O Botic√°rio para o Dia dos Namorados. Em edi√ß√£o limitada, ela √© uma parceria in√©dita entre as duas marcas que transitam pelo universo feminino urbano e fashion. Make B. Barbie Edition traz sete tons de batom, em pares com sete cores de esmaltes, que v√£o do roxo ao rosa ¬Ė e prometem virar must have da temporada. Para complementar o look, a cole√ß√£o traz uma fragr√Ęncia floral...

Leia mais

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A C√°lamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, opera√ß√£o quw concentra a distribui√ß√£o dos produtos do Grupo Botic√°rio, fechou o ano de 2015 com receita l√≠quida consolidada de R$ 3.315 bilh√Ķes. O resultado representa um incremento de 6,5% na compara√ß√£o com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da ind√ļstria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

Leia mais

O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

A rede de cosm√©ticos e perfumaria O Botic√°rio, em parceria com a paranaense Realgem¬ís Luxury Brands (RA) -  especializada na fabrica√ß√£o de cosm√©ticos para hotelaria - renovou a oferta de produtos da marca Nativa SPA. A linha, dispon√≠vel na ess√™ncia ¬ďMono√Į & Argan¬Ē, combina o √≥leo de Argan, extra√≠do do fruto de uma √°rvore do Marrocos, com o √≥leo de Monoi, que surge da macera√ß√£o da flor de Tiar√© dentro do coco, conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.Guilherme...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo