Coty e Enrique Iglesias assinam parceria de fragrância

A divisão de mass market da fabricante norte-americana, Coty, anunciou um acordo de licenciamento com o cantor Enrique Iglesias para desenvolver sua própria linha de fragrâncias.

Enrique Iglesias é um dos artistas mais vendidos da história, com números que ultrapassam 100 milhões de álbuns ao redor do mundo. Além disso, ele tem um impressionante total de 71 hits nº 1 entre todas as paradas da Billboard. Ele também é o detentor do recorde de maior número de singles em língua espanhola a alcançar o primeiro lugar nas paradas Hot Latin Tracks, produzindo 23 no total.
 
“Enrique Iglesias é, sem dúvida, um dos artistas mais inspiradores e talentosos da música moderna,” disse Michele Scannavini, CEO da Coty Inc. “Nós estamos ansiosos para traduzir a paixão, a autenticidade e a energia de Enrique em uma casa de fragrâncias.”

“Eu estou confiante que, junto com a expertise de Coty, serei capaz de criar uma fragrância que seja atrativa para todos, em particular para meus fãs. Eu espero que isso dê a eles confiança e faça-os sentir poderosos,” disse Iglesias.

“Estamos entusiasmados com a parceria com o talentoso Enrique Iglesias,” disse Renato Semerari, presidente da Coty Beauty. “Essa parceria nos proporciona uma grande oportunidade de expandir nossos negócios em mercados emergentes, particularmente no Brasil, o maior mercado de fragrâncias do mundo, assim como em nossos outros mercados de fragrância estratégicos”.

The House of Enrique Iglesias está prevista para lançar sua primeira fragrância no verão de 2014 do hemisfério norte.

}

Comentários ()

Blogs

Tags