Campanha da Avon apoia causas de empoderamento feminino na compra de produtos Power Stay

Campanha da Avon apoia causas de empoderamento feminino na compra de produtos Power Stay

Para celebrar o Mês da Mulher, a marca reverterá 7% das vendas dos produtos para iniciativas do Instituto Avon.

Valorizando sua atuação no empoderamento das mulheres, a Avon aposta em uma ação especial em comemoração ao Mês da Mulher. A linha Power Stay e o Instituto Avon se juntaram para mostrar a força de uma beleza que resiste, incentivando as consumidoras a comprarem, doarem e fortalecerem outras mulheres. De 09 de fevereiro a 20 de março*, 7% do valor da venda dos produtos Avon Power Stay serão revertidos às causas apoiadas pelo Instituto Avon.

Além de aumentar a autoestima optando por itens de maquiagem que vieram pra ficar e podem te acompanhar em diferentes compromissos enquanto garantem conforto, praticidade e resistência por diversas horas, você ainda contribui com as causas apoiadas pelo Instituto Avon, braço social da Avon no Brasil, que atua há 20 anos na defesa de direitos fundamentais das brasileiras, por meio de iniciativas voltadas à atenção ao câncer de mama e o enfrentamento às violências contra as meninas e mulheres. Desde a sua fundação, a organização sem fins lucrativos já investiu mais de R$ 180 milhões em mais de 400 projetos sociais em todo o Brasil, impactando positivamente mais de 5 milhões de brasileiras.

 “Há 20 anos o Instituto Avon atua em iniciativas que promovem o avanço de causas prementes focadas na mulher, como o enfrentamento das violências contra mulheres e meninas e a atenção ao câncer de mama. Os produtos que têm parte da verba revertida para as nossas ações colaboram, por exemplo, para que a Ângela, nossa assistente virtual, continue a oferecer apoio social, jurídico e psicológico gratuito aos casos de violência doméstica, ou que possamos dar continuidade aos atendimentos do Ligue Câncer, plataforma em parceria com o Instituto Oncoguia que oferece informações sobre a saúde das mamas e diretos das pacientes”, explica Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags