Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Segundo relatório disponibilizado pela consultora Grand View Research, o mercado cosmético vegano global alcançará a cifra de US$ 20,8 bilhões até o ano de 2025. Os produtos veganos têm sido uma crescente tendência em todos os mercados ao redor do mundo, inclusive Brasil e América Latina. O crescimento anual ao redor do globo, previsto pela consultora, está em aproximadamente 6,3%. Ainda segundo a análise, um dos principais drivers desse crescimento tem sido o varejo eletrônico....

Leia mais

Linha Capim-Limão, da L'occitane au Brésil, ganha nova fragrância e sabonete perfumado

Linha Capim-Limão, da L'occitane au Brésil, ganha nova fragrância e sabonete perfumado

A franco-brasileira L'occitane au Brésil expandiu recentemente sua linha Capim-Limão, com a nova fragrância Capim-Limão Gengibre e um sabonete perfumado com o mesmo aroma da deo-colônia.O lançamento tem em suas notas de saída capim-limão, bergamota e notas aquosas. Já as notas de meio são compostas por gengibre, cardamomo e folhas de mandarina. E como notas de fundo, vetiver, cedro e musk cristal. ?Capim-Limão é um ícone para a nossa marca. Desde o lançamento, em 2015, a linha é uma...

Leia mais

Marca de cosméticos da Tupperware lança novo perfume feminino

Marca de cosméticos da Tupperware lança novo perfume feminino

A Nutrimetics, marca de perfumaria e cosméticos da empresa de venda direta  Tupperware, lançou um novo perfume, Cancun. A fragrância é inspirada na mulher moderna, ligando também ao clima tropical. O lançamento traz uma composição floral frutal com notes de pêssego, pera e limão. O seu corpo é formado por flor de maçã, magnólia e peônia. Seu fundo, por fim, vem com notas de sândalo, musk e âmbar. O frasco visa acompanhar a experiência sensorial, com cores remetendo às...

Leia mais

Palmolive lança shampoo e condicionador para sua linha Natureza Secreta

Palmolive lança shampoo e condicionador para sua linha Natureza Secreta

Palmolive, tradicional marca no mercado de cuidados pessoais, expande sua linha Natureza Secreta de sabonetes e também entra para o segmento de produtos para cabelos, trazendo shampoo e condicionador. Os dois novos produtos seguem a mesma inspiração de toda a linha, ucuuba e castanha.Para os novos produtos, a marca desenvolveu a linha com uma fórmula com agentes dez vezes mais nutritivos que pode ser encontrada nas versões Ucuuba, para a renovação e brilho capilar, e Castanha, que auxilia...

Leia mais

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

A Nupill lançou um mousse facial enriquecido com vitamina C pela primeira vez em seu portfólio, integrando a linha Firmness Intensive. Com poderoso antioxidante, a novidade contribui para a formação de colágeno e elastina, ajudando a prevenir o envelhecimento, melhora também a distribuição de melanina, clareia e previne manchas e protege dos efeitos nocivos do sol. Por oferecer tantos benefícios, o ativo invadiu o mundo dos cosméticos e se tornou um queridinho entre os consumidores...

Leia mais

Produtos "efeito cinderella" para os cabelos - E de repente...

Produtos

Casando com o anseio de uma consumidora que vive presa a um dia a dia corrido e busca itens que tragam rápidos resultados, produtos que prometem um efeito imediato aos cabelos ganham força dentro da já agitada categoria de HaircareCom ou sem a informação correta, a mulher sempre busca um item que esteja de acordo com o seu tipo de cabelo. Mais do que isso, ela está atrás mesmo é de algo que possa resolver o problema dela ou proporcione o resultado almejado como que num passe de mágica. De...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Natura lança primeiro perfume aromático ferminino

Natura lança primeiro perfume aromático ferminino

Uma das gigantes do mercado de perfumaria na América Latina, a brasileira Natura lançou um novo perfume, o Kaiak Aero Feminino. Trata-se da primeira fragrância feminina da marca dentro da família aromática e, tal qual seu par masculino, inova ao traduzir o frescor das notas tônicas, agora, para o universo da perfumaria feminina.A criação olfativa tem as assinaturas das perfumistas Natasha Cote, da IFF, e da perfumista  da Natura, Veronica Kato. O produto é o primeiro perfume feminino...

Leia mais

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Boticário, ganhou uma nova base líquida, a Superfix. O produto tem longa duração, com cobertura média para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mantém efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova fórmula e 8 opções de cores. ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias, revendedores e e-commerce.Preço: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

A Lancôme lançou uma nova máscara de cílios para sua linha Monsieur Big. Em 2017, a marca já havia lançado uma máscara ciliar de sucesso, com uma fórmula de longa duração. Agora, além de longa duração, o novo produto é à prova d'água, o Monsieur Big Waterproof.A nova fórmula agora, segundo a marca, dura o dia todo e resiste à água, umidade e suor. A promessa do produto inclui também resistência aos exercícios físicos, onde há um grande fluxo de suor.ServiçoOnde encontrar:...

Leia mais

Pesquisa mostra que Brasil é segundo país que mais busca informações de beleza na internet

Pesquisa mostra que Brasil é segundo país que mais busca informações de beleza na internet

Em um estudo recentemente feito pelo Google, o Brasil é o segundo colocado no ranking mundial de pesquisas relacionadas à área da Beleza e indústria cosmética no mundo. Entre o próprio site do Google, Youtube e outras redes sociais, as pesquisas brasileiras chegam atrás apenas dos Estados Unidos (a China não foi considerada, pois, a maior parte dos serviços da gigante da comunicação não estão disponíveis).O principal interesse dos internautas brasileiros está alinhado diretamente com...

Leia mais

Boticário traz linha de skincare para o verão de volta com novo hidratante

Boticário traz linha de skincare para o verão de volta com novo hidratante

Com a chegada de temperaturas mais elevadas, O Boticário traz de volta uma das suas linhas, em edição limitada. A Cuide-se Bem Jardim de Sol é uma linha de produtos voltados para o skincare sazonal, com especifidades das estações mais ensolaradas, contando com uma loção hidratante, um desodorante, um sabonete, body splash, creme de mãos e uma loção corporal com efeito matte."O hábito de cuidar da pele é importante em todas as estações, mas como as brasileiras não abrem mão da textura...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo