Home » Tag "l-oreal" » (216) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

L'Oréal considera vender marca The Body Shop

L'Oréal considera vender marca The Body Shop

Pouco mais de dez anos após ter adquirido a rede de lojas britânica da The Body Shop por 758 milhões de Euros, a L'Oréal estaria disposta a negociar a marca de cosméticos naturais, de acordo com informações do diário inglês Financial Times. A companhia de origem francesa estaria considerando vendê-la por 1 bilhão de euros. O FT informou que há interessados.O grande motivo para justificar o desejo de negociação seria o mau desempenho das vendas da The Body Shop ? que conta com mais de...

Leia mais

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Seja pelo avanço das marcas independentes, pelo movimento de aquisições ou pela entrada das marcas de luxo tradicional no negócio, a verdade é que nunca se deu tanta atenção para a perfumaria de nicho. E é justamente aí que reside o maior risco: o de descaracterizar o negócio cujo grande trunfo é a exclusividade Olhando em retrospectiva, exceto por alguns curtos períodos de tempo, o acesso aos perfumes de distribuição seletiva para nós, brasileiros, sempre foi restrito. Como as marcas...

Leia mais

Os finalistas da categoria de Higiene e Beleza Capilar do 24º Prêmio Atualidade Cosmética

Os finalistas da categoria de Higiene e Beleza Capilar do 24º Prêmio Atualidade Cosmética

A maior e mais movimentada categoria do mercado de beleza brasileira, a de produtos para os cabelos vem sendo um dos destaques do Prêmio Atualidade Cosmética nos últimos anos. E, desta vez não foi diferente. O Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar a relação com os finalistas da categoria "Higiene e Beleza Capilar", que tem a casa de fragrâncias Cramer como patrocinadora diamante. A lista dos 10 finalistas mostra o quanto as empresas brasileiras se destacaram ao longo deste e do último...

Leia mais

L'Oréal Paris apresenta o Idade Expert

L'Oréal Paris apresenta o Idade Expert

Entre as maiores apreensões das brasileiras em relação à aparência do rosto, três se destacam: linhas finas de expressão, rugas e flacidez na pele. Mas elas têm consciência sobre as condições da pele em cada idade. É uma constante transformação, dia após dia, que demanda cuidados especiais para sempre revelar o seu melhor. Para atender e resolver as preocupações dessas mulheres, LÂ’Oréal Paris apresenta Idade Expert, um anti-idade 5 em 1 formulado sob medida para as necessidades...

Leia mais

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas da edição de 2016

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas da edição de 2016

Saiba os produtos que vão concorrer aos troféus nas categorias Tratamento Facial e Tratamento CorporalA organização do Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da cosmética e da perfumaria na América Latina anunciou os primeiros finalistas da 24º edição do evento. São 10 para a categoria de Tratamento Corporal e outros 10 para a categoria de Tratamento Facial, categoria que neste ano alcançou um número recorde de inscrições, foram 30 no total. As avaliações das categorias foram realizadas...

Leia mais

Novo apelo para a pele

Novo apelo para a pele

Em busca de solução para os efeitos nocivos da poluição, empresas investem no desenvolvimento de ingredientes; marcas já observam produtos antipoluição como uma necessidade no quesito proteçãoSegundo um levantamento da OMS (Organização Mundial de Saúde) divulgado em maio deste ano, os índices de poluição em São Paulo são duas vezes superiores aos testes estabelecidos pelo órgão para considerar a qualidade do ar aceitável. A taxa na cidade é de 19 microgramas de PM 2,5 por metro...

Leia mais

L´Oréal divulga vendas de 12.89 bilhões de euros para os seis primeiros meses de 2016

L´Oréal divulga vendas de 12.89 bilhões de euros para os seis primeiros meses de 2016

Maior empresa de beleza do mundo, a francesa L´Oréal, divulgou seus resultados para o segundo trimestre e o primeiro semestre de 2016. As vendas da companhia no primeiro semestre alcançaram os 12.89 bilhões de euros, resultado 0,6 % superior ao mesmo período do ano passado em euros. Excluindo a variação cambial do período, o avanço foi de 4,5%. Considerando apenas os números do segundo trimestre, as vendas somaram 6.342 bilhões de euros, com queda de 0,6% em euros.A empresa destacou o...

Leia mais

L'Oréal assina acordo para comprar IT Cosmetics, fabricante norte-americana de produtos para pele e maquiagem

L'Oréal assina acordo para comprar IT Cosmetics, fabricante norte-americana de produtos para pele e maquiagem

A L'Oréal, maior empresa de beleza do mundo, anunciou na sexta-feira (22/7) que fechou a compra da It Cosmétics, uma das marca de rápido crescimento no mecado de produtos para a pele e maquiagem de prestígio nos Estados Unidos. O negócio foi fechado por US$ 1,2 bilhão, quase setew vezes o faturamento líquido da empresa, que foi de US$ 182 milhões nos 12 meses encerrados em junho de 2016. O resultado representa um crescimento de 56% na comparação com o mesmo período do ano anterior.Fundada...

Leia mais

L´Oréal compra empresa do segmento de perfumaria de nicho

L´Oréal compra empresa do segmento de perfumaria de nicho

Depois de Shiseido, Puig e Estée Lauder, a francesa L'Oréal é a mais nova gigante do mercado de beleza a partir para uma aquisição no pequeno mas ultra rentável mercado de perfumes de nicho. A empresa assinou um acordo para adquirir a Atelier Cologne, uma companhia francesa criada em 2009 por Sylvie Ganter e Christophe Cervasel. Especializada em perfumaria de nicho, suas criações estão presente em mais de 800 pontos de venda de prestígio em 40 países e em sites de e-commerce. A marca...

Leia mais

L´Oréal vai transmitir final do Brandstorm ao vivo

L´Oréal vai transmitir final do Brandstorm ao vivo

A L´Oréal, maior fabricante de cosméticos do mundo, vai transmitir ao vivo a final do Brandstorm, seu concurso de negócios para estudantes de diversos países. A transmissão será feito via hangout, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Neste ano, os participantes tiveram que desenvolver estratégias para a marca de dermocosméticos La Roche-Posay. Para assistir a transmissão, clique aqui....

Leia mais

Elseve lança Light-Poo para quatro franquias da marca

Elseve lança Light-Poo para quatro franquias da marca

A marca de cuidados com os cabelos de L´Oréal Paris, Elseve, não perdeu tempo e desenvolveu rapidamente um produto para se adequar a uma nova rotina de beleza adotada por uma parcela relevante das consumidores, que para evitar o ressecamento e a perda do aspecto natural dos cabelos se tornaram adeptas dos conceitos 'No Poo, Low Poo'. O novo Light-Poo Tudo em 1 Creme de Limpeza inteligente, lava sem ressecar, condiciona sem pesar e modela sem deixar resíduos, tudo isso em um único passo....

Leia mais

Garnier Fructis lança promoção "To Podendo"

Garnier Fructis lança promoção

A marca de produtos capilares Fructis, de Garnier (marca da divisão de mass market da L´Oréal) acaba de lançar a promoção “To Podendo” em todo o país. O promoção envolve um prêmio de R$ 100 mil em dinheiro para a vencedora utilizar como quiser, além de R$ 500 por dia durante todo o período da promoção.Para participar, é preciso basta comprar algum produto Fructis e cadastrar o código de barras no site da promoção (http://www.promocaotopodendo.com.br/). No momento do cadastro,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo