Olay em primeira mão

Olay inicia concurso Quero ser a próxima estrela e abre uma lista de espera para que as brasileiras possam adquirir e experimentar com exclusividade esse lançamento.

Uma das marcas mais glamurosas do universo cosmético e uma das mais aguardadas pelas mulheres brasileiras, Olay, da Procter & Gamble, está chegando ao Brasil e poderá ser adquirida, com exclusividade, antes do lançamento oficial. Começa uma ação que vai marcar a entrada da marca no País. A consumidora poderá reservar o Olay Microsculpting Cream, um dos cremes antissinais mais premiados no mundo, e ser uma das primeiras a adquirir e experimentar uma pele com aparência mais jovem sem medidas drásticas. Para isso, basta se cadastrar no Facebook, no endereço http://www.facebook.com/olay_concurso, e aguardar a informação de disponibilidade de compra.

A ação terá como mote o concurso Quero ser a próxima estrela em que a vencedora poderá ser a próxima estrela da capa publicitária da Revista Caras ao lado das duas atrizes da Campanha, Christiane Torloni e Fernanda Lima. Para participar, as interessadas deverão responder à pergunta Por que você merece ser uma estrela? e enviar uma foto, até o dia 7 de novembro de 2010. A divulgação do nome da ganhadora ocorrerá na fan Page Olay Brasil a partir do dia 12 de novembro de 2010 .

Ainda durante a ação, Olay disponibilizará no Facebook um aplicativo para que a usuária possa fazer a simulação da capa da revista. Quanto mais rápido as consumidoras se inscreverem, maiores são as chances de receberem brindes exclusivos.

As atrizes Christiane Torloni e Fernanda Lima protagonizam a campanha de lançamento de Olay no Brasil. Olay, com mais de 50 anos de história, já é a marca líder mundial em cremes faciais.(fonte Euromonitor 2009).

Olay Regenerist, a principal boutique da marca no Brasil, promove a regeneração celular para uma aparência muito mais jovem sem necessidade de medidas drásticas. Este sucesso é graças a sua fórmula que possui uma combinação de ingredientes inovadores e tecnologia de ponta, como o Complexo Amino-Peptídeo, que regenera os níveis do colágeno natural e a aparência da superfície da pele, e o complexo VitaNiacin, com Niacinamida, que aumenta a hidratação da pele, melhora a textura da pele e a função da barreira.

O lançamento de Olay tem sido um enorme sucesso em todo o mundo e a receptividade das mulheres foi imediata. Prova disso é que se tornou a marca de produtos antisinais mais vendida em todos os países em que já foi lançada, completa a gerente de marketing de Olay, Juliana Moretti.

Para mais detalhes sobre a marca e seus produtos, entre no site www.olay.com.br

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Soloaga Designs

Voltar ao topo