Calvin Klein Eternity Night

Calvin Klein apresenta Eternity Night, uma edição limitada inspirada na tradicional fragrância Eternity e nos conceitos de amor eterno, que expressam a verdadeira intimidade e momentos duradouros do amor. As fragrâncias estarão disponíveis com exclusividade nas Lojas Renner.

Eternity Night é um floral cremoso inspirado pela aura romântica do crepúsculo. O perfume abre com notas sedutoras de pimenta rosa, sabugueiro e um toque suculento de ameixa europeia. O coração é um bouquet floral luminoso de janaúba misturado com a doçura quente das glicínias e nuances cremosas de jasmim sambac. A base de sândalo precioso, suave cumaru e envolvente almíscar permanece com um ar suave e sensual.

Eternity Night for men é um fougère amadeirado que evoca a essência misteriosa do anoitecer - rica e escura, com uma impressão persistente. O perfume cativa o frescor intrigante da semente de coentro e ameixa vibrante, reforçada por pinceladas selvagens de páprica. O coração aromático é uma fusão sedutora de sálvia, violeta e lavanda que irradia uma aura carismática. Uma base sensual de caloroso sândalo e impecável vetiver cria uma impressão duradoura que é irresistivelmente viciante.

O frasco de ambos os perfumes trazem uma interpretação noturna do icônico design do Eternity original, elegantemente desenvolvido numa paleta crepuscular de violeta escuro e cinza.

Sugestão de preços:
ETERNITY NIGHT – R$ 199,00
ETERNITY NIGHT for men – R$ 189,00

}

Comentários ()

Blogs

Tags