O Boticário inaugura duas lojas na Colômbia

A marca paranaense de perfumes e cosméticos, O Boticário, fincou pés na Colômbia, seu 11º mercado de atuação. Nesta semana a unidade do Grupo Boticário inaugurou duas lojas na capital Bogotá, nos shoppings Hayuelos (foto) e Títan. Até o final do ano, mais três lojas devem ser abertas na cidade. Em 2015, a marca deve aterrissar também na cidade de Medelín. Apenas na abertura das lojas foram investidos cerca de 300 mil dólares.

Em entrevista ao site Portafolio, o vice-presidente executivo do Grupo Boticário, André Fabber, se disse muito impressionado com o país. "Em primeiro lugar, acreditamos que o país tem se desenvolvido nos últimos anos. Nós vemos um potencial de crescimento que não enxergamos em tantos países do mundo. Em segundo lugar, vemos semelhanças entre Brasil e Colômbia: as pessoas são muito abertas e é muito cuidadosas com a beleza e os nossos produtos são feitos para esses clientes.Nas pesquisas realizadas com as colombianas, elas gostaram dos nossos produtos. E, além disso, acreditamos que exista mão de obra qualifica na Colômbia para trabalhar."

O objetivo da marca é ousado: alcançar 100 lojas próprias, nas principais cidades do pais, nos próximos dois anos. Se tudo der certo o faturamento deve bater nos 90 milhões de dólares até 2016.


}

Comentários ()