Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Natura comunica sua nova estrutura organizacional

Natura comunica sua nova estrutura organizacional

A companhia de venda direta e multicanal Natura comunicou sua nova estrutura organizacional, a fim de buscar agilizar a implementação da sua estratégia. No Brasil, a empresa terá unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais.Erasmo Toledo passa a liderar a Venda Direta do Brasil, responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da empresa. Erasmo esteve quase...

Leia mais

Henkel segue em modo "comprar" e adquire empresa mexicana de cosméticos profissionais

Henkel segue em modo

A companhia alemã Henkel, uma das 15 maiores fabricantes de cosméticos do mundo com vendas de 3,8 bilhões de euros em 2016, segue com a estratégia de comprar empresas para fortalecer o seu negócio de beleza. A companhia anunciou acordo para adquirir o negócio de cosméticos profissionais da Nattura Laboratorios S.A. de C.V., uma empresa fundada em 1982 e sediada em Guadalajara, no México, e que desenvolve e comercializa produtos para os cabelos no varejo e nos salões de cabeleireiros....

Leia mais

Natura inaugurará primeira loja física no Rio de Janeiro

Natura inaugurará primeira loja física no Rio de Janeiro

Inicialmente com lojas físicas apenas em São Paulo, mais especificamente no Morumbi Shopping, zona Sul, a Natura inaugurará em abril sua segunda unidade, no Barra Shopping do Rio de Janeiro. O espaço foi projetado pelo arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência e terá 82 m², visando estimular a experimentação de produtos, contando com duas mesas equipadas com espelhos e uma pia.Essa inauguração faz parte da estratégia da Natura de adentrar a linha de varejo para complementar...

Leia mais

Unidades da Poupafarma passam por reformulação

Unidades da Poupafarma passam por reformulação

Com 100 unidades no estado de São Paulo, sendo 28 delas na Capital, a Poupafarma iniciou a reformulação de suas lojas. A primeira unidade a ser reformulada foi a do bairro de Santana, na cidade de São Paulo. Além de buscar trazer uma série de inovações e melhorias em termos visuais, a loja também passou a apresentar um novo padrão para atendimento. Segundo a rede, a primeira mensagem ao público vem com o novo logotipo na fachada, criado para comunicar mudanças que a empresa passa a apresentar,...

Leia mais

Workshop Atualidade Cosmética: Confira o que rolou!

Workshop Atualidade Cosmética: Confira o que rolou!

O Workshop Atualidade Cosmética de ontem, 14 de dezembro, foi o último do ano e seguiu o exemplo dos passados: uma grande troca de conhecimento entre os profissionais do segmento e proporcionou uma ponte para networking, tanto entre profissionais de P&D, Marketing ou outras áreas industriais, quanto empresas e blogueiras - as formadoras de opinião e grande canal de diálogo entre indústria e consumidor final, valiosas para que uma marca se mantenha atual e de acordo com as tendências -,...

Leia mais

MakeUp In São Paulo acontece nos dias 7 e 8 de dezembro com 18 palestras

MakeUp In São Paulo acontece nos dias 7 e 8 de dezembro com 18 palestras

Nos dias 7 e 8 de dezembro acontecerá o MakeUp in São Paulo, um dos maiores eventos mundiais do mercado de cosméticos. Serão 18 palestras e mesas redondas, contando com 30 palestrantes falando sobre as tendências do mercado brasileiro e o porquê de agora ser a hora de investir no Brasil, um dos mercados que mais está crescendo em todo o globo no ramo de cosméticos.No dia 7, quarta-feira, as palestras passarão desde as tendências no mercado asiático até a crescente presença de minerais...

Leia mais

Mavala lança linha de esmaltes com tons quentes para o verão

Mavala lança linha de esmaltes com tons quentes para o verão

Com a chegada do verão, a Mavala preparou uma nova linha esmaltes que fazem jus ao clima quente e das cores vivas. A linha Mavala Mini Color's Sun Dream conta com 6 cores, desde cores mais quentes aos tons de nude. São Havana, um tom âmbar e sutil, Chihuahua, coral intenso, Nairobi, vermelho escuro, Agadir, bege esbranquiçado, Aruba, marrom com um tom de vermelho ocre, e Curitiba, com um tom de bege.Serviço:Onde encontrar: Varejo e e-commerce.Preço: R$34,88SAC: 0800 16 3434Site: www.mavala.com...

Leia mais

Bella Brazil anuncia nova linha de esmaltes para fim do ano

Bella Brazil anuncia nova linha de esmaltes para fim do ano

A Bella Brazil, marca de cosméticos que vem crescendo no país, anunciou sua nova linha de esmaltes gel com efeito verniz. Seguindo uma tendência do mercado, os produtos garantem brilho envernizado aliado a um brilho vitrificado, alta fixação e durabilidade prolongada, além de dispensar o uso de cabine proporcionar uniformidade para esmaltação americana.A fórmula tem a presença de D'pantenol, ativo que traz força e resistência às unhas. Os esmaltes podem ser retirados com acetona ou removedor...

Leia mais

Alfaparf expande seu varejo e lança linha de colorações

Alfaparf expande seu varejo e lança linha de colorações

Dentro de sua marca de segmento de varejo, a Alta Moda É?, a Alfaparf lança sua nova linha de colorações de cabelo creme, a É Colore. Sua fórmula traz a tecnologia de pigmentos micronizados concentrados de extrema fixação que penetram na fibra capilar, além de se fixarem nas camadas mais profundas do cabelo e se depositarem de forma definitiva. A composição possui óleos, ceras nutritivas e condicionantes essenciais para proteger e hidratar o cabelo enquanto colore, além de proporcionar...

Leia mais

Varejo especializado: Nasce uma elite

Varejo especializado: Nasce uma elite

Formador de opinião por excelência, o canal perfumaria começa a ver as redes avançarem e ocuparem uma fatia cada vez maior do negócio. E isso é extremamente positivoAs perfumarias representam o que há de mais completo e democrático em termos de acesso e consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil. O varejo especializado em beleza, como a própria denominação indica, oferece aos consumidores o mix de produtos mais completo do mercado. As maiores redes chegam...

Leia mais

PAC 2016: Vult é a Empresa do Ano, e Lola Cosmetics é a Empresa Revelação

PAC 2016: Vult é a Empresa do Ano, e Lola Cosmetics é a Empresa Revelação

Na disputa nas categorias por empresas da 24ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada ontem (08/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, duas empresas puderam comemorar a conquista do troféu nessas duas acirradas categorias. Em "Empresa Revelação", a Lola Cosmetics foi a vencedora, tendo concorrido com a E-Cosmetics Salon e com a Truss. Com uma atitude fun e irreverente no branding dos seus produtos, a Lola fez escola no mercado de cosméticos para os cabelos. A empresa carioca...

Leia mais

PAC 2016: Os vencedores do 24º Prêmio Atualidade Cosmética

PAC 2016: Os vencedores do 24º Prêmio Atualidade Cosmética

Como esperado, a noite de entrega dos troféus da 24ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética foi repleta de emoção e celebração! O Teatro Bradesco, em São Paulo, recebeu ontem à noite mais de 700 profissionais da indústria e do varejo de beleza, que acompanharam e torceram pela 58 empresas finalistas  (representando quatro das cinco regiões do País e de diferentes portes) concorrendo ao cobiçado Oscar da perfumaria e da cosmética da América Latina. Destaque da...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo