Novos mercados, novos desafios

Novos mercados, novos desafios

Em expansão pelo mundo, a Kiko Milano chega ao Brasil depois de um bom tempo de...

Hora de um novo approach

Hora de um novo approach

Depois de investir numa fábrica e ampliar sua estrutura para atender aos clientes...

Passos grandes

Passos grandes

Depois de um ano de forte crescimento, a isan dá início ao maior investimento da...

O Boticário troca embalagens vazias por itens de maquiagem

O Boticário troca embalagens vazias por itens de maquiagem

Entre os dias 22 e 26 de maio, a marca vai distribuir 420 mil produtos das linhas...

Segunda edição do Fórum de Líderes de Salões de Beleza, dias 19 e 20 de junho

Segunda edição do Fórum de Líderes de Salões de Beleza, dias 19 e 20 de junho

Com o tema "Inovações e Tendências com Foco em Resultados", a L'Oréal Produtos...

Associação Brasileira de Cosmetologia anuncia nova diretoria para biênio

Associação Brasileira de Cosmetologia anuncia nova diretoria para biênio

Recentemente a Associação Brasileira de Cosmetologia anunciou a sua troca regular...

Peter Gottschalk, fundador da Wheaton, morre em São Paulo

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O empresário Peter Gottschalk, fundador e controlador da Wheaton Brasil - a...

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Cabelos e água, sempre de mãos dadas?

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Com problemas hídricos ao redor do mundo, produtos a seco ou de pouca espuma crescem nos olhos do consumidor, indicando uma nova tendência mais sustentávelO shampoo a seco não é um produto novo no mercado, muito pelo contrário. É um segmento já estabelecido, porém, apenas de cunho alternativo... » leia mais

04 de Abril de 2017

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

De acordo com dados de uma pesquisa da revista  Supermercado Moderno, especializada no varejo alimentar, realizada com mais de 300 supermercadistas de todo o País, a categoria de higiene e beleza foi a que apresentou o maior  recuo de margem bruta entre 14 departamentos pesquisados. Os supermercados... » leia mais

20 de Abril de 2017

Novos mercados, novos desafios

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Em expansão pelo mundo, a Kiko Milano chega ao Brasil depois de um bom tempo de planejamento, mas ainda precisa acertar a mão para conseguir seguir sua proposta original de produtos acessíveis, de qualidade e atuais   Com mudanças na dinâmica do varejo no cenário mundial, as propostas... » leia mais

23 de Maio de 2017

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