Home » Últimas notícias

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Atenta à demanda do profissional de beleza e de seus consumidores, a Keune Haircosmetics amplia sua linha de coloração sem amônia e busca  alta tecnologia, SO PURE COLOR, trazendo cinco novos tons, inspirados na natureza.As  tintas SO PURE COLOR, contém agradável fragrância de jasmim e sândalo, proporcionam a cobertura dos fios brancos e trata os cabelos ao mesmo tempo em que os colore....

Leia mais

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

Para encerar  o ano do cinquentenário, a Yamá lança embalagens  comemorativas para os principais produtos da empresa. O Yamasterol Babosa e os pós descolorantes Active e Ametista está  de cara nova, com embalagem inspirada no significado das flores de cerejeira, símbolo de força na cultura japonesa- origem do fundador da marca, Kazuo Yamamura. "Por serem tão representativos,...

Leia mais

DSM anuncia novo ativo dentro de sua iniciativa Proteção Total contra luz azul

DSM anuncia novo ativo dentro de sua iniciativa Proteção Total contra luz azul

A DSM é uma empresa transnacional fortemente atuante nos segmentos de saúde, nutrição e materiais, tudo através de sua área de Personal Care. Especificamente falando sobre o mercado de cosméticos e beleza, a formuladora originalmente holandesa faz sua presença forte com inovações em filtros solares, entre outras categorias.Os efeitos nocivos de raios ultravioletas são conhecidos já há...

Leia mais

Nesta quinta-feira em São Paulo, Atualidade Cosmética Workshop. Venha se atualizar e debater os desafios e oportunidades na categoria de Proteção Solar

Nesta quinta-feira em São Paulo, Atualidade Cosmética Workshop. Venha se atualizar e debater os desafios e oportunidades na categoria de Proteção Solar

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes,...

Leia mais

O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar, está mudando o modo como a indústria de maquiagem pensa seus produtos mundo afora. É uma ótima oportunidade para a categoria fincar de vez os pés no varejo local       Dentre as grandes categorias do mercado global de beleza, nenhuma tem se mostrado tão dinâmica e apresentado tanto crescimento...

Leia mais

Ricca lança linha infantil

Ricca lança linha infantil

Ricca apresenta Ricca Hot Wheels, voltadas para crianças de 4 a 10 anos, a linha chega com formato dos carrinhos mais querido pela garotada. A linha é composta de shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1. Todas as embalagens possuem um QRCode que dá acesso a jogos. O diferencial não fica apenas por conta dos frascos, Ricca Hot Wheels® possui ingredientes que tendem  fortalecer, hidratar...

Leia mais

Neutrogena lança protetor de uso diário com controle de brilho e oleosidade do rosto

Neutrogena lança protetor de uso diário com controle de brilho e oleosidade do rosto

Proteção solar deixou de ser um assunto tratado somente em período de férias para se tornar uma preocupação tão comum quanto escovar os dentes, ou, pelo menos, deveria. Com os riscos da luz do sul indo muito além do que uma simples queimadura de pele, podendo chegar ao câncer ou problemas como o envelhecimento precoce, o consumidor tem começado a aliar proteção com cuidados que já havia...

Leia mais

Prestes a alcançar R$ 100 milhões em vendas, Jacques Janine investe em universidade corporativa para franqueados

Prestes a alcançar R$ 100 milhões em vendas, Jacques Janine investe em universidade corporativa para franqueados

A rede de salões de beleza Jacques Janice, há quase 60 anos no mercado, investiu no desenvolvimento de uma universidade corporativa, a UNI Jacques Janine. A instituição vai oferecer aos parceiros da rede consultorias para suas franquias e a qualificação de novos integrantes da rede, com o objetivo de aumentar o desempenho do negócio, que deve alcançar os R$ 100 milhões em venda neste ano,...

Leia mais

Lubrizol lança linha sustentável de ativos esfoliantes

Lubrizol lança linha sustentável de ativos esfoliantes

O uso de microesferas de plástico em produtos esfoliantes é algo muito comum na indústria de cosméticos, sendo uma das opções de mais fácil uso e fabricação no mercado. Entretanto, recentemente foi colocado em discussão a sustentabilidade e como esse tipo de ingrediente pode agredir o meio ambiente. A Lubrizol, grande indústria do ramo químico tanto aqui no Brasil, quanto no exterior, busca...

Leia mais

Trilha digital

Trilha digital

Os números comprovam que o varejo eletrônico cresce em participação no mercado com certa consistência. Mas, para um varejista especializado que ainda não se estabeleceu no mundo digital, qual o melhor momento de se lançar nesse canal?É bem difícil discordar. Atualmente, praticamente tudo se interliga ao meio digital. Isso vale - e muito - quando tratamos da experiência de consumo, afinal,...

Leia mais

Vichy lança nova geração de máscaras faciais

Vichy lança nova geração de máscaras faciais

Buscando diferencial, Vichy traz para o Brasil sua linha de máscaras faciais com base em minerais. A linha é composta por três produtos: Máscara Mineral Argila Purificante, Máscara Mineral Efeito Peeling e Máscara Reequilibrante, que combinam em sua composição a Água Termal Mineralizante de Vichy com ingredientes ativos, buscando oferecer resultados imediatos, mas cujos efeitos perdurem a...

Leia mais

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

As perfumarias são o canal de distribuição mais importante para os produtos da Inoar, uma das marcas que mais se destaca no mercado capilar, está voltando  suas baterias também para as farmácias e drogarias. A empresa criou uma linha Inoar exclusiva para o canal farma, com novas versões de embalagens exclusivas e uma nova estratégia de comunicação para atingir diretamente esses PDVs.São...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo