Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Natura comunica sua nova estrutura organizacional

Natura comunica sua nova estrutura organizacional

A companhia de venda direta e multicanal Natura comunicou sua nova estrutura organizacional, a fim de buscar agilizar a implementação da sua estratégia. No Brasil, a empresa terá unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais.Erasmo Toledo passa a liderar a Venda Direta do Brasil, responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da empresa. Erasmo esteve quase...

Leia mais

Mary Kay lança linha de maquiagem para outono/inverno no Brasil

Mary Kay lança linha de maquiagem para outono/inverno no Brasil

Com uma mudança de estação, novas maquiagens e novos looks são demandados pelas consumidoras. Nesta mentalidade, a Mary Kay traz ao Brasil a coleção Runaway Bold Edição Limitada.A coleção traz o Quinteto de Sombras Rock the Runaway, com as cores gold, bronze, silver, bold blue e deep blue, permitindo um leque grande de combinações e o efeito conhecido como smokey eyes. Para destacar o olhar, a marca também traz o Delineador em Gel Duo Dramatic Gold, com cores gold e bronze. Por fim,...

Leia mais

Hinode apresenta linha de sabonetes Sensações

Hinode apresenta linha de sabonetes Sensações

Inspirados nas fragrâncias da linha de hidratantes, a Hinode ampliou seu portfólio com o lançamento da linha Sabonetes Sensações, que traz sete aromas exclusivos. Os sabonetes em barra são produzidos com base 100% vegetal, visando garantir suavidade, melhor fixação de aromas, além de possuírem manteiga de karité, que repõe a hidratação natural da pele.   Disponíveis nos aromas: Poésie, Sublime, Ternura, Éclat, Dream Vanilla, Envolvente e Sedução, os sabonetes são opção...

Leia mais

Atualidade Cosmética Workshop - Venda Direta

Atualidade Cosmética Workshop - Venda Direta

Valor do Investimento: R$ 369,00.Incluso: Certificado digital e Coffee break Forma de Pagamento: Boleto bancário (somente a vista), deposito ou cartão de crédito  Botão para pagamento PayPal Grupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas - 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584,ou procure o seu executivo de vendas Cusman....

Leia mais

Be Glow lança linha de pincéis

Be Glow lança linha de pincéis

Conhecida já por produtos como o Primer Facial, Pó Compacto HD, suas sombras e outros produtos para os olhos, a Be Glow Make Up lança linha pincéis ovais para auto maquiagem e uso profissional.A linha de pincéis foi pensada para promover o efeito de pele natural com maquiagem, algo que a consumidora brasileira valoriza muito. Além disso, o design e o cabo foram idealizados para melhorar a aderência nas mãos, promover maior mobilidade no manuseio e facilitar a aplicação. Suas cerdas são...

Leia mais

Avon lança nova fragrância em parceria com Luiza Brunet

Avon lança nova fragrância em parceria com Luiza Brunet

Uma parceria com mais de 20 anos, Luiza Brunet e Avon já lançaram perfumes bem-sucedidos como Luiza Brunet Radiance e Luiza Brunet Poderosa. Agora, em janeiro, chega aos mercados o novo fruto desse trabalho conjunto, o deo parfum Luiza by Luiza Brunet, inspirado na própria personalidade da empresária.Desenvolvida pelo perfumista Rafael Marano, da casa de fragrâncias International Flavors and Fragrances, a fragrância reúne ingredientes muito valorizados da perfumaria internacional como a Bruma...

Leia mais

Zeena traz novas opções para a pele e cabelo 100% naturais e veganas

Zeena traz novas opções para a pele e cabelo 100% naturais e veganas

Com a tendência e a busca produtos naturais para o cuidado da pele e dos cabelos, a Zeena, marca brasileira, traz produtos e técnicas 100% veganas vindas do Oriente. Um desses produtos é a Argila Rasshoul, uma argila marroquina. Ela possui dois usos, um justamente para o cabelo e outro para a pele. Colhida em solo vulcânico, quando aplicada no cabelo, elimina as toxinas e a presença de metais pesados nos fios, além de reduzir a oleosidade. Já na pele, combate cravos e espinhas. Por sua aplicação...

Leia mais

Natura adquire 100% da marca australiana Aesop

Natura adquire 100% da marca australiana Aesop

Depois de ter adquirido 65% das ações da Aesop em fevereiro de 2013 e ter aumentando sua participação (que já estava em 79%) desde então, a Natura conclui nesta terça-feira (20/12) a compra de 100% das ações da marca de cosméticos australiana. A venda da totalidade da Aesop estava prevista em acordo com os acionistas minoritários da empresa.Na visão da companhia brasileira, o sólido crescimento da Aesop é o principal motivador para a compra de sua totalidade. Hoje, a marca australiana...

Leia mais

Vendas Diretas apresentam bons números apesar da crise

Vendas Diretas apresentam bons números apesar da crise

Segundo o levantamento da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), mesmo diante de uma retração de 4% no PIB, taxas de juros de 14,25% e o desemprego nos 11,08%, o mercado de Vendas Diretas movimentou R$29,5 bilhões acumulados entre janeiro e setembro de 2016, que é um número impressionante ainda, apesar de uma retração de 1,9% em comparação ao ano passado. Sexto no ranking mundial do mercado de vendas diretas, o Brasil, segundo especialistas, tem potencial para atrair...

Leia mais

Doctor Hair lança nova linha com água micelar

Doctor Hair lança nova linha com água micelar

Com a chegada eminente do verão, também vem a exposição do cabelo a condições danosas como sol, o cloro da piscina e o sal da água do mar. Assim sendo, a Doctor Hair anunciou sua nova linha com Acqua Micelar para Cabelos. Muito popular, agora a Água Micelar está presente na formulação de uma linha completa para tratamento e prevenção de danos ao cabelo.A fórmula possui partículas micelares, aminoácidos, queratina e extrato de algas, reconstituindo zonas danificadas do cabelo e selando...

Leia mais

WNF lança nova linha de repelentes e difusores com Citronella

WNF lança nova linha de repelentes e difusores com Citronella

Pensando na crescente demanda por repelentes devido à presença de mosquitos transmissores de doenças, a World's Natural Fragrances anuncia uma nova linha de repelentes baseados em citronella, planta mundialmente conhecida por suas propriedades repelentes naturais. A linha Citrojelly é totalmente livre de parabenos, corantes e conservantes, contendo produtos 100% naturais e não testada em animais.A linha possui três produtos: a Loção Repelente Corporal, que conta com o óleo essencial da citronella...

Leia mais

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

A marca cearense Azenka, contrariando todos os indicativos da crise econômica em que estamos, teve um crescimento de 100% no território brasileiro. Contando com mais de 80 mil revendedoras, a empresa amplia ainda mais sua capacidade produção ao estabelecer duas novas fábricas em Itupeva, interior de São Paulo. Com seu único centro de produção localizado em Fortaleza, a empresa busca se aproximar de seus fornecedores ao abrir suas novas fábricas no Sudeste do país, acompanhando seu grande...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo