Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

A Nupill lançou um mousse facial enriquecido com vitamina C pela primeira vez em seu portfólio, integrando a linha Firmness Intensive. Com poderoso antioxidante, a novidade contribui para a formação de colágeno e elastina, ajudando a prevenir o envelhecimento, melhora também a distribuição de melanina, clareia e previne manchas e protege dos efeitos nocivos do sol. Por oferecer tantos benefícios, o ativo invadiu o mundo dos cosméticos e se tornou um queridinho entre os consumidores...

Leia mais

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

A nova rede é fruto da  união entre as lojas da rede Sumirê que eram controladas pela família Kamachi com as unidades da Perfumaria 2000, comprada recentemente pelo grupo familiarO mercado está sendo apresentado à Soneda Perfumaria, uma nova rede que já nasce com 27 lojas, o que faz dela a maior do estado de São Paulo em termos de números de unidades. A estratégia da família Kamachi, controladora da nova rede, é transformar a Soneda Perfumaria, em uma referência no mercado...

Leia mais

Produtos "efeito cinderella" para os cabelos - E de repente...

Produtos

Casando com o anseio de uma consumidora que vive presa a um dia a dia corrido e busca itens que tragam rápidos resultados, produtos que prometem um efeito imediato aos cabelos ganham força dentro da já agitada categoria de HaircareCom ou sem a informação correta, a mulher sempre busca um item que esteja de acordo com o seu tipo de cabelo. Mais do que isso, ela está atrás mesmo é de algo que possa resolver o problema dela ou proporcione o resultado almejado como que num passe de mágica. De...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Confira todos os finalistas já anunciados do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira todos os finalistas já anunciados do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Está chegando a hora da 26ª edição do Oscar da beleza e da perfumaria da América Latina, momento que proporciona também um encontro valioso entre aqueles que constroem o mercado. Alguns produtos finalistas já foram divulgados no site Cosmética News.  No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, será mais uma vez o palco onde profissionais fantásticos serão homenageados e empresas incríveis, prestigiadas. Além disso, aqueles produtos que fazem a diferença...

Leia mais

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Boticário, ganhou uma nova base líquida, a Superfix. O produto tem longa duração, com cobertura média para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mantém efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova fórmula e 8 opções de cores. ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias, revendedores e e-commerce.Preço: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

A Lancôme lançou uma nova máscara de cílios para sua linha Monsieur Big. Em 2017, a marca já havia lançado uma máscara ciliar de sucesso, com uma fórmula de longa duração. Agora, além de longa duração, o novo produto é à prova d'água, o Monsieur Big Waterproof.A nova fórmula agora, segundo a marca, dura o dia todo e resiste à água, umidade e suor. A promessa do produto inclui também resistência aos exercícios físicos, onde há um grande fluxo de suor.ServiçoOnde encontrar:...

Leia mais

Pesquisa mostra que Brasil é segundo país que mais busca informações de beleza na internet

Pesquisa mostra que Brasil é segundo país que mais busca informações de beleza na internet

Em um estudo recentemente feito pelo Google, o Brasil é o segundo colocado no ranking mundial de pesquisas relacionadas à área da Beleza e indústria cosmética no mundo. Entre o próprio site do Google, Youtube e outras redes sociais, as pesquisas brasileiras chegam atrás apenas dos Estados Unidos (a China não foi considerada, pois, a maior parte dos serviços da gigante da comunicação não estão disponíveis).O principal interesse dos internautas brasileiros está alinhado diretamente com...

Leia mais

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

O Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas das categorias de maquiagem, duas das mais disputadas do evento.As avaliações foram realizadas nos dias 16, 28 e 29 de agosto. Confira abaixo as marcas que estão concorrendo ao "Oscar" da cosmética e da perfumaria na América Latina:Linha/Coleção de MaquiagemBases Fluidas, VultChromatique - Kit Multifuncional Blush e Sombras, L'BelColeção Meu Esmalte, Meu Batom, L'acqua di FioriColeção Olhos, OceanéDazzle Nudes for All, HinodeLinha...

Leia mais

L'Oréal termina processos de aquisição da ModiFace para reforçar estratégia em suas áreas virtuais

L'Oréal termina processos de aquisição da ModiFace para reforçar estratégia em suas áreas virtuais

Os avanços tecnológicos continuam a auxiliar empresas e marcas da indústria cosmética. Com auxílio de inteligências artificiais para situações no e-commerce e redes varejistas, a tendência atual é a de realidade aumentada, principalmente à facilidade do usuário acessá-la através de seu smartphone. O Grupo L'Oréal adquiriu no início de março a empresa ModiFace, especialista em realidade aumentada e inteligência artificial utilizadas na indústria cosmética.Segundo a nota publicada,...

Leia mais

Estée Lauder anuncia balanço para último ano fiscal com aumento nas vendas

Estée Lauder anuncia balanço para último ano fiscal com aumento nas vendas

A Estée Lauder fechou recentemente o seu ano fiscal e divulgou seus balanços para o período entre 30 de junho de 2017 e 2018. Segundo o relatório, as vendas da marca aumentaram em 14% no último trimestre do ano fiscal de 2017, representando um aumento de US$410 milhões. A principal categoria que observou crescimento de vendas no ano foi a de skin care, com um acréscimo de 29%, representando US$307 milhões a mais mundialmente, particularmente forte na Europa, Oriente Médio, África e...

Leia mais

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

A Nutrimetics, marca de cosméticos do grupo Tupperware Brands, lança três novas sombras com duas paletas capazes de criar desde combinações diversas. A marca visa atender principalmente à necessidade de suas clientes desde o início da maquiagem, portando traz novas opções de sombreados e efeitos para a consumidora.ServiçoOnde encontrar: Revendedoras da marcaPreços: R$52,00 (cada)SAC e Site: www.nutrimetics.tupperware.com.br...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo