BIC Comfort 3 apoia Risadaria, maior festival de humor do mundo



A marca de barbeadores BIC Comfort 3 será patrocinadora do Risadaria, evento Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá e que realizará sua 6ª edição este ano, em São Paulo entre 03 e 26 de julho, com expectativa de 1,4 milhão de visitantes.é uma marca de barbeador jovem e divertida, que trabalha com a plataforma de humor desde seu lançamento.

Para a BIC, o público-alvo da marca e da parceria é o jovem, moderno e descolado, independente do seu estilo. De acordo com Rodrigo Iasi, gerente da categoria de barbeadores da BIC Brasil, a oportunidade de apoiar um festival tão significativo tem bastante sinergia com a marca. “Queremos que eles se identifiquem com a marca e que, como nós, continuem apoiando o humor brasileiro, tão característico da nossa cultura”, afirma.

Em 2014, o Risadaria reuniu 347 mil pessoas com 10 dias de festival, esse ano estão previstos 642 espetáculos em São Paulo, com mais de 300 artistas e grupos humorísticos do Brasil e do exterior.
}

Comentários ()

Blogs

Tags