Lavanda é a aposta da Davene para nova fragrância

Lavanda é a aposta da Davene para nova fragrância

Novidade faz parte da Linha Lavanda Brasileira

A Davene, marca especializada em cuidados e higiene pessoal, ampliou seu portfólio de produtos com o lançamento da Deo Colônia Sedução Perfumada da linha Lavanda Brasileira, uma fragrância delicada e marcante, e que traz a elegância das grandes perfumarias internacionais com a energia e o gingado brasileiro!

Investindo em fórmulas que trazem ingredientes nacionais como destaque, todos os produtos da Linha Lavanda Brasileira da Davene utilizam água floral de lavanda e são produzidos por meio de cultivo orgânico de lavanda na região de Monte Verde, em Minas Gerais. A Deo Colônia Sedução Perfumada (69,90 reais) foi inspirada no espetáculo lilás proporcionado pelos campos de lavanda, para destacar o equilíbrio perfeito entre a delicadeza e a força da mulher. É uma fragrância floral oriental com notas que evocam a sensualidade.

Em sua fórmula a lavanda brasileira é combinada com as notas cítricas de Bergamota e Laranja que contrastam com a intensidade das Folhas de Canela. O doce afrodisíaco do Ylang Ylang é o responsável por despertar o magnetismo da paixão. Com longa duração, o perfume se transforma em um sofisticado buquê floral de Rosas e Jasmim em harmonia com o fundo amadeirado do Cedro.

}

Comentários ()