Indústria de beleza fecha 2016 com mais 6% de queda nas vendas

Indústria de beleza fecha 2016 com mais 6% de queda nas vendas

Pelo segundo ano consecutivo, a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos...

Natura na disputa pela The Body Shop

Natura na disputa pela The Body Shop

A Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos, foi uma das empresas que avançaram...

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

A companhia espanhola Puig teve um ano proveitoso em 2016. A receita da...

Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

A modernidade e a correria em que vivemos hoje deixaram pouco espaço de tempo para...

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

De acordo com dados de uma pesquisa da revista  Supermercado Moderno, especializada...

L'Oréal divulga números do primeiro trimestre com crescimento significativo globalmente

L'Oréal divulga números do primeiro trimestre com crescimento significativo globalmente

Maior empresa do mercado de beleza global, a francesa L'Oréal teve um começo de...

  • Indústria de beleza fecha 2016 com mais 6% de queda nas vendas
  • Natura na disputa pela The Body Shop
  • Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016
  • É quinta-feira! Atualidade Cosmética Workshop Mercado Masculino
  • Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA
  • Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados
  • L

Indústria de beleza fecha 2016 com mais 6% de queda nas vendas

Indústria de beleza fecha 2016 com mais 6% de queda nas vendas

Pelo segundo ano consecutivo, a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos viu suas vendas sofrerem queda. O setor fechou 2016 com faturamento ?Ex-factory?, líquido de imposto sobre vendas, de R$45 bilhões e queda real de 6,3% com relação ao ano anterior. Em 2015 a queda... » leia mais

25 de Abril de 2017

Cabelos e água, sempre de mãos dadas?

Cabelos e água, sempre de mãos dadas?

Com problemas hídricos ao redor do mundo, produtos a seco ou de pouca espuma crescem nos olhos do consumidor, indicando uma nova tendência mais sustentávelO shampoo a seco não é um produto novo no mercado, muito pelo contrário. É um segmento já estabelecido, porém, apenas de cunho alternativo... » leia mais

04 de Abril de 2017

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

De acordo com dados de uma pesquisa da revista  Supermercado Moderno, especializada no varejo alimentar, realizada com mais de 300 supermercadistas de todo o País, a categoria de higiene e beleza foi a que apresentou o maior  recuo de margem bruta entre 14 departamentos pesquisados. Os supermercados... » leia mais

20 de Abril de 2017

Cabelos e água, sempre de mãos dadas?

Cabelos e água, sempre de mãos dadas?

Com problemas hídricos ao redor do mundo, produtos a seco ou de pouca espuma crescem nos olhos do consumidor, indicando uma nova tendência mais sustentávelO shampoo a seco não é um produto novo no mercado, muito pelo contrário. É um segmento já estabelecido, porém, apenas de cunho alternativo... » leia mais

04 de Abril de 2017

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo