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Clássicos da Perfumaria - Narciso for Her, Narciso Rodriguez: Perfume de uma musa

Clássicos da Perfumaria - Narciso for Her, Narciso Rodriguez: Perfume de uma musa

Evocando a dualidade feminina que casa de forma perfeita a sensualidade e mistério com leveza e suavidade, Narciso Rodriguez For Her se tornou um grande clássico moderno no mundo dos perfumesReconhecido mundialmente pelo realce que suas obras fazem sobre as curvas da mulher, o estilista Narciso Rodriguez trabalha em cima da feminilidade, da sensualidade e do mistério. Nascido e criado em Newark, no estado de New Jersey, nos Estados Unidos, o jovem filho de cubanos deu seus primeiros passos no...

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12° Congresso Internacional da Consulfarma será realizado no começo de julho, em São Paulo

12° Congresso Internacional da Consulfarma será realizado no começo de julho, em São Paulo

Dos dias 6 a 8 de julho, no Palácio de Convenções do Anhembi, localizado na cidade de São Paulo, será realizado o 12° Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma, trazendo os principais lançamentos nos segmentos de dermo e nutricosméticos para farmácias de manipulação. O evento, além da área de cosmeteria, ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme personalizado para sua pele, e perfumaria, onde também é possível a personalização de fragrâncias,...

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Mahogany apresenta sua nova fragrância Jeans

 Mahogany apresenta sua nova fragrância Jeans

Visando alcançar um publico mais jovem e moderno, a Mahogany inspirada na tendência dos patches (aplicações sobre peças de jeans, como calças, jaquetas e shorts), que foram a sensação dos anos 80, agora voltaram, no embalo do fun fashion apresentando sua nova fragrância Jeans. A novidade chega para complementar a linha MHY. O portfólio oferece sabonetes em barra e fragrâncias com a essência mais casual. A fragrância Jeans apresenta um caminho olfativo floral frutal, com notas de...

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IFF se une ao MIT Media Lab para acelerar a inovação aberta na área sensorial

IFF se une ao MIT Media Lab para acelerar a inovação aberta na área sensorial

A casa de fragrâncias IFF se uniu ao Laboratório de Mídia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o aclamado MIT Media Lab, como parte da sua estratégia de inovação aberta. Com mais de 30 anos de inovação e 150 empresas gestadas para o mercado, o Media Lab suporta atualmente, 27 grupos de pesquisa e mais de 450 projetos voltados para a concepção do futuro. As áreas de pesquisa do instituto vão da biologia sintética e novos projetos de interface até próteses...

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Symrise inaugura novo Centro Criativo em Mumbai, na Índia, como parte das iniciativas globais de inovação

Symrise inaugura novo Centro Criativo em Mumbai, na Índia, como parte das iniciativas globais de inovação

A Symrise, uma das líderes do mercado global de ingredientes cosméticos e fragrâncias, inaugurou um novo centro de criação e desenvolvimento na Índia. O novo centro criativo de Mumbai vai fortalecer a estrutura da empresa no país, onde já conta com outro centro criativo, em Chennai. O investimento reforça a posição da Symrise Scent & Care na região e o comprometimento com mercados de alto crescimento como a Índia. "Juntamente com nossas instalações de aplicação, P&D...

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Symrise Cosmetic Ingredients muda estratégia comercial e amplia atendimento ao mercado de beleza no Brasil

Symrise Cosmetic Ingredients muda estratégia comercial e amplia atendimento ao mercado de beleza no Brasil

Uma das líderes globais do mercado de ativos e ingredientes para cosméticos, a Symrise adotou um novo modelo para atender ao mercado brasileiro. Desde o início deste ano, a empresa encerrou o seu acordo de distribuição com a Quantiq e passou a atender aos clientes diretamente. Para fazer isso, a Symrise ampliou a sua equipe com a contratação de novos profissionais nas áreas de Vendas, Marketing e de Aplicação e Desenvolvimento. Com o atendimento direto a um maior número de clientes, a...

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Passos grandes

Passos grandes

Depois de um ano de forte crescimento, a isan dá início ao maior investimento da sua história para sustentar os planos futuros da companhia 2016 não foi um ano fácil para ninguém. Mas se boa parte do mercado não conseguiu sair do lugar, ou mesmo permanecer no mesmo patamar de 2015, algumas empresas avançaram fortemente. Num ano em que as grandes multinacionais e as gigantes locais sofreram um bocado, uma série de pequenas e médias empresas conseguiu crescer consideravelmente. Valendo-se...

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Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

A companhia espanhola Puig teve um ano proveitoso em 2016. A receita da companhia, dona de marcas como Paco Rabbane, Nina Ricci e Carolina Herrera - e que também opera no ramo de moda com essas três marcas, atingiu 1.790 bilhão de euros. O resultado representa um incremento de 9% em relação a 2015. O lucro líquido em 2016 atingiu 155 milhões de euros, 23% a mais em relação ao ano anterior.As vendas nos mercados emergentes (que na classificação da empresa exclui...

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Hinode lança duo de fragrâncias exclusivas

Hinode lança duo de fragrâncias exclusivas

Com o intuito de estender ainda mais seu portfólio de perfumes exclusivos, a Hinode apresenta sua mais nova linha: a Feelin', com um perfil masculino e um feminino.A fragrância feminina foi criada por Carmita Magalhães, renomada perfumista da Firmenich. O 'Para Ela' é uma composição de notas de mandarina e frutas vermelhas, trazendo uma sensação vibrante. Passando para acordes florais, com fundo amadeirado de âmbar e envelopado por toques de musk e cashmeran. Já a 'Para Ele' foi desenvolvida...

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Hinode apresenta linha de sabonetes Sensações

Hinode apresenta linha de sabonetes Sensações

Inspirados nas fragrâncias da linha de hidratantes, a Hinode ampliou seu portfólio com o lançamento da linha Sabonetes Sensações, que traz sete aromas exclusivos. Os sabonetes em barra são produzidos com base 100% vegetal, visando garantir suavidade, melhor fixação de aromas, além de possuírem manteiga de karité, que repõe a hidratação natural da pele.   Disponíveis nos aromas: Poésie, Sublime, Ternura, Éclat, Dream Vanilla, Envolvente e Sedução, os sabonetes são opção...

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Renata Ashcar lança edição 2017 do Guia do Perfume em edição premium

 Renata Ashcar lança edição 2017 do Guia do Perfume em edição premium

O Guia do Perfume 2017, publicação de referência no universo da perfumaria assinado pela especialistas Renata Ashcar, foi lançado em versão premium na última segunda-feira em São Paulo. Uma das novidade da edição deste ano do tradicional guia é o novo formato do teste de conhecimento. Antes dividido em feminino e masculino, ele passa a ser único, no melhor estilo genderles. Com base nas respostas, o leitor é direcionado para quatro estilos: moderno, clássico, sofisticado e sedutor....

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Perfumista Calice Becker assume a Escola de Perfumaria da Givaudan

Perfumista Calice Becker assume a Escola de Perfumaria da Givaudan

A casa de fragrâncias suíça Givaudan anunciou que sua perfumista Calice Becker será a nova diretora da Escola de Perfumaria Givaudan, que comemora em 2017, 70 anos de história.Ex-aluna da escola, Calice vai liderar e treinar os futuros alunos de perfumaria. Apesar da nova posição ela continuará criuando fragrâncias para alguns clientes. Calice chegou na Givaudan em 2007, com a aquisição da Quest, casa de fragrância inglesa onde trabalhava. Susa criação mais emblemática é o J´Adore,...

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