Perfumaria - Buscando caminhos
- 04/04/2024 às 13:18
Com a venda em unidades apresentando queda nos últimos anos, marcas de perfumaria apostam numa oferta baseada no bom...
LEIA MAISCom a venda em unidades apresentando queda nos últimos anos, marcas de perfumaria apostam numa oferta baseada no bom...
LEIA MAISComo as collabs têm ajudado a indústria de beleza a acelerar a inovação, trazer novas ideias para...
LEIA MAISUm dos troféus mais importantes do Prêmio Atualidade Cosmética, o de Empresa do Ano, já tem os...
LEIA MAISA 31º edição do Prêmio Atualidade Cosmética já tem os seus finalistas à categoria...
LEIA MAISO salto positivo do mercado de Franchising testemunhado recentemente no país representa um momento de grandes expectativas...
LEIA MAISPor que o varejo especializado em beleza precisa olhar com mais atenção para o custo de financiar as compras...
LEIA MAISCom fragrância intensa e fórmula especial que entrega até 10 vezes mais quinoa, itens garantem...
LEIA MAISVarejo especializado segue com força, mas já divide espaço com canal farma e alimentar em busca de maior competitividade Na América Latina, o Brasil continua a dominar o mercado de cuidados com os cabelos, seguido pelo México e pela Argentina, e produtos pós-xampu,...
LEIA MAISHistoricamente um dos varejistas mais difíceis no trato com os fornecedores, as Lojas Americanas vivem um momento...
LEIA MAISAtendendo aos seus consumidores, o Boticário traz de volta Malbec X, sucesso absoluto e recorde de vendas em 2022....
LEIA MAISPara estimular o haircare como hábito, a linha Match, marca expert em cabelos do Boticário, apresenta...
LEIA MAISO Grupo Boticário, no último dia 23 de abril, divulgou os vencedores do 24º Encontro de Parceiros. O tradicional evento de reconhecimento do trabalho dos parceiros da cadeia de abastecimento da companhia foi realizado online e contou com a presença do seu fundador...
LEIA MAIS