CeraVe lança gel de limpeza com controle da oleosidade e diminuiçãp da acne

CeraVe lança gel de limpeza com controle da oleosidade e diminuiçãp da acne

Formulado com 2% de ácido salicílico, niacinamida, 3 ceramidas essenciais e argila dermatológica, o gel controla e elimina a oleosidade, reduz poros e cravos, diminui e previne o aparecimento da acne.

No Brasil, 70% da população possui pele oleosa e acneica, sendo este o principal motivo de visitas ao dermatologista. Pensando nisso, CeraVe, marca Nº1 em skincare nos EUA e mais recomendada em hidratação corporal pelos dermatologistas no Brasil, apresenta o Gel de Limpeza Acne Control, ideal para ser incluído na rotina de cuidados com a pele, especialmente para as oleosas e acneicas. Com fórmula direcionada para o tratamento da acne, já em três dias** é possível notar a renovação da pele, e em uma semana*, o produto reduz até 40% das espinhas. Em duas semanas de aplicação, a redução dos cravos chega a 25%. Todos os resultados foram comprovados em estudos clínicos e com acompanhamento dermatológico.

A novidade, livre de fragrâncias, corantes e álcool, tem em sua composição argila dermatológica purificante que absorve e elimina oleosidade e impurezas imediatamente, enquanto o ácido salicílico controla a produção de sebo e estimula a renovação da pele. Já a niacinamida tem ação anti-inflamatória e promove ação calmante imediata. As três ceramidas essenciais atuam na restauração e manutenção da barreira da pele, contribuindo para diminuir processos inflamatórios e a saída de água de maneira desordenada, deixando a pele mais saudável, hidratada e sem a sensação de repuxamento. Além disso, o CeraVe Gel de Limpeza Acne Control, conta com um veículo adequado para a manutenção da saúde da pele, limpando-a de maneira eficaz, sem danificá-la.

}

Comentários ()

Blogs

Tags