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Casas de Fragrâncias: À prova de desafios

Obstáculos não faltam. Mas o mercado de casas de fragrância cresce no Brasil, lado a lado com o mercado de perfumaria e cosméticos. Uma das coisas que mais incomoda no mercado de fragrâncias no Brasil é a quase absoluta ausência de dados oficiais sobre ele. Tais informações, naturalmente existem, mas, por motivos estratégicos, não são amplamente divulgadas, e tramitam, na base da confidencialidade, entre os departamentos das casas. Entretanto, a julgar pela evolução do mercado cosmético...

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Entrevista:: Velocidade Máxima

Com 31 anos de história, há muito, a Cimed figura como uma das maiores e melhores indústrias do setor farmacêutico do Brasil. Mas, agora, ao inaugurar e intensificar sua participação no mercado de cosméticos, a empresa coloca o pé no acelerador para se destacar também nesse segmento para lá de promissor em nosso País. O Grupo Cimed é um conglomerado 100% nacional, com 31 anos de atuação no mercado brasileiro. Ele é, hoje, a quinta maior indústria em uni­dades vendidas de medicamentos...

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Symrise anuncia aumento de preços

Symrise anuncia aumento de preços

A fabricante de fragrâncias e matérias-primas alemã Symrise, anunciou um aumento de preços para os seus produtos de aplicação imediata. Em algumas áreas e produtos os aumentos serão superiores à 10%. A empresa relaciona os aumentos sem precedentes dos custos de energia, transporte e matérias-primas como os fatores que levaram a empresa a implementar o aumento de preços. O CEO da empresa Gerold Linzbach (foto), descreveu a medida como não muito popular, mas inevitável. “A divisão...

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Drom Brasil reforça a equipe

Drom Brasil reforça a equipe

A fabricante de fragrâncias Drom, reforça a sua equipe com a contratação de duas novas profissionais. Deise Soave (foto em destaque), assume o posto de Avaliadora Sênior da empresa. Dona de uma carreira com mais de 20 anos de experiência em empresas como Quest, Givaudan e Symrise e forte experiência internacional, tem em seu portfólio participação efetiva em projetos de sucesso como Kaiak e Ekos (Natura), Golden Plus e Myriad (O Boticário), Seda Hidraloe e sabonete Vinólia (Unilever)....

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Sport Ego: nova fragrância de Sergio Tacchini

Sport Ego: nova fragrância de Sergio Tacchini

Sergio Tacchini, designer italiano de roupa esportiva, completa 40 anos em 2008. Como presente de aniversário, foi criada a fragrância Ego, utilizando as mesmas cores vibrantes na embalagem e nas campanhas publicitárias, características contidas no DNA da marca. Com objetivos ambiciosos, Sergio Tacchini renova sua imagem, ao apostar em um sentimento mais cosmopolita de brindar a nova vida, voltado ao público jovem, sem esquecer a tradição esportiva e o espírito italiano de estilo único no...

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