PAC 2016: Luciana Bergamasco, da Vollmens, leva o primeiro troféu de Criação Perfumística Livre

PAC 2016: Luciana Bergamasco, da Vollmens, leva o primeiro troféu de Criação Perfumística Livre
Neste ano, uma das principais novidades do Prêmio Atualidade Cosmética foi a entrada de uma nova categoria na disputa. A "“Criação Perfumística Livre" foi criada para que perfumistas que atuam em casas brasileiras e de outros países da região possam apresentar fragrâncias criadas a partir de um briefing comum, que foi submetido pela organização da premiação. Dez criações de profissionais de seis casas diferentes concorreram a este inédito troféu. Mas quem teve a honra de receber pela primeira vez o troféu nesta categoria, durante o evento realizado anteontem (08/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, foi a perfumista Luciana Bergamasco de Aguiar (foto), da Vollmens Fragrances. 

Antes de revelar o nome do vencedor da categoria no palco, Aûani Cusma de Paula, publisher e editor da revista Atualidade Cosmética, ressaltou que o objetivo desta nova categoria condiz exatamente com o propósito que possui o Prêmio Atualidade Cosmética. "Estou muito emocionada. Eu não escrevi discurso nenhum, mas quero agradecer aos meus diretores, à Natália (Mendes, diretora de Marketing da Vollmens). A todo mundo que me ajuda sempre, obrigada a todos. Estou muito feliz", discursou Luciana.

O 24º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes e da Cramer; o patrocínio Ouro da Antilhas e da Interfab; patrocínio Prata da Vollmens e da Robertet, da Faculdades Oswaldo Cruz, da Lange e da Kosmoscience; além do apoio da Isan, Citratus, Dierberger, Matriz Group e L´essence. 
}

Comentários ()