Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

L'Occitane Au Brésil adiciona dois novos óleos corporais às suas prateleiras

L'Occitane Au Brésil adiciona dois novos óleos corporais às suas prateleiras

Bra√ßo brasileiro da marca franco-brasileira L'Occitane, a L'Occitane au Br√©sil lan√ßou dois novos √≥leos corporais. Os novos produtos t√™m o objetivo de hidratar e perfumar a pele. O √ďleo Desodorante Corporal Licuri pode ser aplicado com ou sem enx√°gue, desodorizando e mantendo hidrata√ß√£o da pele por, at√©, oito horas, quando usado com enx√°gue, e deixando a pele perfumada com toque aveludado e aspecto radiante. J√° o √ďleo em Creme Desodorante Corporal Licuri tem um sensorial diferente,...

Leia mais

Natura adiciona mais um fragr√Ęncia √† linha Natura Homem

Natura adiciona mais um fragr√Ęncia √† linha Natura Homem

Natura Homem, linha de perfumes e cuidados pessoais da Natura voltada para o p√ļblico masculino, lan√ßa uma nova fragr√Ęncia: Verum. termo em latim que significa verdade. De acordo com a empresa, Natura Homem Verum √© uma interpreta√ß√£o moderna e original de  cl√°ssico caminho olfativo amadeirado."Natura Homem Verum possui o in√©dito √≥leo essencial de Copa√≠ba da Natura, ingrediente da biodiversidade brasileira, e tamb√©m ingredientes amadeirados da perfumaria tradicional, como vetiver, cedro...

Leia mais

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Presente em mais de 90 pa√≠ses, a Gosh Cosm√©ticos possui a fama de aliar inova√ß√£o e alta qualidade em seus produtos. Contando com extratos naturais e a aus√™ncia de parabenos e perfume, a marca traz mais um item para seu portf√≥lio. Trata-se do Primer Plus Chameleon, um multifuncional com cor que real√ßa todos os tons de pele com efeito brilhante uniforme, distribu√≠do bem na √°rea de aplica√ß√£o. Al√©m disso, o produto busca combater os radicais livres que podem levar ao envelhecimento,...

Leia mais

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

A marca Personal, mais conhecidas por suas linhas de papel higiênico e cuidados infantis, lançou recentemente a sua primeira linha de absorventes menstruais, diários e para escapes de urina.Os produtos contam com tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do dia; Odor Control - pH equilibrado, tecnologia que traz um ingrediente natural para manter o pH da região...

Leia mais

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milh√Ķes, aquisi√ß√£o deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milh√Ķes neste anoA Cless Cosm√©ticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em p√≥, fechou a compra da Opus Cosm√©ticos. A opera√ß√£o engloba a compra das marcas e das opera√ß√Ķes industriais da empresa. A integra√ß√£o das empresas foi conclu√≠da na √ļltima semana.Com 48 anos de vida, a Opus atua no mercado especialmente por meio...

Leia mais

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

A marca de cuidados com os cabelos da Unilever, TRESemm√©, reestruturou o seu portf√≥lio com novas f√≥rmulas e embalagens, al√©m de apresentar novos produtos. "TRESemm√© se reinventou para oferecer √†s mulheres novas formula√ß√Ķes de qualidade profissional aliadas a produtos inspirados nas tend√™ncias da beleza e que sejam, acima de tudo, acess√≠veis e democr√°ticos. O objetivo √© ajud√°-las no momento de prepara√ß√£o, para que se sintam ainda mais confiantes e prontas para tudo", diz Fernanda Gama,...

Leia mais

Kapeh lança linha de banho com base no café e leite

Kapeh lança linha de banho com base no café e leite

Conhecida por utilizar a ess√™ncia do caf√© em seu portf√≥lio, a Kapeh trouxe uma nova linha voltada para o banho com base numa combina√ß√£o muito querida pelos brasileiros, o caf√© com leite.A linha consiste numa lo√ß√£o corporal, um leite de banho, um sabonete vegetal e manteiga esfoliante com caf√© com leite e a√ß√ļcar. A lo√ß√£o desodoriza a pele e visa promover hidrata√ß√£o intensa e prolongada, tornando-a mais resistente e macia. O leite de banho possui f√≥rmula multifuncional,...

Leia mais

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

Leia mais

Rio de Janeiro: Caldeir√£o de beleza

Rio de Janeiro: Caldeir√£o de beleza

O que faz do Rio o mercado mais novidadeiro da ind√ļstria cosm√©tica brasileira?Se existe um local no Brasil onde a m√°xima de que "a ind√ļstria cosm√©tica √© movida a novidades (ou inova√ß√£o)" atinge seu ponto mais alto, esse local √© o Rio de Janeiro. Nenhum lugar no Pa√≠s gera tantas inova√ß√Ķes e modismos de beleza, em intervalos t√£o curtos de tempo e com incr√≠vel rapidez quanto a regi√£o metropolitana da capital fluminense. Ali se encontra a terceira maior base de ind√ļstrias do mercado de...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Com o eau de parfum Lily Essence, O Botic√°rio atingiu um novo patamar de sofistica√ß√£o e luxo na perfumaria brasileiraEm meados dos anos 2000, o mercado brasileiro de perfumaria experimentava uma nova onda de sofistica√ß√£o. As principais empresas do setor, a cada novo lan√ßamento, buscavam incorporar novos elementos e contar hist√≥rias que aproximassem esses novos produtos cada vezes mais da perfumaria de luxo internacional. Em meio a essa escalada, seria natural que tiv√©ssemos um perfume, um eau...

Leia mais

Grecin lança nova linha para cuidados da barba

Grecin lança nova linha para cuidados da barba

Com 20 anos de experiência de beleza masculina, a Grecin lança mais uma linha específica para o tratamento dos fios da barba. A Best Beard consiste em um shampoo, um condicionador e um óleo especialmente formulados. Mais até do que os fios, os produtos visam oferecer o cuidado para a pele facial, que muitas vezes sofre com coceira, descamação e oleosidade.O Shampoo, um gel de limpeza cuja ação lembra muito um sabonete facial, ele hidrata barba e pele, desobstrui os poros e age diretamente...

Leia mais

The Secret expande linha Desmaia Cabelo com m√°scara hidratante

The Secret expande linha Desmaia Cabelo com m√°scara hidratante

Sucesso de vendas no mercado, a linha Desmaia Cabelo tem trazido bons n√ļmeros para a The Secret. Com uma formula√ß√£o livre de parabenos e naturais, essa linha de produtos acaba de ganhar mais um novo item. A M√°scara Hidratante e Disciplinante, sua composi√ß√£o possui a presen√ßa um concentrado de √≥leo de dend√™ e col√°geno, ambos destinados para a recupera√ß√£o de fios danificados. Ele age suavizando os cabelos, deixando-os sedosos, macios e brilhosos, al√©m de promover hidrata√ß√£o e redu√ß√£o...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo