FCE 2023: BPN - Bonita por Natureza estreia na FCE, oferecendo soluções na fabricação, envase e manipulação de produtos cosméticos

FCE 2023: BPN - Bonita por Natureza estreia na FCE, oferecendo soluções na fabricação, envase e manipulação de produtos cosméticos

Em seu primeiro ano como expositor na FCE Cosmetique, a BPN – Bela por Natureza, trouxe para a feira toda a experiência da empresa que vem se notabilizando como fabraca terceirizada na fabricação de produtos cosméticos. “Esse é nosso primeiro ano como expositor. Passamos por aqui todo ano, mas essa é nossa primeira participação como expositores. Em termos de expectativas, o que posso garantir é que está indo muito além do que esperávamos. Tanto no que diz respeito ao movimento de pessoas e da quantidade de clientes que tem passado aqui pelo estande. E a qualidade dos clientes que temos recebido aqui”, disse Fábio Mastrorosa, sócio da empresa e diretor financeiro da empresa.

A Bela por Natureza está há vinte anos no mercado, mas já foi marca. “Já estivemos na ponta, mas hoje funcionamos apenas como fábrica. Fabricamos para marcas de grande porte e estamos crescendo bastante para atender outras. O que trazemos de diferencial é a qualidade de nossos produtos. Temos um laboratório de P&D próprio, tudo o que fazemos, nós também desenvolvemos internamente ou reproduzimos o que é solicitado por nossos clientes. Nossa atuação passa pelo haircare, skincare, maquiagem e dermocosméticos, além de produtos para unha e esmaltes. Em todos estes seguimentos atuamos e terceirizamos para as marcas com as quais trabalhamos”, conta o executivo.

Segundo ele, a empresa se notabiliza por um forte investimento em maquinários. “Todos os sócios, como industriais e fabricantes, gostamos de máquinas e não poupamos esforços para adquirir o que de mais avançado para envase, manipulação e tudo o que é necessário para continuar oferecendo um serviço de qualidade aos nossos clientes”, conclui.

}

Comentários ()

Blogs

Tags