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Os finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética

Finalistas foram selecionados pelo júri entre 259 linhas/produtos inscritos por 79 empresas. Acabou o suspense! O Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar os finalistas da edição 2009. A pré-seleção foi realizada nos dias 28 e 29 de setembro, no Campus Centro da Universidade Anhembi-Morumbi. Um grupo de 39 jurados entre profissionais de casas de fragrância, matérias-primas, embalagens e profissionais de beleza, elegeu os melhores em cada categoria à partir da análise de 259 produtos/linhas...

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Vai começar o Prêmio Atualidade Cosmética

Vai começar o Prêmio Atualidade Cosmética

A corrida pelo Oscar da cosmética no Brasil já começou. Estão abertas as inscrições para o 17o. Prêmio Atualidade Cosmética. Serão 23 premiações divididas entre produtos, empresas e profissionais. Para inscrever os produtos da sua empresa, basta acessar o site www.cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15 de setembro. O regulamento do evento também está disponível para consulta no site. Neste ano, o evento...

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Confiança que se vê

Confiança que se vê

Com crise ou sem crise, Symrise projeta crescimento de 10% em seus negócios em 2009 e diz que vai manter seus investimentos no Brasil, que entre outras coisas, contemplarão a construção de uma nova fábrica. a primeira fase da edificação já foi iniciada e a projeção é que tudo fique pronto até 2011. Confiança no Brasil é um argumento que dez entre dez executivos de multinacionais utilizam toda vez que são instados a justificar a presença de suas empresas no País. Para alguns, ele...

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De olho nas tendências

De olho nas tendências

Indagamos aos perfumistas das mais renomadas casas de fragrância do País quais serão as notas e acordes que deverão se revelar como tendências na perfumaria brasileira e internacional e, ainda, quais são os perfumes lançados no mercado nos últimos tempos que, legitimamente, têm a marca da inovação. Confira abaixo o resumo dessa rica reunião de especialistas. Alegria bem brasileiraTendências - No segmento feminino há um boom de notas florais sendo lançadas no mercado, que certamente...

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Herbalife e Puig juntos na perfumaria

Empresas fecham acordo para competir no segmento de perfumes em vendas diretas. De olho em um mercado com vendas de mais de R$ 2 bilhões, a Herbalife, terceira maior empresa de vendas diretas do mercado local, e a subsidiária brasileira da Puig Beauty & Fashion Group, fecharam uma aliança para o desenvolvimento e a comercilização da linha de fragrâncias Lively Fragrances no país. Composta por duas fragrâncias femininas e duas masculinas, a linha é comercializada desde abril pela rede...

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Symrise ganha o BSB Innovation Prize 2009

A fabricante alemã de fragrâncias e ingredientes cosméticos Symrise, foi uma das vencedoras da versão 2009 do BSB Innovation Prize. A empresa foi premiada pelo SymHelios 1031, seu novo ingrediente, que protege a pele dos raios UVB e da poluição do ambiente, vencedor na categoria Conceito Mais Inovador em Matéria Prima - Funcionais. Esta foi a quarta vez que a Symrise venceu o BSB Innovation Prize, que desde 2003 é organizado anualmente pela entidade Beratungs-und Servicebüro Dr. Riedel....

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Robertet com grandes novidades em 2009

Robertet com grandes novidades em 2009

A fabricante francesa de fragrâncias Robertet inicia o ano com muitas novidades e reformulações. A executiva Cynthia Crespo, atual gerente de marketing da divisão fragrâncias, vai acumular atual posição com a gerência de uma importante carteira de clientes, englobando contas internacionais. Com a mudança, a Robertet quer enriquecer esta função com uma nova visão de atendimento. Outra novidade é a chegada de Ana Luiza de Abreu, que retorna ao país na posição de avaliadora depois...

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Symrise terá novo CEO em 2009

Symrise terá novo CEO em 2009

A alemã Symrise, quarta maior casa de fragrâncias do mundo, anunciou que o seu atual CEO Gerold Linzbach, não renovará o seu contrato com a empresa, deixando o posto em outubro de 2009. “Minha decisão de deixar a Symrise ao término do meu contrasto foi tomada por motivos pessoais. O negócio permanece forte e com performace em linha com as expectativas do mercado,” disse Linzbach em comunicado. O executivo estará comprometido com a busca do seu sucessor, que, de acordo com a empresa, será...

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Jequiti lança colônias assinadas por Fábio Jr

A Jequiti, empresa de cosméticos de venda direta do grupo Silvio Santos, e o cantor Fábio Jr. assinam o lançamento das colônias Só Você, inspirada na música de mesmo nome, grande sucesso do cantor. A Colônia Só Você Fábio Jr. Feminina é vibrante. Combina as frescas notas de maçã e damasco, com rosas e jasmim, e traz o equilibrado contraste do cedro vermelho, vanilla e do musk, que completam a criação. Já Só Você Fabio Jr. Masculina apresenta as notas cítricas e frescas da bergamota...

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Público escolhe o melhor perfume do Brasil

Público escolhe o melhor perfume do Brasil

Entre os dias 06 e 10 de outubro a organização do Prêmio Atualidade Cosmética vai realizar, mais uma vez, no atrium do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, no coração de São Paulo, uma grande votação para escolher os vencedores da cateforia Perfumaria Internacional, nas versões feminina e masculina, do 16o. Prêmio Atualidade Cosmética. A votação é aberta à todo o público, e, quem participar, vai ter a oportunidade de experimentar todas as fragrâncias finalistas da categoria antes...

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Atualidade Cosmética divulga finalistas

Atualidade Cosmética divulga finalistas

A organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulgou hoje (30/9), os finalistas para a edição 2008 do evento, considerado o Oscar da cosmética e da perfumaria brasileira. Entre as novidades da lista, está a expansão do número de finalistas nas categorias de Tratamento Facial, Maquiagem e Banho e Corpo. Em função do alto número de produtos inscritos, a grande maioria com alto padrão de qualidade, neste ano a organização do Prêmio Atualidade Cosmética decidiu passar o número de...

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Casas de Fragrâncias: À prova de desafios

Obstáculos não faltam. Mas o mercado de casas de fragrância cresce no Brasil, lado a lado com o mercado de perfumaria e cosméticos. Uma das coisas que mais incomoda no mercado de fragrâncias no Brasil é a quase absoluta ausência de dados oficiais sobre ele. Tais informações, naturalmente existem, mas, por motivos estratégicos, não são amplamente divulgadas, e tramitam, na base da confidencialidade, entre os departamentos das casas. Entretanto, a julgar pela evolução do mercado cosmético...

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