Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Skala, Salon Line e Hinode. Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria Empresa do Ano

Skala, Salon Line e Hinode. Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria Empresa do Ano

Duas empresas de varejo e uma de venda direta compõe o rol de finalistas do Troféu Atualidade Cosmética/Patrus para a Empresa do Ano. Os indicados ao Oscar do mercado de cosméticos deste ano são:Grupo HinodeSalon LineSkalaPara realizar as indicações, a equipe de Atualidade Cosmética consultou, ao longo das últimas semanas, dezenas de profissionais do mercado, tanto da indústria quanto do varejo, cruzando essas informações com outras produzidas na casa.A escolha do vencedor será realizada...

Leia mais

Bel Salvador; Danny Cosméticos e Leo Cosméticos vão concorrer em Ponto de Venda Especializado no Prêmio Atualdiade Cosmética 2017

Bel Salvador; Danny Cosméticos e Leo Cosméticos vão concorrer em Ponto de Venda Especializado no Prêmio Atualdiade Cosmética 2017

Três das mais importantes redes de perfumarias do Brasil vão concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Ponto de Venda Especializado. Os indicados deste ano são:Bel SalvadorDanny CosméticosLeo CosméticosPara realizar as indicações, a equipe de Atualidade Cosmética consultou, ao longo das últimas semanas, dezenas de profissionais do mercado, tanto da indústria quanto do varejo, cruzando essas informações com outras produzidas na casa.A escolha do vencedor será realizada pelos...

Leia mais

Avatim, Dr. Jones e Feito Brasil concorrem ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação

Avatim, Dr. Jones e Feito Brasil concorrem ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação

A 25º edição do Prêmio Atualidade Cosmética já tem os primeiros finalistas nas categorias de empresa e profissional. A premiação divulgou as empresas que vão concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação. Concorrem nesta categoria empresas criadas entre 1997 e 2012 e que tem se destacado no mercado pelo seu trabalho ao longo de sua história e, principalmente, pela performance entre 2016 e 2017.Os indicados deste ano são:AvatimDr. JonesFeito BrasilPara realizar...

Leia mais

Dia 19 de outubro, Curitiba. Venha debater sobre alguns dos temas mais quentes do mercado com importantes atores da indústria e do varejo. Atualidade Cosmética Workshop

Dia 19 de outubro, Curitiba. Venha debater sobre alguns  dos temas mais quentes  do mercado com importantes  atores da indústria  e do varejo. Atualidade Cosmética Workshop

INSCRIÇÕESINSCRIÇÕES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de créditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas – 15%Para Boleto bancário, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de...

Leia mais

Beauty Fair: Avanço em meio aos desafios

Beauty Fair: Avanço em meio aos desafios

Num dos anos mais desafiadoras para o mercado de beleza, a Beauty Fair, maior feira do setor na América Latina, obtém o seu melhor ano em termos de ocupação de espaçoNum ano em que boa parte dos atores do mercado de beleza vão se dar por muito satisfeitos se, com muito esforço, conseguirem manter o negócio no mesmo patamar do ano passado, existem pontos fora da curva. E a planta da Beauty Fair é um desses pontos. A maior feira de beleza da América Latina terá, em 2017, o seu melhor resultado...

Leia mais

O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar, está mudando o modo como a indústria de maquiagem pensa seus produtos mundo afora. É uma ótima oportunidade para a categoria fincar de vez os pés no varejo local       Dentre as grandes categorias do mercado global de beleza, nenhuma tem se mostrado tão dinâmica e apresentado tanto crescimento quanto a de maquiagem. Isso pode ser visto tanto no balanço de grandes grupos globais como a francesa...

Leia mais

Trilha digital

Trilha digital

Os números comprovam que o varejo eletrônico cresce em participação no mercado com certa consistência. Mas, para um varejista especializado que ainda não se estabeleceu no mundo digital, qual o melhor momento de se lançar nesse canal?É bem difícil discordar. Atualmente, praticamente tudo se interliga ao meio digital. Isso vale - e muito - quando tratamos da experiência de consumo, afinal, a internet tem permeado todos os elos do processo, desde a pesquisa por um produto, passando por comparação...

Leia mais

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

As perfumarias são o canal de distribuição mais importante para os produtos da Inoar, uma das marcas que mais se destaca no mercado capilar, está voltando  suas baterias também para as farmácias e drogarias. A empresa criou uma linha Inoar exclusiva para o canal farma, com novas versões de embalagens exclusivas e uma nova estratégia de comunicação para atingir diretamente esses PDVs.São 11 linhas de produtos que tiveram readequação de embalagens para o lançamento. A linha Farma...

Leia mais

Novo velho problema

Novo velho problema

Tidos como boas alternativas para quem quer alavancar suas vendas no e-commerce, os marketplaces estão acentuando um antigo e recorrente problema do mercado de beleza: a procedência dos produtosUm dos fatos que contribuíram para o desempenho crescente do comércio eletrônico nos últimos anos foi o avanço dos marketplaces. O modelo de negócio não é novo. O Mercado Livre, uma das maiores plataformas de marketplace utilizada tanto por pessoas físicas quanto por pequenas empresas, iniciou suas...

Leia mais

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

A Surya Brasil, marca brasileira  pioneira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, está comemorando 20 anos de atuação nos Estados Unidos com crescimento contínuo e desenvolvimento no horizonte. Para comemorar, a empresa organizou uma grande festa na sede da empresa nos Estados Unidos, em Long Island, Nova Iorque. Como parte das celebrações, o artista brasileiro, Nana Indigo, pintou a parede da frente da sede da Surya Brasil ."Estamos orgulhosos das nossas realizações...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de negócios reflete a estratégia de diversificação de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estratégia de distribuição das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Boticário acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de negócios: a Multi B. A Multo B será a empresa do grupo responsável por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Por um lugar na sombra

Por um lugar na sombra

Não são só a praia, a piscina e os corpos expostos ao Sol. O brasileiro precisa mesmo é assumir a necessidade de usar protetor solar todos os dias do ano. E a indústria tem de se virar para incutir esse hábito na nossa rotina diária Poucas categorias da indústria cosmética estão tão diretamente relacionadas com a saúde quanto a de proteção solar. São mais do que notórios os efeitos danosos que os raios solares de diferentes espectros têm sobre a pele, atingindo até a derme,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo