Avon marca presença na 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo
- 02/06/2021 às 18:43
Essa será a segunda edição online do evento e a terceira vez que a marca estará presente com...
LEIA MAISEssa será a segunda edição online do evento e a terceira vez que a marca estará presente com...
LEIA MAISOs cabelos representam a categoria mais emblemática e identificada com a beleza da mulher brasileira. por isso, chama a atenção o impacto da crise econômica gerada pela pandemia sobre os hábitos e a rotina de uso desses itens por aqui, que não foi pequeno e reflete...
LEIA MAISA Natura plantou, antes de qualquer outra empresa do setor, as bases para uma transformação digital na sua...
LEIA MAISMesmo num ano atípico, o Prêmio Atualidade Cosmética reconheceu os profissionais do mercado de beleza...
LEIA MAISWheaton inova e é a primeira, em parceria com o Grupo Boticário, a trazer a tecnologia Inner Color para a América do Sul Técnica de Pintura Interna inédita no mercado sul-americano, desenvolvida em parceria com o Grupo Boticário, chega para elevar o conceito...
LEIA MAISAmbiente de inovação e startups da belezaNos últimos anos, houve uma enorme ascensão de tecnologias e startups voltadas para o mundo da beleza. Este tipo de startups no Vale do Silício são chamadas de “BeautyTechs” e vêm movimentando anualmente...
LEIA MAISQual o impacto a médio e longo prazo da pandemia sobre a condição da pele e como isso pode levar a indústria...
LEIA MAISEm meio à transformação digital e a revolução promovida pela Indústria 4.0, o setor...
LEIA MAISFinalista do Prêmio Atualidade Cosmética 2020 em 3 categorias, Karla Constâncio fala sobre a trajetória...
LEIA MAISDe um portfólio inicial com apenas seis fragrâncias em frascos de 15 ml, a Amakha Paris vende hoje 2 milhões...
LEIA MAISAs vendas de produtos de beleza de prestígio sofreram uma queda de 19% wm 2020, para US$ 16,1 bilhões. Sem...
LEIA MAISA categoria de maquiagem está entre as que mais sofrem o impacto da pandemia com uma queda global de 6% no valor das...
LEIA MAIS