Home » Tag "drogarias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Raia Drogasil muda sua marca corporativa

Raia Drogasil muda sua marca corporativa

A Raia Drogasil é uma forte presença no canal de farma por todo o Brasil, sendo a líder no mercado de drogarias e com mais de 1450 lojas, todas espalhadas por 18 estados. Sua concepção aconteceu em 2011, através da união das redes Droga Raia e Drogasil, combinando quase dois séculos de tradição.Agora, cinco anos depois dessa fusão de duas presenças marcantes no mercado, a companhia passa por um reposicionamento, alterando sua marca corporativa para RD ? Gente, Saúde e Bem-Estar, com...

Leia mais

O natural em pauta

O natural em pauta

Com a categoria de cosméticos naturais e orgânicos, a indústria busca formas de lidar não somente com a formulação, mas também com a questão da Comunicação e do Marketing adequados Ã  essa proposta. O Atualidade Cosmética Workshop - Naturais e Orgânicos trouxe especialistas do mercado para compartilharem sua expertise em mais uma edição do eventoA indústria de cosméticos demanda de seus profissionais e empresas uma reciclagem constante, seja nas técnicas e tecnologias utilizadas...

Leia mais

Grupo DPSP inaugura novo polo de entregas na região oeste de São Paulo

Grupo DPSP inaugura novo polo de entregas na região oeste de São Paulo

Nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o Grupo DPSP inaugurou um novo polo de entregas em Alphaville, São Paulo. Com isso, a administradora das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo visa atender à significativa demanda das regiões de Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco e Santana de Paranaíba.Com esse novo polo, o grupo já totaliza 17 polos de entrega, visando uma otimização no serviço de atendimento de compras delivery via e-commerce e telefone. ?O Grupo DPSP tem buscado se...

Leia mais

Natura leva linha SOU para farmácias do Grupo DPSP e Panvel

Natura leva linha SOU para farmácias do Grupo DPSP e Panvel

Parte de uma estratégia de expansão e auxílio ao canal de vendas diretas, a Natura trouxe a sua linha SOU, composta por mais 28 itens dentre shampoos, condicionadores e sabonetes, paro grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo) e Farmácias Panvel. Agora, a marca já está presente em mais de 2,8 mil lojas do segmento em todo o país. A venda da linha SOU em outros canais começou em julho de 2016, sendo comercializada nas redes Droga Raia e Drogasil. A Natura está com o plano de ampliar...

Leia mais

L'Oréal adquire CeraVe e mais duas marcas da Valeant

L'Oréal adquire CeraVe e mais duas marcas da Valeant

A L'Oréal anunciou ontem (10/01) a assinatura de um acordo definitivo com a companhia de origem canadense Valeant, para adquirir as marcas de cuidados com a pele CeraVe, AcneFree e Ambi pelo preço de US$ 1.3 bilhões, valor que representa quase oito vezes as receitas anuais combinadas anuais das três marcas, que é de aproximadamente US$ 168 mi.A marca CeraVe foi fundada em 2005 e oferece uma gama de produtos avançados de skincare, especificamente limpadores, hidratantes, protetores solares,...

Leia mais

Varejo especializado: Nasce uma elite

Varejo especializado: Nasce uma elite

Formador de opinião por excelência, o canal perfumaria começa a ver as redes avançarem e ocuparem uma fatia cada vez maior do negócio. E isso é extremamente positivoAs perfumarias representam o que há de mais completo e democrático em termos de acesso e consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil. O varejo especializado em beleza, como a própria denominação indica, oferece aos consumidores o mix de produtos mais completo do mercado. As maiores redes chegam...

Leia mais

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil. Há diversas movimentações acontecendo e as oportunidades para se desenvolver ainda mais também existemPraticamente considerados uma paixão nacional, os Esmaltes já vêm há algum tempo apresentando dados bastante interessantes, que comprovam sua evolução no mercado brasileiro. Apesar de também terem sofrido com o cenário econômico recente, a categoria segue dando...

Leia mais

Darrow lança sabonete em barra para pele seca

Darrow lança sabonete em barra para pele seca

A marca Darrow Dermocosméticos - parte do portfólio da Pierre Fabre - traz uma novidade para a higiene da pele seca e desidratada: o SkinSec Sabonete Barra. A nova fórmula possui ação antirressecamento além de ter uma espuma cremosa e abundante que deixa o uso do produto muito mais confortável. O Sabonete higieniza e nutre restabelecendo o conforto da cutâneo, protege a pele do ressecamento, além de repor os componentes necessários a integridade da pele, estimulando sua vitalidade. SkinSec...

Leia mais

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Além de uma programação recheada de congressos e workshops, e uma série de lançamentos de produtos, a Beauty Fair – que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo – trará uma novidade ao público, especialmente para os lojistas de perfumaria e representantes comerciais. Durante o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, que ocorre no dia 9, a maior feira da América Latina também promoverá a 1º edição do Prêmio Amigo de Vendas. A ideia é  reunir...

Leia mais

Em parceria com o desenho Hora de Aventura, Sanifill apresenta Linha Kids

Em parceria com o desenho Hora de Aventura, Sanifill apresenta Linha Kids

Com sabor tutti-frutti e produtos indicados para crianças a partir de seis anos, a Sanifill apresenta a linha infantil com os personagens do desenho Hora de Aventura (Adventure Time), um dos maiores sucessos do Cartoon Network. Composta por dois tipos de escova, antisséptico bucal, gel e fio dental, a linha oferece uma solução completa de higiene bucal para crianças.Os personagens Finn, Jake, BMO e Princesa Jujuba ilustram os produtos da linha, cujas fórmulas do antisséptico, gel dental e...

Leia mais

Atualidade Cosmética Workshop chega a Salvador com muita informação, dados e pesquisa inédita sobre o estado do cabelo das mulheres soteropolitanas

Atualidade Cosmética Workshop chega a Salvador com muita informação, dados e pesquisa inédita sobre o estado do cabelo das mulheres soteropolitanas

Um dia dedicado ao mercado de cabelos. É isso que aguarda os profissionais da indústria de beleza da Bahia no próximo dia 11 de agosto, quando acontece a primeira edição do Atualidade Cosmética Workshop, em Salvador, no auditório da Federação das Indústrias da Bahia.Como em toda edição do evento, a categoria de cabelos será abordada sob diversas nuances, dos aspectos técnicos e de formulação até informações sobre o varejo, passando por análise dos hábitos de consumo dos consumidores...

Leia mais

Criando uma nova força

Criando uma nova força

Emparelhadas entre o poder das grandes redes e o avanço das redes associativistas, as pequenas e médias redes de farmácias e drogarias tem enfrentado grandes desafios. De olho em criar condições mais favoráveis e apoiar a evolução desse grupo de varejistas, que a DPV Nice, apresentou em conjunto com a ABCFarma – a associação que cuida dos interesses do varejo farmacêutico independente no País – o Nudrifarma – Núcleo de Desenvolvimento de Redes Independentes.A iniciativa foi lançada...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo