Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Atenta à demanda do profissional de beleza e de seus consumidores, a Keune Haircosmetics amplia sua linha de coloração sem amônia e busca  alta tecnologia, SO PURE COLOR, trazendo cinco novos tons, inspirados na natureza.As  tintas SO PURE COLOR, contém agradável fragrância de jasmim e sândalo, proporcionam a cobertura dos fios brancos e trata os cabelos ao mesmo tempo em que os colore. Livre de conservantes, procura trazer suavidade e eficaz. Enriquecida com ingredientes naturais...

Leia mais

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

Yamá lança embalagens limitadas para comemorar os 50 anos

Para encerar  o ano do cinquentenário, a Yamá lança embalagens  comemorativas para os principais produtos da empresa. O Yamasterol Babosa e os pós descolorantes Active e Ametista está  de cara nova, com embalagem inspirada no significado das flores de cerejeira, símbolo de força na cultura japonesa- origem do fundador da marca, Kazuo Yamamura. "Por serem tão representativos, entendemos que deveriam ter uma roupagem comemorativa para marcar o cinquentenário. De certa maneira...

Leia mais

Nesta quinta-feira em São Paulo, Atualidade Cosmética Workshop. Venha se atualizar e debater os desafios e oportunidades na categoria de Proteção Solar

Nesta quinta-feira em São Paulo, Atualidade Cosmética Workshop. Venha se atualizar e debater os desafios e oportunidades na categoria de Proteção Solar

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de...

Leia mais

O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar, está mudando o modo como a indústria de maquiagem pensa seus produtos mundo afora. É uma ótima oportunidade para a categoria fincar de vez os pés no varejo local       Dentre as grandes categorias do mercado global de beleza, nenhuma tem se mostrado tão dinâmica e apresentado tanto crescimento quanto a de maquiagem. Isso pode ser visto tanto no balanço de grandes grupos globais como a francesa...

Leia mais

Ricca lança linha infantil

Ricca lança linha infantil

Ricca apresenta Ricca Hot Wheels, voltadas para crianças de 4 a 10 anos, a linha chega com formato dos carrinhos mais querido pela garotada. A linha é composta de shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1. Todas as embalagens possuem um QRCode que dá acesso a jogos. O diferencial não fica apenas por conta dos frascos, Ricca Hot Wheels® possui ingredientes que tendem  fortalecer, hidratar e proteger os fios devido a presença da Pró-Vitamina B5. Além disso, os produtos são livres de...

Leia mais

Neutrogena lança protetor de uso diário com controle de brilho e oleosidade do rosto

Neutrogena lança protetor de uso diário com controle de brilho e oleosidade do rosto

Proteção solar deixou de ser um assunto tratado somente em período de férias para se tornar uma preocupação tão comum quanto escovar os dentes, ou, pelo menos, deveria. Com os riscos da luz do sul indo muito além do que uma simples queimadura de pele, podendo chegar ao câncer ou problemas como o envelhecimento precoce, o consumidor tem começado a aliar proteção com cuidados que já havia encorporado em sua rotina, como hidratantes corporais e maquiagens. Em nossa publicação impressa,...

Leia mais

Trilha digital

Trilha digital

Os números comprovam que o varejo eletrônico cresce em participação no mercado com certa consistência. Mas, para um varejista especializado que ainda não se estabeleceu no mundo digital, qual o melhor momento de se lançar nesse canal?É bem difícil discordar. Atualmente, praticamente tudo se interliga ao meio digital. Isso vale - e muito - quando tratamos da experiência de consumo, afinal, a internet tem permeado todos os elos do processo, desde a pesquisa por um produto, passando por comparação...

Leia mais

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

As perfumarias são o canal de distribuição mais importante para os produtos da Inoar, uma das marcas que mais se destaca no mercado capilar, está voltando  suas baterias também para as farmácias e drogarias. A empresa criou uma linha Inoar exclusiva para o canal farma, com novas versões de embalagens exclusivas e uma nova estratégia de comunicação para atingir diretamente esses PDVs.São 11 linhas de produtos que tiveram readequação de embalagens para o lançamento. A linha Farma...

Leia mais

Salon Line lança Margarina Cosmética

Salon Line lança Margarina Cosmética

Cada vez mais vemos produtos inspirados em tratamentos caseiros no mercado de cosméticos, sendo lançados molhos, maioneses, entre outros artigos que vemos geralmente em nossas despensas, mas que já chegaram aos nossos hábitos de beleza. A Salon Line, uma das empresas que segue forte nessa linha, lançou recentemente a sua nova margarina capilar.O produto faz parte da linha #TodeCacho, com uma formulação composta por Óleo de Milho, rico em vitaminas A e E para preservar a umidade natural dos...

Leia mais

Dia 19 de setembro, Salvador. Será palco de grandes discussões sobre o mercado de beleza brasileiro. Atualidade Cosmética Workshop

Dia 19 de setembro, Salvador. Será palco de grandes discussões sobre o mercado de beleza brasileiro. Atualidade Cosmética Workshop

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de...

Leia mais

Novo velho problema

Novo velho problema

Tidos como boas alternativas para quem quer alavancar suas vendas no e-commerce, os marketplaces estão acentuando um antigo e recorrente problema do mercado de beleza: a procedência dos produtosUm dos fatos que contribuíram para o desempenho crescente do comércio eletrônico nos últimos anos foi o avanço dos marketplaces. O modelo de negócio não é novo. O Mercado Livre, uma das maiores plataformas de marketplace utilizada tanto por pessoas físicas quanto por pequenas empresas, iniciou suas...

Leia mais

Dia 24 de agosto, São Paulo. Atualidade Cosmética Workshop - Proteção Solar

Dia 24 de agosto, São Paulo. Atualidade Cosmética Workshop - Proteção Solar

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo