• Erica Campbell é a nova Diretora de Mídia da L'Oréal

    • 16/05/2013 às 12:34

    Erica Campbell é a nova Diretora de Mídia da L'Oréal, a executiva entra no lugar de Patricia Barbierei A profissional vem do escritório carioca da agência de publicidade Giovanni+DraftFCB, onde ocupava o mesmo posto em que passa a atuar na multinacional francesa. Ela estava no cargo desde 2010,...

    LEIA MAIS
  • Desodorantes: inovaçao hi-tech

    • 14/05/2013 às 00:28

    Já faz tempo que as marcas que ditam as regras no mercado de desodorantes alimentam a categoria com produtos cada vez mais tecnológicos. E, hoje em dia, eles já entraram no rol dos itens indispensáveis para os donos de farmácia organizarem suas gôndolasNão é preciso dizer que tecnologia e inovação...

    LEIA MAIS
  • Os resultados da perfumaria de luxo nos Estados Unidos, no primeiro trimestre de 2013

    • 10/05/2013 às 12:07

    Perfumes acima de US$ 100, colônias, aumento de preços e clássicos puxam as vendas da categoriaA empresa de pesquisa e consultoria NPD Group, Inc., apontou que as vendas de fragrâncias femininas de luxo cresceram 8% em valor e 3% em unidades no primeiro trimestre deste ano. Na comparação com o...

    LEIA MAIS
  • L´Oréal prorroga inscrições para o Programa Mulheres na Ciência

    • 09/05/2013 às 10:21

    O Programa L´Oréal Para Mulheres na Ciência, realizado pela gigante francesa em parceria com a UNESCO e com a Academia Brasileira de Ciências (ABC), ampliou o prazo das inscrições para o dia 31 de maio. Em sua oitava edição brasileira, a premiação tem por objetivo incentivar a presença da...

    LEIA MAIS
  • Até 20 de maio, Extra promove Festival da Beleza

    • 09/05/2013 às 09:45

    Varejista espera crescer 20% nas vendas de Perfumaria em comparação ao mesmo período de 2012A rede de hiper e supermercados Extra realiza até o dia 20 de maio, o seu tradicional Festival da Beleza, com descontos nos produtos de perfumaria e higiene pessoal. Entre os destaques da estação, estão...

    LEIA MAIS
  • Falta sinergia nos negócios de beleza da P&G?

    • 08/05/2013 às 10:06

    Para analista da Euromonitor, esse é um dos motivos da empresa crescer menos do que suas concorrentes diretasA vida não anda fácil para os executivos da P&G maior empresa da bens de consumo do mundo e vice-líder no mercado de higiene pessoal e cosméticos. E isso é uma verdade ainda maior para...

    LEIA MAIS
  • Um bom início de ano para a L´Oréal

    • 28/04/2013 às 01:10

    Vendas no primeiro trimestre somaram 5,93 bilhões de eurosA francesa L´Oréal, maior companhia de beleza do mundo, divulgou bons números no balanço do primeiro trimestre de 2013. As vendas avançaram 5,1%, atingindo a marca de 5,93 bilhões de euros. Quando desconsiderado a variação cambial do...

    LEIA MAIS
  • Farmácias e fragrâncias ainda não estão quites

    • 26/04/2013 às 23:59

    A categoria de perfumaria nunca foi forte nas farmácias. Já os kits de produtos de beleza trazem boa rentabilidade. Então, por que não unir o útil e agradável para lucrar com as fragrâncias?  Tímida. Assim é, e continua sendo a atuação dos perfumes no canal farma. Evidentemente,...

    LEIA MAIS
  • Embalagens para produtos de tratamento corporal: na dose certa

    • 26/04/2013 às 23:49

    Aplicar um produto corporal de maneira correta é essencial para a eficácia de um tratamento. E nesse processo, as embalagens possuem um papel fundamental para auxiliar o consumidor       Não adianta: não existe mulher no mundo que esteja satisfeita com o corpo que tem....

    LEIA MAIS
  • Natura, L´Oréal e Shiseido entre as empresas mais éticas do mundo

    • 25/04/2013 às 01:52

    Sete empresas com atuação no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos fazem parte da lista das empresas mais éticas do mundo, divulgada pelo Instituto Ethisphere. Natura (Brasil), L´Oréal (França), Colgate-Palmolive, Kimberly-Clark (EUA), Shiseido, Kao (Japão) e Henkel (Alemanha), estão...

    LEIA MAIS
  • L´Oréal faz aquisição na África

    • 25/04/2013 às 01:26

    Com o objetivo declarado de agregar um bilhão de novos consumidores, a francesa L’Oréal, maior fabricante de cosméticos do mundo anunciou mais uma aquisição em um mercado emergente. O alvo da vez foi a empresa Interconsumer Products Limited (ICP), uma das maiores companhias do mercado queniano,...

    LEIA MAIS
  • Vichy lança Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca

    • 19/04/2013 às 17:55

    Vichy, marca da Divisão de Cosmética Ativa da francesa L'Oréal,investiu em novos estudos clínicos e sensoriais para lançar a nova fórmula do Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca, que traz textura ultra seca com alta durabilidade, ideal para peles mistas e oleosas e especialmente...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags