Colabo recebe o Prêmio de Perfumaria de Nicho

Colabo recebe o Prêmio de Perfumaria de Nicho

Na noite de consagração dos vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética o perfume Colabo Oriental Unissex Eau de Parfum foi o ganhador na categoria Nicho. Trazendo a sensação de um pôr do sol em um lugar distante e exótico, sua fórmula permite que a pele exale aromas sedutores, misteriosos e envolventes.

O troféu foi entregue por Cintia Cunha da Robertet que declarou em seu discurso a honra de participar do evento e em especial nessa categoria. “O segmento de nicho tem muito a ver com a história da Robertet. Temos mais de 170 anos de história, que iniciou com ingredientes naturais. Ingredientes que são utilizados nessa categoria em larga escala, pois são os melhores ingredientes da perfumaria de nicho. Logo, é uma honra fazer parte do prêmio, principalmente, nessa categoria”, declarou.

“O segundo prêmio da noite alcançado pela BR Brands. Este segundo prêmio vem realmente selar nossa estratégia de trabalho. A Colabo é uma marca nova que acabamos de trazer para o Brasil, com ingredientes naturais, vegana e que representa uma novidade para nosso trabalho e para o mercado também”, declarou Antônio Menezes diretor comercia e de Marketing da BR-Brand, ao receber o troféu.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags