Close Up muda e traz novo visual para 2013

Close Up traz em 2013 uma identidade visual totalmente inovadora, por meio de uma linguagem ainda mais jovem, atrativa e aspiracional, que já pode ser encontrada nas gôndolas brasileiras.

A novidade foi idealizada para tornar clara sua eficácia e os benefícios adquiridos com o uso da linha. A primeira mudança começa pelo logo da marca que ficou mais moderno e com melhor visibilidade e a forte presença da cor preta em toda a comunicação e embalagens. “Para traduzir as expectativas e necessidades do consumidor, as embalagens explicam de forma clara e objetiva os benefícios e as características de cada produto por meio de design contemporâneo e colorido”, explica Renata Assunção, gerente de Marketing de Close Up.

Close Up continua trazendo produtos que proporcionam uma boca saudável e hálito mais fresco, com o objetivo de encorajar as pessoas a se aproximarem mais. Ao longo do ano, Close Up prepara uma série de atividades, sendo que a nova campanha retoma a Epidemia do Beijo, mas agora com a nova identidade visual da marca. O filme, produzido pela Borghi/Lowe, será veiculado em maio nos canais abertos, Pay TV, e a campanha contempla ainda patrocínio na novela da tarde e Cine Espetacular do SBT, bem como print nas revistas de beleza e entretenimento.

A marca terá campanhas especiais em datas simbólicas, como o Dia do Beijo, em abril – em que foi realizada uma ação desenvolvida pela agência F.Biz, na rede Cinemark incentivando mais de 25 mil espectadores de São Paulo, Curitiba, Recife, Aracaju, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro a se beijarem. Em digital, o projeto inclui dez minivídeos inusitados que terão como tema as diferentes personalidades dos usuários do Facebook: “você é o que você curte”. Esses vídeos serão lançados a partir do dia 2 de maio, um por semana.
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