Surya Brasil nos EUA por direitos dos animais

A Surya Brasil, empresa reconhecida internacionalmente pelos seus cosméticos naturais e orgânicos, marca presença na Conferência Nacional dos Direitos dos Animais, o maior encontro mundial sobre o tema, que acontecerá entre os dias 14 e 18 de agosto, em Washington (EUA). O evento reunirá milhares de líderes ambientalistas, ativistas e simpatizantes, com destaque para a modelo Heather Mills, uma das muitas personalidades engajadas na defesa dos animais e do meio ambiente, mais conhecida na cena internacional como ex-senhora Paul McCartney.

Na área de exposições, a Surya apresentará os projetos realizados pelo programa Surya Solidária, que focam direitos dos animais, sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e capacitação e geração de renda, e também comercializará sua linha de cosméticos veganos, que não utilizam ingredientes de origem animal em sua formulação e que não são testados em animais. Será uma excelente oportunidade para criar uma rede de relacionamento internacional para troca de experiências. Precisamos mudar os processos da indústria cosmética e utilizar os avanços científicos em prol dessa causa, destaca Clélia Cecília Angelon, presidente da empresa. Rosana Tsibana, coordenadora do Surya Solidária, participará das palestras e debates.

Selo Vegan
A Surya é uma a única empresa no Brasil que tem o selo Vegan em seus produtos. A Vegan (www.vegan.org) é uma organização internacional sem fins lucrativos que combate qualquer ação de agressividade à fauna, que atua no mundo inteiro incentivando campanhas e a conscientização das pessoas sobre o tema.

O engajamento da empresa com a defesa dos direitos dos animais faz parte do DNA da empresa, que é associada do PETA - ­People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas pela Ética no Tratamento de Animais), está na lista do PEA – Projeto Esperança Animal (www.pea.org.br), que indica as empresas que não testam seus produtos em animais, e mantém parceria com a AILA – Aliança Internacional Animal.

}

Comentários ()

Blogs

Tags