Dermage apresenta o sérum concentrado Collagen Age

A DERMAGE lançou um produto desenvolvido especialmente para a pele brasileira, com efeito booster capaz de intensificar a produção de colágeno.  O Collagen Age atua de forma eficaz nas rugas e no combate a perda de elasticidade da pele através do ativo Collagen Active, que estimula a produção de colágeno, impede a degradação do mesmo e reestrutura as fibras que sustentam a pele do rosto.

O Collagen Age é um sérum concentrado indicado para estimular a produção natural de colágeno e minimizar visivelmente o desgaste das mesmas exercendo ação booster de colágeno. Essa ação reflete-se sobre a pele com uma redução de linhas finas, rugas superficiais e melhora progressiva da textura e tom da pele. Collagen Age previne e trata os sinais do envelhecimento aumentando a elasticidade e firmeza da pele proporcionando melhora da textura geral.

A fórmula contém ainda o Peel Complex (Ácido Lático, Gluconolactona e Nanosferas de Ácido Salicílico), ativos com ação hidratante, umectante, clareadores, antioxidante, além de promover um peeling superficial; e Retinol, ativo consagrado e precursor do ácido retinóico, que promove renovação celular e estimula a formação de colágeno.

Serviço
Onde encontrar: lojas próprias, perfumarias e farmácias
Preço: R$ 130 (30ml)
SAC: 0800 024 1064
Site: www.dermage.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags