Alessandra Ambrósio estrela campanha para Always Platinum Collection

Alessandra Ambrósio, uma das tops mais conhecidas e admiradas do mundo, é a estrela do filme da nova campanha de Always Platinum Collection. “Alessandra Ambrósio é um ícone de estilo que transmite confiança e glamour às mulheres em todo o mundo. Acreditamos que essa atitude da nossa embaixadora irá inspirar muitas consumidoras a se sentirem top e confiantes como ela, mesmo naqueles dias, contando com Always Platinum Collection para vestirem o que quiserem”, afirma a diretora de marketing de Always, Danielle Panissa.

O filme apresenta a nova linha e os principais diferenciais de Always Platinum Collection: a tecnologia da cobertura Seda-Sec™, que oferece um “toque de seda” à pele e assegura a absorção do fluxo em apenas 1 segundo. A tecnologia Odor Stop™, que ajuda a reter o odor em microcápsulas, eliminando-o por horas. E a FormFit™, presente nos absorventes internos Always Platinum, que se ajustam à forma do corpo da mulher ajudando a bloquear fluídos e odores.

O portfólio de Always Platinum contará com nove produtos, distribuídos em Dia, Noturno, Diário e Interno e estarão disponíveis em diversos formatos para atender às necessidades de todas as consumidoras.
}

Comentários ()

Blogs

Tags