Home » Tag "drogarias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar, está mudando o modo como a indústria de maquiagem pensa seus produtos mundo afora. É uma ótima oportunidade para a categoria fincar de vez os pés no varejo local       Dentre as grandes categorias do mercado global de beleza, nenhuma tem se mostrado tão dinâmica e apresentado tanto crescimento quanto a de maquiagem. Isso pode ser visto tanto no balanço de grandes grupos globais como a francesa...

Leia mais

Vichy lança nova geração de máscaras faciais

Vichy lança nova geração de máscaras faciais

Buscando diferencial, Vichy traz para o Brasil sua linha de máscaras faciais com base em minerais. A linha é composta por três produtos: Máscara Mineral Argila Purificante, Máscara Mineral Efeito Peeling e Máscara Reequilibrante, que combinam em sua composição a Água Termal Mineralizante de Vichy com ingredientes ativos, buscando oferecer resultados imediatos, mas cujos efeitos perdurem a longo prazo. A Máscara Mineral Argila Purificante, possuidora de Caulium e Bentonita, dois tipos...

Leia mais

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

As perfumarias são o canal de distribuição mais importante para os produtos da Inoar, uma das marcas que mais se destaca no mercado capilar, está voltando  suas baterias também para as farmácias e drogarias. A empresa criou uma linha Inoar exclusiva para o canal farma, com novas versões de embalagens exclusivas e uma nova estratégia de comunicação para atingir diretamente esses PDVs.São 11 linhas de produtos que tiveram readequação de embalagens para o lançamento. A linha Farma...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de negócios reflete a estratégia de diversificação de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estratégia de distribuição das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Boticário acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de negócios: a Multi B. A Multo B será a empresa do grupo responsável por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Uma caixa de boas surpresas

Uma caixa de boas surpresas

Em tempos de crise, a penetração de produtos novos na cesta de consumo é uma raridade. A experimentação é a chave para essa porta fechada. Como alternativa de canal, a Glambox auxilia marcas de diferentes tamanhos nesse desafio No Brasil, as marcas de beleza ainda dependem muito da confiança de sua consumidora, ainda mais considerando o período de recessão em que vivemos, responsável por grandes alterações nos hábitos de compra, excluindo diversos itens que antes eram considerados essenciais....

Leia mais

Raia Drogasil muda sua marca corporativa

Raia Drogasil muda sua marca corporativa

A Raia Drogasil é uma forte presença no canal de farma por todo o Brasil, sendo a líder no mercado de drogarias e com mais de 1450 lojas, todas espalhadas por 18 estados. Sua concepção aconteceu em 2011, através da união das redes Droga Raia e Drogasil, combinando quase dois séculos de tradição.Agora, cinco anos depois dessa fusão de duas presenças marcantes no mercado, a companhia passa por um reposicionamento, alterando sua marca corporativa para RD ? Gente, Saúde e Bem-Estar, com...

Leia mais

O natural em pauta

O natural em pauta

Com a categoria de cosméticos naturais e orgânicos, a indústria busca formas de lidar não somente com a formulação, mas também com a questão da Comunicação e do Marketing adequados Ã  essa proposta. O Atualidade Cosmética Workshop - Naturais e Orgânicos trouxe especialistas do mercado para compartilharem sua expertise em mais uma edição do eventoA indústria de cosméticos demanda de seus profissionais e empresas uma reciclagem constante, seja nas técnicas e tecnologias utilizadas...

Leia mais

Grupo DPSP inaugura novo polo de entregas na região oeste de São Paulo

Grupo DPSP inaugura novo polo de entregas na região oeste de São Paulo

Nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o Grupo DPSP inaugurou um novo polo de entregas em Alphaville, São Paulo. Com isso, a administradora das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo visa atender à significativa demanda das regiões de Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco e Santana de Paranaíba.Com esse novo polo, o grupo já totaliza 17 polos de entrega, visando uma otimização no serviço de atendimento de compras delivery via e-commerce e telefone. ?O Grupo DPSP tem buscado se...

Leia mais

Natura leva linha SOU para farmácias do Grupo DPSP e Panvel

Natura leva linha SOU para farmácias do Grupo DPSP e Panvel

Parte de uma estratégia de expansão e auxílio ao canal de vendas diretas, a Natura trouxe a sua linha SOU, composta por mais 28 itens dentre shampoos, condicionadores e sabonetes, paro grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo) e Farmácias Panvel. Agora, a marca já está presente em mais de 2,8 mil lojas do segmento em todo o país. A venda da linha SOU em outros canais começou em julho de 2016, sendo comercializada nas redes Droga Raia e Drogasil. A Natura está com o plano de ampliar...

Leia mais

L'Oréal adquire CeraVe e mais duas marcas da Valeant

L'Oréal adquire CeraVe e mais duas marcas da Valeant

A L'Oréal anunciou ontem (10/01) a assinatura de um acordo definitivo com a companhia de origem canadense Valeant, para adquirir as marcas de cuidados com a pele CeraVe, AcneFree e Ambi pelo preço de US$ 1.3 bilhões, valor que representa quase oito vezes as receitas anuais combinadas anuais das três marcas, que é de aproximadamente US$ 168 mi.A marca CeraVe foi fundada em 2005 e oferece uma gama de produtos avançados de skincare, especificamente limpadores, hidratantes, protetores solares,...

Leia mais

Varejo especializado: Nasce uma elite

Varejo especializado: Nasce uma elite

Formador de opinião por excelência, o canal perfumaria começa a ver as redes avançarem e ocuparem uma fatia cada vez maior do negócio. E isso é extremamente positivoAs perfumarias representam o que há de mais completo e democrático em termos de acesso e consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil. O varejo especializado em beleza, como a própria denominação indica, oferece aos consumidores o mix de produtos mais completo do mercado. As maiores redes chegam...

Leia mais

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil. Há diversas movimentações acontecendo e as oportunidades para se desenvolver ainda mais também existemPraticamente considerados uma paixão nacional, os Esmaltes já vêm há algum tempo apresentando dados bastante interessantes, que comprovam sua evolução no mercado brasileiro. Apesar de também terem sofrido com o cenário econômico recente, a categoria segue dando...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo